Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais
É muito mais fácil acreditar naquilo que é lógico, nas coisas possíveis, palpáveis. Eu prefiro acreditar no impossível, no invisível.É mais desafiador.
Menina dos meus olhos, minha vida é muito mais linda com você ao meu lado, me fazendo querer ser melhor a cada dia.
Se queres conhecer um pouco mais de alguém mantém esse alguém na incerteza durante algum tempo! Ficarás surpreendido com o que vais descobrindo! Mas se queres ir um pouco mais além e descobrir quase tudo, dá-lhe um seguro e firme "não" e aguarda! Não tardará uma chuva de informações que irão ajudar-te a decidir se esse alguém te merece ou se pelo contrário, a distância é a melhor e mais adequada solução!
Todo mundo espera de quem se gosta:
- Um carinho a mais .
- Um elogio a mais.
- Uma atenção a mais.
- Uma dedicação a mais.
- Uma surpresa a mais .
Todos adoram ter algo especialmente seu, seja um jeito de olhar, um piscar de olhos diferente ou até mesmo um beijo feito especialmente para você.
Agradar e diferenciar é a alma de qualquer relacionamento;
"Aprendi que o mundo sempre nos ensina coisas , mais uma coisa ele nunca vai ensinar.Como fugir da morte."
As vezes, um par de olhos são mais profundos do que qual quer horizonte em uma praia no por do sol...
As pessoas quebram a cara diversas vezes, mais insistem nas besteiras... por serem fracas demais para deixar a imaturidade de lado e vê que precisa crescer, evoluir! Pois o mundo precisa é de pessoas determinadas, não, fracas!
"É no mais profundo vazio que eu escuto o teu silêncio, e o transformo em palavras ou sons que te penetram sem que eu perceba a dimensão" ('Fragmentos do Mentor Virtual' - Campinas-SP)
Lágrimas Tardias
Lágrimas tardias
São as mais doídas...
Aprisionadas Deus sabe por quanto tempo,
Aflorando insofreáveis ao vento,
Molhando a face e esvaziando a alma
Que choram a perda, quebrando a calma.
Chore... Chore... Não se retenha!
Nunca houve alma tão resistente que tenha
Ganho o alívio e o alento
Sem chorar de dor, de lamento.
Tem vezes que, mesmo rodeados de pessoas, nos sentimos sós... Mesmo das pessoas mais próximas... Oh insondável alma humana...
A vida é feito de acasos !! por mais q eles nem sempre estejam de acordo com o q planejamos,tem q ser assim ,pois o destino ninguém mudará!!!
Samuel Carvalho.
Pariconha-AL/25-11-2011
E quando voçe mais espera de uma pessoa,mais ela te decepciona,viva pra voçe,e esqueça dos outros..!
procure o seu bem,viva intesamente,mude sua rotina,divirta com os amigos,ria muito,mais quando tiver que chorar chore tambem,nao esqueça de Deus hora nenhuma,e das pessoas que te amam que sempre estao com vc,pense em coisas boa,e nunca esqueças a coisa boas que ja fez,pq as lembraças sao historias de sua vida,sem elas voçe e uma mera existencia,e pricipalmente sonhe..mais nao so sonhe,pq uma hora vc precisara correr atraz deles,se nao sera so apenas sonhos,um dia a gente aprende a viver,e vê que a vida e tudo um aprendizado.
Chego a um ponto de me chamar de boba, choro, mais choro por pensar em você, penso será que você merece isso? mesmo que não mereça continuo chorando, chorando e pensando. Lagrimas mais sincera que um sorriso mais doce que um olhar. E choro, choro apenas por pensar.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
