Ja Chorei de tanto Rir

Cerca de 178841 frases e pensamentos: Ja Chorei de tanto Rir

Einstein já dizia que "quanto mais conhecia o universo, mais acreditava em Deus". Eu digo, que quanto mais eu vivo e observo o milagre da vida reproduzindo-se, mais creio no meu Deus vivo!

Inserida por EugeniaMorais

Comer no Mc Donalds é status? ufa... ainda bem, já me sinto muito melhor em não ter que comer lá.
-"Ei dona Maria, faz o meu cachorro quente bem caprichado por favor?"

Inserida por Bisturi

"NA HORA CERTA"

"Oh, destino pregador de peças!
Quando o sonho do amor já não mais fazia parte das minhas noites,
Eis que, de repente, se apresenta aquele que veio pra inspirar os versos que componho.
Só então descobri que não há fundamento em adiantar as horas do relógio.
O que é nosso, na hora certa, vem... sem data pra voltar, sem adeus.
Então, fique!".

Mais em lavinialins.blogspot.com

Inserida por lavinialins

Quando lembro de tudo que já disse para outras pessoas, de tudo que já senti por outras pessoas, percebo o quanto eu cresci, amadureci e aprendi a acreditar no que realmente é verdadeiro e me importa.

Inserida por marinavale

Julgar a grande maioria já faz - seja diferente... ♥

Inserida por pattyfelixcn

Escrevendo e pensando em voçe, mas já não esta mas aqui , oque poderia ser tão ruim quanto sua ausencia , esperança de tela devolta , por amarte fiz meu coraçao sofrer mas ainda sim não cehgamos no final podemos esperar pela auça da verdade , que ainda o final é uma esperança !

Inserida por fagnerurel

você faz minha mente transbordar de lindos pensamentos...já que o seu nome é um belo poema quando ouvido pelo meus privilegiados ouvidos. (Frase dedicada a Layse Liberato)

Inserida por smallwellyson

Se a minha coragem fosse do tamanho da minha vontade, muita coisa já teria acontecido...

Inserida por pimentelvanessa

Ja sofri tando,que cheguei a ter medo da felicidade

Inserida por RitmoDasEstrelas

Que ninguém é santo ou santa todos já sabem! Agora, não use isso como desculpa para o seu comportamento irresponsável.

Inserida por jane68

Teus projetos já são mirabolantes
e grandiosos.
Veste-se bem, conversa muito e ri pouco.
Usas relógio de pulso e gel nos cabelos,
já mirrados pelas quedas.
Compensa-te a queda o novo bigode,
símbolo forte de tua sorte em crise.
Tens nova loja e novo carro.
Tens também uma facção.
Quanta imaginação!
Teu nome nem é limpo
e já queres dispender do que não tem.

Me assusto com o entulho deixado pelo teu rastro.
Papéis desordenados, outros amassados.
Porém todos atirados e jogados
no caminho do meu choro molhado.

Perde-te a cada dia e em apenas dois,
pensei ter me perdido junto.
Mas reconstruo-me agora,
busco lá no fundo a minha alegria
quase perdida, mas não ainda!

Inserida por alessandrahorta

A maior miséria e maldição já criadas pela mão do homem e para sua própria destruição, chama-se dinheiro!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Até parece um simples dia de abril...
Quando chove e começa a chegar o frio
Mais já é Outubro, e ontem Janeiro
E assim mais um ano se foi, como um sono na tarde
Tão simples e ligeiro

Inserida por marcuspatrick

Amanhã é domingo, e as nuvens vem tapar o céu, já não posso mais ver as estrelas. Poesias não declamadas, risos escondindos, lembranças que não estão na memória... E eu ainda sou um bardo, e amanhã, ainda domingo.

Inserida por EdegarPereiraJr

Se voce parou por ter sido vencido pelo cansaço ai sim estará derrotado
Nunca desanime!
Todos já somos
VENCEDORES

Inserida por subaita

Já abracei muitas causas! Hoje não estou estática, mas uso muito a sabedoria que ainda engatinha dentro de mim, a observação... e espero acontecer. Não sou contra nada, mas nem a favor de tudo. Porém não fico no meio dos trilhos, caminho à margem, pois um dia já tive pés cortados.

Inserida por maluccat

Só em Saber Que Você Existe Já Ameniza A Dor da Saudade. .

Inserida por edilsonhyan

Meu pensamento sobre o Câncer: claro só o nome já assusta, é algo complicado, a cada dia é uma nova luta, novas batalhas, vitórias e derrotas, cada caso um caso...
Mas todos que passam por isso buscam o mesmo objetivo a VIDA.. e isso só quem nos deu pode nos tirar, as vezes parece que nada mais vai dar certo, da um desanimo maus pensamentos, mas logo nos vem aquela luz divina de que Deus esta conosco e nunca irá nos abandonar, o final da estrada é incerto mas uma certeza temos vamos tentar até o final, tudo na vida nos acontece por algum motivo, nessa hora acho que Deus quer nos mostrar o quanto podemos ser fortes, o quanto a vida o amor e a fé são importantes... Quem é próximo a mim sabe o que tenho passado, momentos as vezes dolorosos mas graças a DEUS estamos conseguindo vencer cada batalha, e sei que aconteça o que acontecer Deus sempre estará conosco.

Inserida por patriciacoroski

Pare de tentar me compreender, porque isto eu mesma parei de tentar, se entenderes isto, já será um grande avanço em sua compreensão.

Inserida por krolmanson

Amo-te pois não sei amar outra assim;
Posso tentar mais o fracasso é iminente;
Já que faz-se minha chama sem fim;
Já que domina-me completamente

Corro escondendo-me do sentimento
Posso esconder-me de ti!
Só não consigo a todo momento...
Esconder-me de mim...

Inserida por a2mc

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp