Ja Chorei de tanto Rir

Cerca de 178302 frases e pensamentos: Ja Chorei de tanto Rir

VOCÊ

Amanheceu...
Acordei, e a manhã me trouxe você.
Lindo alvorecer, e a manhã passou.
Já ias embora,
quando a tarde se apressou
em me apresentar você.
De mãos dadas, caminhamos pela tarde.
num romântico crepúsculo,
quando a melancólica tarde nos deixou.
E a noite me presenteou você.
Ao meu lado, contamos estrelas
sobre a clara luz da lua.
Adormeci, e veio meus sonhos
todos decorados de você.

Inserida por marcosmarques

Já foi.

Escreve a frase que não deve e manda como indireta. Vejo você feliz, e não te desejo mal algum, mas qual é a sua? Quem te olha vê um homem, seria bom se quem te conhecesse conseguisse te ver assim também, falta crescer, aprender ou viver?.
O curso de teatro deve ter sido caro, porque o drama é digno de novelas da 8, drama de protagonista eu diria. É cada papo furado, cada história sem eira nem beira, mas eu não caio mais, tapei os buracos com cimento e pedras, e nesses lugares meus saltos não permitem que eu pise nunca mais.
Sempre defini a maturidade dos homens por idade, mas tem muito menininho melhor que você, vê se cresce. Altura, idade e tamanho eis as coisas que não te tornam um homem, o fermento do crescimento pra você veio com a fórmula incompleta.
Já foi e não deixou rastros. Doeu. Mas nenhuma dor foi tão forte para marcar. Nasci e cresci seletiva, e comigo só fica quem merece, por isso você veio e se foi pouco tempo depois de chegar.

Inserida por LeticiaPinho

Quando mais novo, pensava eu que já havia amadurecido completamente. Suponhava que tinha chegado no auge do amadurecimento, nos pensamentos, tanto mentalmente quanto nas atitudes em si. Hoje eu digo com insolência que sou maduro, digo com total certeza e sem receio, pois reconheço hoje que não amadureci completamente, talvez parcialmente. Confesso que tenho muito a aprender. Afinal ninguém sabe tudo, a cada dia renovamos e aprimoramos nossos pensamentos, nossas atitudes e conhecimentos, porém ninguém é completamente maduro, e quem for é imaturo.

Inserida por guihpsantos

Já nem sei dizer se ainda tenho um coração no qual não me pertence mais por ter sido levado por alguém que acreditava que sempre fui capaz;
Às vezes faço planos para chegar a algum lugar para realizar os meus desejos de dizer que sou feliz sabendo sempre aonde vou;
No entanto entregar-te-ei todo o meu querer para então dar-me a chance de ser feliz e te fazer também;

Inserida por JULIOAUKAY

Um basta por excelência

Você já vivenciou aqueles dias que nada parece dar certo...? Preocupou-se com todo o bem que não pode fazer ou deixou para manhã seguinte...!

Deus é tremendo e a sua palavra nos adverte quanto a isso, Jesus falou: “não estejais inquietos pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. A cada dia basta o seu mal”...!

Portanto, entenda que não conseguirá salvar o mundo... não se coloque no lugar de Deus... por mais que se importe, as pessoas em sua maioria não se importam.. por mais que queira o bem, muito buscam o mal para suas próprias vidas...!

Loucos...! Chamam o mal de bem a todo instante... planejam a todo momento, como ou de que forma, irão proceder no decorrer de suas missões desprezíveis no dia seguinte...!

As atitudes de cada ser humano passam pelo crivo de seu pensamento... ao raciocinar, eles têm a oportunidade de mudar essas atitudes e ações, mas não! Preferem continuar no erro e ferir ao seu próximo...!

Não sabem que há um Deus nos céus que a tudo vê e tudo contempla, e no momento oportuno fará justiça... contudo, faça a sua parte sem querer assumir aquilo que não lhe compete...!

A semente lançada a terra terá o seu tempo para germinar, crescer e frutificar... um planta, outro rega e no final alguém vem para colher, viu! Não adianta querer ser Deus...!

A contribuição para o bem é falar do amor de Jesus... sem querer amedrontar ou oferecer aquilo que a palavra não diz... à missão é ser profeta na terra...!

A vida é constituída naturalmente pelo ciclo determinado por Deus... ela tem muito a nos ensinar... e o que seria de nós se não buscássemos aprender...?

A cada dia basta o seu mal... ou a cada dia basta o seu bem...!

Só falta você escolher.

Inserida por 81024673

Quantas vezes você já não foi atropelado pelos seus pensamentos? Nem sempre eles andam na direção certa. Nessa hora não há como evitar certos acidentes. Nessa hora a dor é inevitável.

Inserida por leandromacielcortes

Inovar é criar novos mercados ou invadir mercados já existentes e tomar conta.

Inserida por BobGuima

Quem tem uma missão a cumprir é um missionário. Quem já cumpriu e abraça outra missão, é um missioneiro.

Inserida por BobGuima

Já que matando comete-se pecado, vou somente dar um susto na saudade.

Inserida por TassaraSouza

Você já parou para pensar nisto ?



O Brasil possui uma imensa diversidade étnica e linguística que está entre as maiores do mundo e é a maior da América do Sul.

Tal diversidade é resultante do intenso processo de miscigenação que foi submetido o território brasileiro, uma mistura de raças e cores, uma mescla do português, do negro e do indígena.

De acordo com a Fundação Nacional do Índio (FUNAI), a atual população indígena do Brasil é de aproximadamente 345.000 indivíduos, representando 0,2% da população brasileira, desconsiderando, é claro, aqueles que vivem fora das áreas indígenas que somam cerca de 190 mil.

Esse número só tende a crescer devido à continuidade dos esforços de proteção ao índio brasileiro, queda dos índices de mortalidade, melhoria na prestação de serviços de saúde, e de taxas de natalidade superiores à média nacional.

Atualmente, um dos grandes focos em pauta para o Governo Federal trata-se da questão do índio no Brasil e sua inserção no meio social e cultural em que vive.

Segundo a legislação brasileira, o nativo adquire a plena capacidade civil quando estiver razoavelmente integrado à sociedade. Para que tal aconteça, é necessário que tenha boa compreensão dos usos e costumes da comunhão nacional, conheça a língua portuguesa e tenha a idade mínima de vinte e um anos.

Uma das propostas que tramitam no Congresso objetivando melhor qualidade de vida ao índio trata-se do Projeto de Estatuto das Sociedades Indígenas. O objetivo da proposta é assegurar que a proteção aos índios brasileiros se dê com base no reconhecimento do seu diferencial cultural e não mais na falsa premissa da sua inferioridade. Com isso, além da efetiva garantia dos seus direitos, procura-se permitir que os povos indígenas tenham espaço necessário ao desenvolvimento de seus projetos de futuro.

No entanto, o indígena ainda representa um grupo marginalizado vítima de violências morais e físicas desde a época colonial.

Segundo Guiucci, historiador, a conquista da América se deu em um "espaço geográfico privilegiado da destruição das culturas autóctones e da escravidão dos indígenas, bem como do lucrativo tráfico de negros africanos para as plantações e minas do Novo Mundo". Tendo em vista esse fator histórico, já se encontra enraizado o processo de marginalização, preconceito e subordinação do índio que padece nas mazelas da sociedade.

Um caso de completo descaso encontra-se na região do Mato Grosso do Sul que virou refúgio da bandidagem, terras férteis ao tráfico de drogas e armas. Muitas terras indígenas dessa região estão sendo local de acomodação de fugitivos paraguaios por se tratarem de áreas federais, ou seja, em que só se pode adentrar com autorização da FUNAI e, portanto dificultam averiguação da polícia.

O índio brasileiro é um cidadão que tem anseios, carências e necessidades específicas, que precisam ser atendidas pelo Estado.

Embora concentrada em grande parte na Amazônia, a população indígena brasileira está dispersa em quase todo o território nacional.

Há de se trabalhar em políticas publicas eficientes que atendam essa população que é eminentemente brasileira e encontra-se nessa terra chamada Brasil há muito mais tempo que se imagina.

Inserida por amandalemos

Cristo e Gandhi já demonstraram ser possíveis grandes transformações sem usar a violência .Reivindicar é um direito não destruir um dever!

Inserida por DanielGodriJunior

Não diga que não dará certo sem ao menos tentar! Assim você já se derrotou sem ao menos entrar na briga!

Inserida por DanielGodriJunior

Tem gente que se ganhasse 1 real por cada bobagem que tecla já estaria milionário!

Inserida por DanielGodriJunior

Tem pessoas velhas com almas jovens e jovens que já são velhos !

Inserida por DanielGodriJunior

Você me ensina a viver sozinha, mesmo querendo estar comigo; ensina-me a andar, mesmo já sabendo. Dá-me amor com carinho, mas discretamente e bem devagarzinho, peço-lhe mais, e com pressa, quero mais... quero muito mais. Pacientemente continua, me olha com a expressão mais doce e consoladora, aos poucos vou me acalmando e dançando a sua musica, a musica da doçura, das harpas dos anjos.
Você é o meu anjo a minha alma gêmea, que descobri que de tão diferente se torna a outra metade, a metade que faltava para eu ser FELIZ!

Eu te amo, hoje e sempre!

Inserida por nynamake

Quem já sentiu na carne a dor

Quem já sentiu na carne a dor
Sabe o tamanho da sua extensão
Quando vê outro sofrer a mesma dor
Dói em si a aflição deste outro coração.

Torna-se solidário ao sofrimento
Não julga, não faz comentários vãos
Abriga, abraça, oferece acolhimento
Com gestos de amor dá-lhes as mãos.

Às vezes, o silêncio, um simples olhar
Há mais calor humano para oferecer
Do que muito falar e nada dizer.

Inserida por ataidelemos

É por esse motivo que hoje eu sou tão fria. Eu já fui tão feliz, mas num dia normal, fui dormir e, quando acordei, tudo já tinha mudado, as pessoas principalmente. É por esse motivo que todas as noites quando vou dormir, eu peço para que ao acordar, tudo tenha se resolvido. Mas isso nunca acontece. Nunca aconteceu.

Inserida por HeloisaBurtet

Já sei qual a palavra que, de hoje em diante, permitirei que mova minha vida. CARIDADE.

Inserida por marthalorrane

Amor Se fosse amar é pecado, eu ja teria espaço no inferno, porque do jeito que eu te amo, Deus não iria gostar.

Inserida por jamalawale

Eu já sei, e meu grito ecoa. Ah, na boa, parei com os versos – mentira. Por ironia, versei.

Inserida por AndreAnlub

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp