Ja Chorei de tanto Rir

Cerca de 180308 frases e pensamentos: Ja Chorei de tanto Rir

⁠Muita gente se preocupa com a vida da gente.
Já eu, preocupo_me é com a minha barriga.
Que está ficando muito saliente.😂

Inserida por edifrases20

⁠Já nos ensinaram os grandes pensadores, não há honra sem a busca incessante das virtudes.
Ao sermos confiáveis muitas portas se abrem e as possibilidades se
multiplicam. Não nos basta saber...só nos aperfeiçoamos
praticando.
Pensa nisso.

Inserida por AmeliaMariPassos

⁠Já se sabe que vende mais picolé no verão e o vendedor já não precisa reclamar do calor.

Amadurecimento e cooperação.

Inserida por paulocelente

⁠Tão deplorável é a fraqueza da alma dos homens quando a razão já não os guia.

Sêneca
Sobre a constância do sábio. São Paulo: Montecristo Editora, 2020.
Inserida por Ketteiteki

Já passei por muito
acho que falta poucos minutos⁠ para eu brilhar

Inserida por Fernando_Kaya

Quando nossa visão espiritual se abrir e compreendermos que, por meio do sacrifício de Cristo, já fomos perdoados e redimidos por sua obra redentora na Cruz, deixaremos de apenas pedir perdão e passaremos a agradecer por estarmos eternamente justificados através do nosso relacionamento com Ele.

Inserida por leonardomenin

⁠Sim, o decreto já foi feito; e aconteceu antes da fundação do mundo. Mas que decreto? Certamente este: “Eu colocarei diante dos filhos dos homens a vida e a morte, a bênção e a maldição. E a alma que escolher a vida viverá, assim como a alma que escolher a morte morrerá.”

John Wesley

Nota: Trecho do sermão 128.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠O dia já foi,
A noite já tá indo
U resto da noite para todos

Inserida por 58Ronivaldo

"Dias nublados"

⁠Dias nublados em mim...
Já não sou o mesmo de alguns anos atrás.
Um conflito dentro de mim que me tira a paz;
Uma solidão sem fim...

Já não tenho mais inspiração.
Um sentimento de angústia...
Você foi embora enquanto eu apenas assistia...
Deixando uma grande dor em meu coração.

Meu coração se partiu de tanto chorar.
Você partiu tão de repente;
Me sentir impotente.
Sem poder fazer nada para você ficar.

Tantos planos e sonhos que ficaram no passado.
Sei que tem um deles que você quer muito realizar...
Vai está linda com aquele vestido que tanto sonhou em casar!
Pena não ser eu o cara que estará ao seu lado.

Em frases clichês muitos não acreditam.
Mas não erraram quando disseram...
"Alguns amores foram feitos apenas para serem sentidos...
E não vividos".

Inserida por Joaovitorrosa19

⁠louco é quando já dá saudade
mesmo antes de acabar
quando o futuro e o pretérito
tocam o presente
do despertar

Inserida por PaquitoMasiaHerrera

⁠a gente só
percebe
o quanto cresceu
quando já
não cabe mais
no mesmo lugar

Inserida por thalitamontesanto

⁠Estrelas não têm donos, orbitar em torno delas já é um grande feito; contente-se.

Inserida por reconceituando

⁠Eu já disse aqui que o amor era algo controverso, hoje eu discordo disso porque conheci alguém que me ama tanto quanto eu a amo, eu adoro tudo o que sinto com você, o amor é uma anestesia natural que me faz gostar de tudo que acontece quando estou contigo, eu te amo pra todo o sempre e espero sentir isso por todo esse tempo

Inserida por fiaquil

⁠Formigas dizendo umas as outras sobre o que é importante, a piada já vem pronta.

Inserida por damata

⁠Fases não definem sua vida. Fases, o nome já diz é uma fase, são períodos, são etapas, são momentos de dificuldades. O que define sua vida, são as escolhas que vc fará nessas fases, você pode desistir e ser derrotado ou continuar e vencer. Faça sua escolha.

Inserida por dw_saldanha_fontelles

⁠ora pedindo aquilo que não tem, mas...
não valoriza aquilo que já conquistou.
tem saudade do passado, sonha com o futuro, despreza o presente, consequentemente quando vê...
passou.

Inserida por mrmoreira

Aplausos genuínos na conquista, vem de quem já estava na torcida!

Inserida por Tisantana

⁠De todas as coisas estúpidas que já vi a religião obrigar as pessoas a fazerem, pedir perdão a Deus por ser exatamente da forma como ele fez me parece uma das maiores e mais risíveis. É como se o filho que nasce com alguma deficiência física tivesse que pedir perdão a seu pai pelo órgão ou membro defeituoso.

Inserida por filosofastico

⁠Na vastidão da solidão, sou uma estrela solitária, sem constelação que me abrace. O coração é um jardim sem flores, onde o eco do silêncio dança ao vento. Meus passos, como notas sem melodia, vagam pelo vazio, sem compasso a guiar. As cores da paixão se apagaram, transformando o mundo em um esboço pálido de sombras.
O tempo é um rio estagnado, suas águas quietas, sem rumo a seguir. Sou um marinheiro sem bússola, à deriva em um oceano sem estrelas para me guiar. Minha alma é uma partitura em branco, sem notas a entoar. Os sentimentos, outrora como sinfonias vibrantes, agora são murmúrios abafados, como um suspiro preso no peito. Neste universo particular, sou uma estátua de mármore, imóvel e sem vida. O sentido da existência escapa entre meus dedos, como grãos de areia levados pelo vento. Oh, como é amargo viver nesta névoa de desolação, onde o horizonte se estende para além do olhar, sem promessas de auroras douradas.

Inserida por Emylyaf

⁠A conversão te liberta da lama, a santificação é um processo que vai removendo a lama de você; já a religiosidade te enfeita de santo por cima do corpo sujo de lama.

Inserida por VerbosdoVerbo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp