Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Cerca de 850995 frases e pensamentos: Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

⁠És senhor meu ânimo
O alimento eficaz, o suco da vida, o gozo mais profundo, é verdade que vidas sedentas trafegam em arenas de leões devoradores ferozes, a alma sente calafrio e muito medo, o gosto amargo e severo da dor do pecado, então vidas e vidas passam a ser tragadas devagarzinho produzindo sofrimento, no cume do terror vem no pensar na salvação, o refúgio, o socorro, pra onde devemos chamar, porque o caminho sagrado é luz, é alívio, é misericórdia, é justiça, és senhor meu ânimo, disposição, esperança, a própria fé, desta forma sentimos a vontade de lutar, porém tenho uma palavra a mim e a ti, que cada mensagem alcance o senhor e as bênçãos se expandem, mas é necessário mais que força, é preciso gladiar contra as presas inimigas, é preciso guerrear, colocar vigor, sangue de fé, sangue de entrega, então clamo o altíssimo, para que eu não fracasse, não caia e não desista, revista me com tua espada e escudo, coloque me o adorno de guerra, pois o campo de batalha se abriu, eu não admito perder, para honra do teu nome, da tua criação, do teu filho Jesus, desça fogo e consuma o inimigo, desça fogo e acenda teu espírito em mim, no teu povo que anseio e clama.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Cansei. Será que eu posso descansar? Será que é permitido desistir e tentar mais tarde? Quem dera puder desistir de algo só pelo cansaço de tanto lutar, de tanto chorar, de tanto caminhar por uma estrada de terra sem rumo, sem esperança, sem vida. Meus pés doem, minhas mãos doem, não tenho força. Quero dormir. Quero acordar as 11 horas da manhã sem me preocupar com aquela conta de luz, quero acordar tarde nos dias de semana e não fazer NADA. Queria muitas coisas, mas acho que não posso. Hoje é segunda-feira preciso acordar as 4 horas da manhã, fazer um café, arrumar a cozinha, cuidar do quintal, arrumar a merenda das crianças, quando tem, preciso deixar tudo pronto e então sair para a batalha. Vou trabalhar, pegar o trem lotado, não respiro nele, sinto medo, muitos olhos em mim e em qualquer mulher. Não encontro respeito. Assédio.
Trabalho, cinco minutos atrasada, sou julgada e escuto sem falar. Preciso do dinheiro que acreditem, não dura 1 mês. Que país é esse que me paga um salário e que me cobra mais do que o peso liquido? Quero chorar, mas chorar não vou e nem posso, preciso disso. 17 horas vou embora depois de um dia lagrimas reprimidas, enfim vou estudar, faculdade de filosofia. Minha maior paixão que cansei de ouvir que não ia conseguir comprar um pão fazendo esse curso, entretanto aqui estou, mulher forte que sou, pobre sim, bairro humilde e lutador. Quando criança queria ser a rainha ou melhor Deusa da sabedoria, por isso Filosofia sempre foi minha paixão.
Mas voltando ao início de tudo, apesar de tudo eu sigo lutando, mesmo cansada, mesmo querendo desistir, mesmo com sono, mesmo sentindo o peso de tantos anos de injustiça, de julgamentos, de raivas, de tristezas por uma sociedade que não nos valoriza, que não quer nos ouvir, que sentem pena de nós, que nos humilham etc.
Nós não queremos a pena de vocês, não precisamos de esmolas, não precisamos de Homens, não somos fracas, somos Mulheres, somos feministas e não vamos parar de lutar. Jamais.

Inserida por misteriosfemininos21

⁠A insensatez do egoísta é mais letal que o pior veneno

Inserida por EvanildoFreitas

Amor eu te amo mais que tudo nessa vida.
Te amo em cada momento,
Cada pensamento,
Cada minuto,
Cada dia que se passa
Eu Simplesmente eu te amo.⁠

Inserida por uanderson_modesto

⁠Das estranhezas que o amor causa, a melhor delas, é poder ser muito mais do que alguém pode ser, sem estar do lado pra poder viver. Isso prova sim, que amor independe de poder tocar as mãos, quando o único lugar onde ele precisa estar ele já está, no coração.

Inserida por ricardo_ferraz_1

⁠⁠O têmpo pinta a vida
Numa aquarela encantada
Quanto mais ela é pintada
Mas a estrada é comprida
A cor é maís percebida
Quando aquarela desbota
Quanto mais Muda se nota
O quadro segue mudando
As cores vão se apagando
E o quadro segue a rota.

Léo Poeta

Inserida por LeoPoeta

⁠O que mais me surpreende nos outros: a autenticidade. Cada pessoa é um mundo. Mesmo as pessoas que têm momentos de menos visibilidade e relevo, as pessoas são um mistério a que nunca daremos a volta.

Inserida por pensador

Olhar você
E ser olhada de volta
Foi o que sempre me moveu⁠
Esse olhar que alcança muito mais do que posso ver
Esse olhar que toca muito além do que eu posso compreender
Esse encontro de olhares que se bastam mesmo quando tudo lá fora deixou se fazer sentido

Inserida por MiaSousa

Morrer por tentar fazer esse mundo melhor,vale mais a penado que morrer vivendo sua própria vida e ignorando a dos outros

Inserida por MRsGuilherme

⁠A Mulher na Estação
A luz do Sol iluminava mais uma bela manhã de domingo,
me trazendo paz, otimismo e boas lembranças.
O tempo era longo,
E o meu trem tão pouco se encontrava,
na metade do caminho do meu vinho tinto.
Sempre degustado com segurança e cautela.
Até que eu a vi, a mulher na estação.
Que passou por mim como uma rara estrela cadente.
Despertando-me para a vida,
com seu belo sorriso.
O mais brilhante e sincero.
Uma obra mais que perfeita do Criador,
Mulher na estação que roubou meu coração.
Fez o maquinista acelerar até sair dos trilhos.
Com sua linda blusa de veludo indicando toda sua riqueza e poder,
do tipo cotelê com algodão evidenciando sua fofura e delicadeza.
Viciando um inocente e rápido olhar,
nos seus longos fios de cabelo,
cumpridos e escuros.
Demonstrando seriedade e confiança.
Confiança essa que me fez derrubar minha taça sobre ela
com o mais ilustre dos vinhos
Fazendo com que meus trilhos se alinhassem aos dela,
Bendita foi a mulher!
A mulher na estação que conquistou meu coração, meu trem e o meu precioso vinho.

Inserida por rodrigo_lange

⁠"A distância que as tuas escolhas fizeram separar nossos corpos, une cada vez mais os nosso espíritos e seu amor avassalador - inseparável!"

Inserida por letrasalvarado

⁠O nome mais lindo e apaixonante é
Gustavo...

Inserida por Gushi

⁠⁠Sou grato por ter uma harmonia com a natureza e os animais. E ter consciência que são mais importantes que a minha existência. Pois eles, assim como eu e você, geram a vida. O bem mais precioso. Tudo tem um início e um fim, felizes os que contemplam esse presente dado por uma força extraordinária.

Inserida por adsonbarroso

⁠O Natal pra mim hoje é o dia perfeito pra parar, respirar e sentir que a vida é mais do que acontece com a gente enquanto trabalhamos e pagamos as contas.

Inserida por pensador

⁠Tempos difíceis nos tornam mais resilientes, mais humanos e também revelam as relações mais fortes!

Inserida por ketantonio

⁠" Poucos têm a tremenda coragem de enfrentar os seus mais profundos e obscuros medos!"

Inserida por letrasalvarado

⁠Como Deus é bom, saber que mais um dia chegou, e está mulher linda com este sorriso reluzente está bem. Então, obrigado meu Deus, por me proporcionar está alegria.

Inserida por JSilva

⁠Por mais q eu tenha em mente 80% de desistir, ao acordar ainda desejo ser muito feliz, por mais q eu n tenha alguém pra ser o motivo de me fez sorrir!
Não tem nada pior do q se sentir sozinho e sem Ninguém pra me fez feliz eu ainda acredito q Deus está olhando para mim, odeio ficar madrugadas sem dormi Só pensando no meu fim imaginando como seria o mundo sem mim, acho q nao seria nada de mais pois eu estou vivo aqui e isso para todos tanto faz! Mais espero um dia ainda tirar esse peso de mim!
Com ajuda de quem me ame até meu fim.

Inserida por david_soares_3

Sempre que via o sol, eu lembrava que estava olhando para uma estrela. Uma entre mais de cem bilhões em nossa galáxia. Uma galáxia que era apenas uma entre bilhões de outras galáxias no universo observável. Isso me ajudava a manter as coisas em perspectiva.

Inserida por pensador

⁠Quanto mais mais se busca o evitável menor é o risco do inevitável.

Quanto mais se busca o equilíbrio, menores são as consequências do desequilíbrio.

Quanto maior é a o entendimento da harmonia, menor é o desgaste da desarmonia.

Quanto maior é a busca da beleza menor é o desencanto da feiura.

Quanto maior é o encanto da alegria menores os desalentos da tristeza.

Quanto mais se busca entender o Desconhecido, mais deslumbramento virá ao encontro do caminho.

A dor e o prazer são aspectos da mesma fonte. Quanto maior o aprofundamos no prazer, maior é o risco de enfrentamento com a dor.

Inserida por lemb_barbosa