Ja Chorei de tanto Rir
Já percebeu um grande erro dos pais?
O erro deles é falar bem e dizer coisas boas do filhos dos outros enquanto o filho deles só queria um abraço ou ouvir um "eu te amo" ou um "tenho orgulho de vc"...
Vivemos tempos difíceis. Há igrejas onde já não se prega o verdadeiro evangelho, mas um evangelho de prosperidade. Isto na Europa. Este não é o evangelho de Jesus Cristo, nem a igreja do Senhor. É antes a igreja de Laodicéia.
Não importa o quanto bom vc seja pra alguém o q vc fez de bom já mais será levado em conta na hora de te jugarem por um único erro seu
sobre a amizade
do que camões
já escreveu
sobre o amor,
todo mundo sabe
mas será que sabem mesmo
o que é ter uma amiga de verdade?
será que sabem
que na verdade
amiga é aquela
que lhe estende à mão,
não por pena,
nem compaixão,
e sim como
um puro ato
de amor
e serenidade?
A verdade é que seguimos numa eterna busca e nunca estamos satisfeitos com aquilo que já conquistamos. Aprenda a aproveitar aquilo que você já tem, pois o que você busca nem sempre chegará até você.
Só pode ser desperto quem já acordou. Apesar de parecer óbvio, o verdadeiro despertar espiritual vai além do mero conhecimento intelectual.
Pensamentos......
Já acreditou na vida hoje? Já parou de se decepcionar com coisas que não são do teu controle? Quem controla o que? Quem decepciona quem? Na vida quem não espera não decepciona! Ou será que decepção é oposto de felicidade tipo amor e ódio? Sentimentos tão próximos um do outro que pode se dizer que são até o mesmo, e com uma vírgula o abismo de um conquista o outro! Decepciona quem quer, vive quem vive e sonha quem está acordado!
Ir ao encontro do que já É. Ir ao encontro não significa fazer. Significa confiar na aliança entre o Ir e o Ser. Confiar na Anima, no Sopro que move a matéria. Confiar na Mensagem. Confiar nesta Mensagem.
PARE E REFLITA
Felicidade é algo que se mede, mas que não se compra. já parou pra pensar, mas felicidade tem preço ? se tem, quanto custa a minha ?
Bom, agora me diz se sua felicidade é ficar o dia inteiro dentro de uma sala com ar-condicionado durante todos os dias da sua semana, viver pelas sexta-feira, feriados e sonhar com as férias. é isso que você quer ?
Nós gastamos a nossa energia com pessoas que não dão o mínimo para nós, usamos nossa felicidade em busca de um salário no fim do mês, fala sério, as vezes pagamos um preço muito alto pela nossa felicidade e no fim ? não aproveitamos nada, agora me diz " vale a pena se matar tanto pelo dinheiro ? "
Tudo na vida exige um sacrifício. Só para levantares da cama e ir ao trabalho, já é um sacrifício. Nada vem de graça. O momento é agora.
Se apontas em palavras,
já é má língua.
Se boa fosse,
silenciaria.
Se buscas a transparência,
coloca o coração na mão
e fita-o com olhos céticos.
Verás absurdos ecléticos
em sujeitos na primeira pessoa.
Abras-te.
Há outros.
Inclua-as
nas orações que entoas.
