Ja Chorei de tanto Rir
Meus Deus que chuva gostosa!
Parece a paixão, chega do nada
e já vai se apossando de tudo
A chuva chegou na madrugada
desse domingo e não quis conversa
Confesso, foi maravilhoso ser acordado por ela
E os trovões então? Poderosos, as vezes assustadores, mas ainda assim fascinantes!
Sem contar a alegria dos pássaros, são apaixonados pela chuva!
Eles bailam pelo ar e cantam sem parar, me fizeram lembrar do meu tempo de criança, quando brincávamos nas enxurradas com nossos barquinhos de papel..
Com certeza foi um despertar magnífico, para ser perfeito, faltou um varanda, uma rede e...muito beijo e abraço..
Tem gente que não quer saber de função mesmo, até em casa, já quer encontrar a cama arrumada e a "patroa" ou o "cara" já em posição, chamando de meu amor!
“Tomaram minha felicidade, vontade de viver. Me roubaram, já liguei para a policia mas eles disseram que fiquei louca, mas sei que isso não é loucura, minha cicatrizes estão aqui por quê isto foi roubado na brutalidade, deixaram marcas mas ninguém veio investigar, a morte da minha alma ninguém veio, mas se fosse da minha carne todos chorariam, dor… ó dor livrasse de mim, me deixe, não me atormente mais, ninguém ti ver mas eu te sinto. Quais as suas exigências para fora de mim ficar, tu já ficaste muito tempo á mim, traz de volta minha felicidade estou cheia de tristezas e lagrimas todas as noites.”
“Eu tentei, eu juro que tentei. Mas está historia já deu, e agora o que me resta é seguir… Não queria ver você triste assim, mas a nossa historia não tem final feliz. Já teve um fim faz tempo, só o que faltava era algum dos dois dizer a palavra “Adeus”. Saudades sei que vou sentir, mas o certo a fazer eu fiz. E o que me resta é ver suas indiretas e me sentir mas culpada do que me sinto mas era o certo, futuramente essa historia teria um fim, você sabe disso, só não concorda porquê não quer, mas não voltarei a minha decisão.”
Tenha em mente que homem já não presta por natureza. Partindo desse princípio não espere demais, tenha paciência para adestra-lo, ou apenas paciência. Sangue frio também ajuda. Mas saiba que existem homens bons. E homem bom é homem que tem os defeitos dele, desde que sejam compatíveis com os seus. Homem bom é aquele que te faz rainha no dia a dia e cachorra na cama. Homem bom é aquele que te pega pelo braço, te puxa o cabelo e te joga onde quer que seja. Homem bom é aquele que te beija e te faz esquecer nome, sobrenome e peso. Homem bom é aquele que te leva a sério, mas que te tira também. Homem bom é aquele que te faz a mulher mais feliz do mundo, mesmo que esse mundo seja apenas o dele. Mas homem bom mesmo é aquele que é seu e que te faz dele
Cuidado cupido, eu corro perigo
Tenho muito medo de me apaixonar
Já sofri o bastante, você como antes
Sempre aponta sem medo de errar
Sou eu que perco o sono
Sou eu que luto com o amor
Você não dá trégua pro meu coração
Você só quer que eu ame
Não quer ouvir que eu reclame
Me deixa sozinho e na contramão
Por favor cupido, responde essa minha oração
Vamos definir!
Sou negro, flamenguista, e já peguei uma negra chamada Tereza!
MAS.
Não gosto de SAMBAFUNK, drogas e “probremas”, além de MCs.
O lugar que você frequenta eu dou descarga. Não me manda mais convite.
ORGULHO, crescemos aprendendo a ter orgulho quando o correto seria aprender a deixa-lo, pois ja nascemos com ele e não é atoa que ele é o 1° dos pecados capitais. perdi muitas oportunidades na minha vida por ser orgulhoso, não dar o braço a torcer e não reconhecer que estava errado; perdi muitas oportunidades e tambem o amor da minha vida, achamos que as pessoas sao substituiveis mas no amor não é assim, tive outros amores no decorrer destes anos, mas nenhum me preencheu como o que eu perdi por ORGULHO.
Tantas formas
Já foram tantas
As formas que
Escrevi pra te
Dizer
Te amo
Mais na verdade
Nem me canso
Disso
Por que quando
Paro pra fazer
O que já sei
Fica mais evidente
Ainda
Que esse amor escrito
Em versos... Trás a certeza
De que
Passem mil horas
Mil dias
Mil noites
Eu sempre terei
Nos meus versos Você...
E pra você sempre
Terá
Um EU TE AMO!
Horas e números são mágicos. Já me disseram que o pensamento numérico muitas vezes é tido como frio, calculista e sem fundamento sentimental...No entanto hoje, imagino que minha idéia não será construtiva a ninguém, pois irei discorrer a mim mesma... Idéias são coisas que vêm sem a gente pedir ?
✿•¨•ઇઉ•¨`•✿
Ouse ser diferente...
O Não você já tem de todos, então não muda em nada você
tentar experimentar o que teu coração deseja...
Vamos lá, coragem ...
♥•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ♥
________________________ Paulo Ursaia
Tava com fome, comi unha
Tava apertada, quebrei o vaso
Mas quando tentei ligar a TV, vi que já tinha
perdido
o
controle.
NOVAMENTE AMANHEÇO
SE NOVAMENTE AMANHEÇO,
PODE SER QUE ENTARDEÇO;
MAS PROVAVELMENTE JÁ NÃO ANOITEÇO...
NÃO MAIS, TALVEZ TEMPOS ATRÁS SIM;
MAS NOS DIAS DE HOJE, TUDO MUDOU!
A TERRA GIROU E EU NEM PERCEBI;
ONTEM DE MANHÃ ESTAVA LÁ...
E DERREPENTEMENTE JÁ ESTOU AQUI!
SE NOVAMENTE AMANHEÇO
NÃO ADORMEÇO E VOLTO LÁ NO COMEÇO...
ONDE ACREDITEI TER DADO UM FIM.
SIM, NÃO GOSTO DE VIVER ASSIM;
POIS OS DIAS SE VÃO SEM QUE EU PERCEBA
AS NOITES ESTRELADAS REVELAM-ME O CAMINHO
JÁ QUE MINHA BÚSSOLA PARECE UM RODAMOINHO!
OLHO PARA OS LADOS NESTE ENTARDECER;
NÃO VEJO NINGUÉM A MINHA VOLTA
E A PENUMBRA OFUSCA MINHA VISÃO
ADMIRADO SIGO MEU CAMINHO...
DEVAGARINHO CHEGA A NOITE
E QUE NOITE... EI ESPERA!
O SOL NÃO PODE NASCER AGORA!
SE NOVAMENTE AMANHEÇO
ISSO PROVA QUE MEREÇO!
OLHANDO PARA O CÉU RECONHEÇO
ENTÃO AGRADEÇO A DEUS
E A TODOS OS ZELAM POR MIM;
SOU ASSIM, MAS DESCONHEÇO A RASÃO;
AJOELHADO E CONCENTRADO
LEMBRO-ME DE TODOS VC´S. EM MINHA ORAÇÃO;
NÃO BUSCO O QUE ESTÁ ALÉM DE NOSSA COMPREENSÃO
SIMPLESMENTE PORQUE NEM TUDO NESTA VIDA
TEM UMA LÓGICA EXATA OU EXPLICAÇÃO.
"Naqueles domingos chuvosos que remetem o passado, lembrarei de você, algo já esperado
Mas será passageiro, um pensamento que se vai com o soprar do vento
Muitas pessoas vou conhecer, ocupada com o presente, não haverá mais espaço para encontrá-lo em minha mente
Passos grandes vou dar, com muito esforço e experiências para contar
Terei tropeços, dias ruíns, chegarei em casa chorando em noites sem fim
Mas também vou acordar com o despertar de um sorriso, olharei pro céu e pensarei: como Deus é bom comigo
E numa correria vou levando essa rotina, carregando na mochila minha essência de vida, dentro do compasso de uma trilha indefinida" (...)
Não suporto as horas, elas se repetem com muita facilidade. Daqui a pouco já é segunda, e preciso matar alguém, mas não tenho nenhum plano ainda. Segunda para mim é qualquer dia semana às 08:00 da manha, mas o sofrimento de enfrentar um novo dia armado com horas e minutos já começa no dia anterior. Era melhor que só existisse noite e madrugadas, e vez em quando um solzinho pra gente fazer uma poesia, e não esquecer como é tão belo, mas que seja rápido.
