Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais
Senhor mais um dia vai se encerrando! E eu nesse
instante venho te agradecer por tudo que fizeste por mim.
Obrigado(a) pelos livramentos. Pela casa que me acolhe.
Pelos alimentos colocados na minha mesa. Pelas curas.
Pela paz no meu lar. Pela união familiar. Obrigado(a) por nunca me deixar ter falta de nada. Obrigado(a) pela sua fidelidade.
O Senhor é tudo na minha vida! O Senhor é o meu alicerce!
"Há mais peso no pequeno fardo que as falsas religiões colocam sobre teu o espírito e alma; que os maiores fardos que a vida impõe sobre os teus ombros."
Os homens tem força bruta e muitas vezes utilizam-se disso para provar sua masculinidade. Mais é mole quando está com um pouco de febre ou uma simples gripe, ou uma dorzinha qualquer.
Já as mulheres não. Elas se utilizam da força que tem para suportarem a dor. Dor de ser mãe, dor na TPM, dor de uma separação, dor do desamor. E arruma forças para nos ajudar com a nossa dor.
Só tenho que agradecer por Deus as cria-las. Nascido e criado de uma grande mulher, essa que além de chamá-la de mãe, es meu anjo da guarda. Mulheres, obrigado por fazerem parte da minha vida.
Vivemos em uma sociedade em que,quanto mais uma pessoa sabe sobre você,mais ela usa o que sabe futuramente para te prejudicar.
Deus do amor eu te suplico a minha cara-metade o mais breve possível, a flecha do amor caminha rumo ao meu coração e na mesma direção há tempos rumo a prometida cirrose, chega de pinga e esperança!
Ô, cupido, chega, né?
Mais artistas poderiam erguer a voz pelo povo que os sustenta. Porém preferem ficar mudos, impassíveis, para não perder as bocas, dos projetos culturais e de vultosos contratos com prefeituras calhordinas. É triste... Que diferença de 1964, dos anos setenta... Que diferença!
Sempre existe um porto seguro, um abraço acolhedor e um sorriso encantador. Menos euforia e mais paciência, tudo no seu tempo!
Ser positivo é ver na maldade
de quem quer te ver para baixo
a oportunidade de você evoluir
mais ainda.
As vezes me da vontade de gritar alto, mais tão alto para as pessoas saberem o que se passa na minha cabeça...
A canção de teu perfume iluminava os quatro cantos
E que belos eram teus cantos
As mais belas melodias penetravam em minha pele quando sobre mim lançasse teus encantos
Provocaste em mim a erupção e o despertar dos meus tantos
E em nosso transbordar se fez a grande canção que engolia a tempestade e nela dava origem a todos os santos
Dos teus cantos
Dos meus tantos
Dos nossos encantos.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de filósofos: as mais famosas dos grandes pensadores da história
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
