Ja Chorei de tanto Rir
Não consigo mais escrever, as palavras já não me buscam mais, eu já não as encontro , procuro, desando, grito,mais nada vem.
E agora que estava tudo indo tão bem, meu coração já começava a bater mais forte por outro, já sentia aquele bem estar de estar perto dele, você tem que voltar para estragar tudo!
Vai ser difícil, mas você não vai conseguir estragar nada. Tudo já passou há muito tempo, e não vão ser lembranças boas que me atrapalharão.
Essa caminhada pode ser longa, mas eu vou chegar ao fim. E pedras no caminho serão apenas pedras no caminho.
Sei que tudo na minha cabeça está rodando, meu coração está querendo sair daqui de dentro, mas eu sou mais forte do que isso, eu tenho que ser.
Porque ontem a sua existência não já não tinha mais tanta importância, e hoje ela também não vai ter.
Eu vou ser forte, eu vou ser...
E para que ter pressa, se o caminho que quero percorrer eu já sei... E de maneira sublime me leva até você!
Desprezo
Alguém já te deu as costas?
Sim. Isto nos acontece todos os dias.
Porém, quando este alguém que nos despreza,
É aquela pessoa que gostamos tanto,
Ai! Dói muito.
O desprezo nos frustra,
Qualquer expectativa,
E o sofrimento é terrível.
Não sei até quando,
Eu vou amar sozinho.
Nossa amizade tornou-se tão estreita que me faz perceber que o sentimento que tenho por você já ultrapassou o que compreendo por amor de amigos.
Já vivi o bastante para não ver o tempo voltar
E aprendi, que quando me arrependo
Talvez a cura não tenha tempo de curar
Em busca do querer ser igual, luta-se por direitos que já são de todos, a ponto de provar a sua diferença aproveitadora.
Apenas vá, voe por todo mar e só retorne com olhos mais vividos. Já que tu precisas de vida e vida não sei te dar.
será que a vida nao esta a meu favor ou eu nao estou a favor da vida ? Já tentei pensar nisso mais é impossivel tirar conclusoes exatas.
É dificil imaginar, que já existe outra em meu lugar. Dificil ter que te ver sorrindo, por causa de outra pessoa. Eu sei o quanto nós achamos que isso seria eterno, e eu sei o quanto erramos em relação às nossas juras de amor. Não suporto a idéia de ter que parar de escrever, pensando só em você. Era completamente viciante, mas era o que eu mais gostava de fazer. Pensar em você o tempo todo, viver por você a cada segundo do meu dia. Eu sei que acabou, mas ainda dói.
Eu devia ter escrito a nossa história; assim eu poderia manter quente e mole o que já esfriou, enrijeceu. Minhas palavras garantiriam a verdade intacta em cada lembrança. Sem escrever, talvez eu tenha gravado alguns pormenores que nem existiram só para tornar tudo mais bonito e intenso.
http://biapensologonaodurmo.blogspot.com
Melhor do que esperar a pergunta é já saber a resposta, pior do que já saber a resposta é responder antes da pergunta.
o segredo é acreditar que você já venceu! Você se paixona e no começo é um mar de rosas, mas no meio do mar você se lembra que nao sabe nadar, engraçado como nao se conegue chegar ao outro lado e nem voltar a borda, você se afoga, e perde todas as esperanças de se salvar, durante isso um filme se passa em sua cabeça, e quando você resolve se jogar nisso que se chama paixão... Talvez você acorde desse sonho. TRISTE ou FELIZ por ter sido apenas um sonho? É muito complicado entender um sentimento! Saltar de um aviãos sem pára-quedas isso é apaixonar-se; saltar de um trampulim em uma piscina sem água, isso sim é apaixonar-se, porque apaixonar-se é uma loucura, e nessa loucura que você vai encontrar alguém que mudará sua vida da noite pro dia, e lhe fará sonhar eternamente; ai você poderá conhecer o AMOR.
O fato de se pensar, já é a propria vida, mais refletir sobre o que se pensa, ai sim é aprender vive-la.
Se um dia pudesse contar, quantos eus existem em mim, imediatamente já não seria, os eus que contei.
Pois todos os eus que eu sou, são confusos e ignorantes, infinitos e incapazes de identificar, qual és meu verdadeiro eu, isso se ele por si só já não for, as junções de todos os eus, que compõe o que sou.
Volto para cima
ja quase sem forças pra seguir
olho a janela e mergulho sem sentir
sem sentir o vento que sopra
sem sentir a dura queda...
sem sentir a verdadeira razão de cair.
Um homem sem uma mulher não é um homem de verdade, já uma mulher sem um homem continua sendo uma mulher
