Ja Chorei de tanto Rir
Vire para o irmão do seu lado e diga alguma coisa só quando você tiver o que falar. O mundo já está cheio de palavras vãs!
Já parou pra perceber quantas pessoas existem no mundo? mas meu coração gostou foi de você e não levou nenhum segundo, agora é tanta vontade de te ver, se é paixão não sei, porém me confundo.
Saiba que se gosta ou não de mim, nem tenho tanta preocupação, porque o importante aqui é que tenho sua atenção e mesmo que não possa sentir, pelo menos vai ouvir qual é minha intenção.
Não tenho medo de demonstrar, mas isso tem seu preço, pois pode assustar e até mesmo causar desprezo, mas o importante é tentar, melhor que depois se perguntar: mais e se? Da dúvida quero ficar ileso.
Sei que a mensagem que você me passou, sem mesmo usar linguagem, logo depois se confirmou quando nos vimos em outra oportunidade, uma menina cheia de vida, de visão e de coragem, com planos e bem decidida isso menina linda é o que vejo em você de verdade.
28/12/20
"Estamos salvando o seu pensamento, por favor aguarde...
Eu já nem sei do que havia pensado, tenho tantos pensamentos que me esqueci dos anteriores."
A partir de agora, só vou me importar, com quem já foi por mim.
Ser fiel a quem é fiel a mim.
Estou cansado de me importar com tudo e com todos... Às vezes parece que esqueço que a pessoa mais importante da minha vida sou eu!
Prometo a mim mesmo tentar ser feliz, por mais que tenha que desistir de alguns sonhos e de algumas pessoas!
Um conselho pro jovem estilista? Trabalhar muito, já que não existe sucesso sem trabalho, e não copiar ou imitar nada. Já conheci muitos museus pelo mundo, mas vou neles para saber o que foi feito antes de mim e fazer algo novo depois.
Ano poetico Patria amada Brasil
Um dos maiores câncer que o homem já fez a o mundo
( CÉDULA, CASH, DINHEIRO OU DIN DIN )
carreguei o peso do mundo nos ombro até que "apagaram seu nome" tudo pelo ouro à matéria será esquecida.
Tú não ver porque o sistema te colocou vendas.
Por grana se vive mal a luta do dia a dia.
Sobrevivencia nos transporte públicos metrô, Brt, ônibus, trêm e vans lotados lutando e sobrevivendo para paga boletos e aluguel por que ?
A grana consumil nosso bem e nosso espirito.
Alguma vez
Na sua vida
Você já deve
Ter ouvido falar
Que a vida é feita
De altos e baixos.
Sendo expressada
Como lição de moral
Ou não, o fato é que
Quem disse estava certo,
A vida é uma mudança
A cada dia, horas e segundos.
Somos altamente mutáveis
E a vida
Sempre continua,
Não existe uma pausa.
Sendo assim, você só tem duas opções:
Ou segui-la
Ou não viver!
Por sua conta e risco
A escolha é sua.
Já tentei e vou continuar tentando pra que um dia eu possa parar de dizer que já tentei, e mudar a fala para eu consegui
Tropeçam sobre meu corpo, ali jogado, ferem minha alma que já anda tão desiludida. E quando ninguém vós exerga? E quando nem mesmo você se sente?
Vazio e invisível, assim nos vêem, assim nos sentimos, em meio a multidão tão distante, que vaga ao nosso lado. Perdidos, sem saberem o que, ou quem procuram, dias tristes, noites longas, fotos sorridentes. Felicidade escassa, misantropia em evidência!
Chega a ser engraçado, como somos volúveis
em relação a paixão.
Já o amor, esse lindo...
Perdura, e se renova sempre.
Penso que se conselho fosse um instrumento eficaz metade dos problemas do mundo já estariam resolvidos e a outra metade nunca chegaria a ser problema.
Alguém já parou para pensar por que está presa há essa sociedade e não pode se libertar e que se te jogarem para fora dela você entraria em outra prisão.
Já notou que todos querem o fim do mundo mas ninguém faz nada para mudar-lo e nem procura o fin de si mesmo.
Por que mesmo cientes das furadas corremos o risco? E pior, muitas vezes nos sabotamos. Já nem sei se é falta de amor-próprio, pois numa outra perspectiva não fazer ou sentir o que queremos também pode ser sabotagem e a tal falta de amor-próprio... pois estou negando meus anseios e instintos muitas vezes por medo, por trauma... às vezes fazer ainda é melhor do que se conter e se arrepender de não ter vivido, mas, cuidado, você pode viver também com a culpa de ter feito e dado merda... rsrs. Dicotomia complexa ou incógnita de personalidade? Nenhum dos dois.
