Ja Chorei de tanto Rir

Cerca de 182909 frases e pensamentos: Ja Chorei de tanto Rir

O soldado que é submetido a um superior já más será um soldado. Pois um soldado deve saber o certo e o errado sem ordem do comandante

Inserida por keeu_limah

Quando eleitores chegam ao ponto de beijar chorando o rosto de um político, o voto democrático já não terá mais efeito, pois os filhos políticos nunca permitirão que outro político assumam o lugar do seu pai.

Inserida por israellopess

O Brasil já não é um circo; já não é uma simples zorra e esculhambação à larga. O Brasil é o bordel do Belzebu, um continente-palafita a se equilibrar com malabarismos de macaco sobre o pântano escuro da sem-noção cósmica.

Inserida por LEandRO_ALissON

dentro de um mundo...
sei que uma parte do céus já foram parte do seu coração...
tudo tem significado tão momentâneo...
revelado na sua face...
o bem do coração partiu,
me chamando para a imensidão...
tentando nadar em sentimentos,
que explodem com minha essência,
voltei a olhar o chão,
a chuva derrama em minha face,
minhas lagrimas amargas,
volte para mim,
raios caem no oceano da solidão,
sinto nos céus sua alma...
sei que tudo está perdido...
nuvens de dor explodem no espaço
lembrando que amar é para sempre.

Inserida por celsonadilo

Já no inicio do seculo XXI percebe se que o capitalismo perde e o socialismo avança em passos largos nas maiores nações do mundo. A internet que é originalmente uma plataforma capitalista americana ganha cada vez mais conteúdos doutrinários e conhecimentos direcionados sem a almejada liberdade e veracidade pura alguma. De certa forma enquanto ferramenta é resistência mas cada vez mais direcionada para a nova doutrina socialista do império tecnológico.

Inserida por RicardoBarradas

Antes de dizer e pensar que o amor é uma coisa boa não se esqueça várias pessoas já morreram por causa dele.

Inserida por joao_vitor_paulo

Dizer o que se pensa não ofende, desde que acrescente, porque para diminuir já existe a matemática.

Inserida por HildaMilk

Abençoo as provas que já tive, pois delas tirei o que sou. Abençoarei as próximas, porque saberei que delas eu tirarei o que serei.
Tudo é mérito, tudo vem da vivência e da experiência. Eu não me iludo mais dissolvendo as ilusões de um mundo que não é possível agora, mas ao mesmo tempo em que perco as esperanças de um sonho, descubro que já estou dentro do próprio sonho, porque a perfeição é um presente fantástico que eu carrego em mim, como todos carregam.
Há forças extraordinárias que me guiam e elas são a inteligência cósmica, por isso eu harmonizo meu coração e minha mente.
Nunca serei abandonada. O Universo sempre estará cuidando de mim da maneira que for necessária para mim.
Tudo vem na hora em que eu amadureço para aquilo, que é a minha hora certa. Que minha fé na vida seja feita de inteligência e não de ignorância.

Inserida por Yarauchoabarreto1505

A principal razão da nossa existência e que nos da motivação, é continuar tentando e não desistir jamais, poios quando nos desistimos perdemos inevitavelmente a vontade de viver e em consequência disso perdemos a capacidade de sonhar.

Inserida por Maxwouters

Às vezes almejamos algo tão cegamente que não percebemos que ja conseguimos.

Inserida por alysson_lp

Confesso que já tentei desistir mas algo me diz vai em frente falta pouco mantenha a fé que vais conseguir… só não sei pouco até quando…

Inserida por alemos5

Agora já não gosto da distância ela me fez perder muita coisa boa, que não sei mais como tê-las de volta…

Inserida por alemos5

Respeita as mina
Toda essa produção não se limita a você
Já passou da hora de aprender
Que o corpo é nosso, nossas regras, nosso direito de ser

Inserida por Cupquake

Ja é 2 de abril e ela contínua gravida 😒🤔😭

Inserida por DhioneTito

Diante dos olhos de Deus nada passará despercebido. E antes que te falte alguma coisa, o Senhor já sabe o que há em tua imaginação!

Inserida por Cacio01

Veja só! Quando já temos o controle da situação e cada detalhe da nossa existência depende de decisões dos outros,ficamos ansiosos, inquietos, impacientes! Esperando sem saber como dá um jeito na situação, aguardamos por terceiros; promessas vãs, ou então nos entregamos a situação, achando que tudo está acabado e não tem mais jeito! Caro amigo(a) se você está passando por situação em que você acha que tudo está acabado, quero dizer a você que existe um Deus todo poderoso, e quando nossas possibilidades se esgotam, começam as possibilidades deste Deus maravilhoso criador de todas as coisas. Quem sabe, você esteja se perguntando: se Ele é um DEUS maravilhoso porque permite que eu passe por essa situação! Talvez seja para ensiná-lo a ter paciência ou para que você aprenda a depender Dele ou ainda para lhe dá tempo para buscá-lo e assim realmente conhecê-lo. Converse com Ele, o que você realmente precisa e espere com paciência, fé, e confiança, e você verá que não está tudo acabado.

Inserida por eliane_ferreira_1

2 SÍLABAS

não sei
se sou
o ser
que fui
ou hei
de ser
alguém
além
de quem
já fui

Inserida por EvertonThoughts

E se não fosse o cuidado de Deus, eu não suportaria nem metade do que já suportei nessa vida.

Inserida por RisDias

Tantas coisas já passada
No caminho
Só lembranças
Onde está ela?
Onde eu a encontro?
Ela está
Na lágrima embaixo do chuveiro
Na música
De janeiro a janeiro
Ela está
No cheiro do meu travesseiro
No fundo do copo que eu bebo
Ela está
Em todos os lugares
Eu vejo
Aumentando o meu desespero
Onde está?
Aquele amor inocente
As juras
De para sempre
Traz de volta por favor
O meu sorriso
Com teu amor...

Inserida por AlannaKarlynne

Em certos momentos as palavras já não tem o mesmo significado
Falamos não! não quero! não posso!
Mas por dentro queríamos pelo menos tentar
Quebrar a cara, sorrir, acertar ou errar

Inserida por edsoncachoeirense