Ja Chorei de tanto Rir
2#Viver Sem Ter Medo de Amar.
Já tive muitos amores.
Já vivi muitas Paixões.
Já sofri por não ser compreendido.
Mas nunca vou deixar de amar ,vou viver grandes amores e paixões.
Muitos acham que são amor e paixões passageiras. Mas não são, carrego dentro de mim cada momento ,de quem ,um dia quem me fez feliz.
Seja um passeio no parque, um sorvete na praça, o pastel na feira uma gargalhada louca.
Quando sozinho estou lembranças carrego comigo desses amores e Paixões que nunca foram passageiros.
Sempre me perguntaram o que eu procurava, nunca fui verdadeiro na resposta, porque seu eu foce verdadeiro dizendo o que eu procurava Poderia ali nascer o motivo da pessoa não ser como ela é.
Mas hoje confesso, procuro Colo, procuro alguém que me aceitasse como eu sou, que não tivesse medo de mim medo do meu jeito de ser, queria me sentir protegido retribuir e proteger queria sorriso,e o meu sorriso dar , e nos olhos ver o desejos por mim.
Ainda procuro um amor verdadeiro uma paixão.
Não quero cumplicidade, pois ela traz o nosso lado mais sombrio, não quero cúmplice do meus erros e defeitos, quero ouvir opinião,que me mostre o caminho que esteja comigo nesta jornada onde eu possa pegar cada pedra construir um castelo.
Sou um mistério ,mesmo para mim,mas sei quem ama também vive desamores .mas desamor e vida e aprendizado ,e não a desamor .que não deixe momento bons quando ainda era amor..e isso só é possível .quando deixamos partir ,quem um dia nos fez feliz sem mágoa.
29/03/2018..a.:t.:d.mesquini alex
Quando te encontrei Fiquei sem reação😰 no primeiro beijo já não tinha mais chão,
seus lábios carnudos e suas mãos macias o conforto nelas sentia, você chegou toda maliciosa e sem querer nada , é minha paixão
E o nosso amor só brotar te Rêgo de coração !
Deyvd Mattos poeta
Melhores frases estão aqui👊💗
Já Matamos
Já Destruímos
Já Causamos Sofrimentos
Já Tiramos Esperanças
Mas Também
Já Permitimos Vidas Viverem Mais
Já Criamos
Já Fizemos Os Outros Felizes
Já Demos Esperança a Quem Havia Perdido
Raça Humana Apesar De Destrutiva
Ainda Resta Esperanças Em Certas Ações
Dia!
O dia já raiou... O sol já brilhou... As nuvens se afastou... Um sorriso iluminou... O universo conspira a favor... Vamos ser felizes no amor... A felicidade nunca é demais... Sinta o perfume no ar...inflame seu coração de muita paz e emoções ... porque a semana do amor já começou.
Em vez de pedir muita coisa a Deus, vamos agradecer mais, agradecer pelas coisas que já temos. Deus não nos deve nada!
Já tens idade para entender o valor da humildade.
Se mesmo assim não aprender..
Vais cair, vais sofrer..
as duras penas da inconsequencia.
O tempo vai "quebrar" tuas pernas.
O tempo é tua experiência.
Se eu disser: eu te amo, saiba que isso é só redundância do que o nosso coração já sentiu, do que o nosso corpo já ouviu.
Me formei em pedagogia, já havia feito magistério e hoje estou fazendo pós em Psicopedagogia com Ênfase em Educação Especial. Amo a minha profissão, mas ninguém me dá uma oportunidade de ser professora. Sabe porquê? Não tenho experiência comprovada na carteira. Enfim....essa mensagem, serve para você que não deu ainda uma oportunidade para aquela pessoa que não tem experiência e que precisa de apenas mostrar o seu amor com a profissão, que é ser professora.
Já é noite alta
e a tecedeira tece
vai tecendo minha tecedeira
tece a cura
de muitas vidas sofridas
idas...
oh senhora das teias
me enreda nas tramas da renda
faz meu coração ser um tecido onde tuas linhas
cheias de força e de mistérios bordarão as mais belas vagonites de saberes,pontos russos,pontos cheios ...de amor!
nos alinhavados ziguezagueando entrelaça me com teu ajour de coragem !
Na treliça e apanhado rumeno faz me a dona dos sentimentos mais doces e sublimes
nas arestas e barras cerzidas de meu ventre que eu acalente,nas diagonais ascendentes
com picô simples faça me a senhora que é tecida e caseada em pares ,em forma de casa de abelha e mosaico,com elos e nós em feixes que eu sirva a todos ao meu redor como folha aberta ,pétala que se faz rosa,que se faz flor e amor!
"Quem a vê assim nem imagina o que ela já enfrentou nesta vida. Isto mesmo, "enfrentamento e resiliência" poderiam ser seu sobrenome.
Foi e está sendo experimentada nas dores mais cruéis, porém, em momento algum blasfema de seu Deus. É que ela decidiu viver a Vontade Soberana Dele e escolheu pautar sua vida na fé. Atravesou desertos e vales. Trafegou por mares revoltos. Suportou, por amor, muitas afrontas, perseguições, humilhações e até calúnias...
Hoje, suas mãos e pés já não tem a mesma agilidade de outrora e sua mente já não tem mais aquele viço da juventude. Mas, sua fé? Ah! esta permanece Inabalável!
Porque ela sabe em quem tem Crido e que Ele é poderoso pra guardar o seu tesouro até o Dia Final."
Dança Comigo
Já é hora de sermos um só
Momento que a união se fixa na carne como a pele
O suspiro dos dias se une às vozes do amor e movimenta a canção
Vou abrir a boca com a voz do coração
Cantar sem som
Seguir a batida do peito
Com o ritmo espalmado na mão
Mil motivos para compor uma única intenção
São várias formas em uma só geometria
Abstrata combustão física em um estado químico se dissipa
Entre laços que interlaça o nó da vida
Eu danço essa canção
Robson Gomes
[...] Não basta estar vivo. É preciso se sentir vivo todos os dias. A cada milésimo de segundo. Já pela manhã bem cedinho antes mesmo de pormos os pés no chão. Não basta estar vivo. É preciso se sentir vivo. De outra forma, seria como não existir verdadeiramente.
A dor de uma pessoa e quando gostamos e nao podemos dizer pois ela ja nao pode responder mas podemos sentir e isso e o mais importade pois nunca podemos olhar para tras
Tempo
Quanto tempo?!.
Ja faz tempo, que n temos tempo!
Em horas penso,
Queria que o tempo paralisasse sem medo.
Migro os pensamentos, para onde vejo que ainda tenho tempo.
Veio rapido o tempo
E nao percebemos que passou de vagar cada momento.
Ainda temos tempo!
Nao todo tempo
Mas os momentos que ficou no tempo
Sem movimento como estátua ao vento
assim veremos o melhor ângulo do tempo.
Nesse momento é o nosso tempo. Tempo
Robson Gomes
Fui procurar um destino e acabei me perdendo no caminho; Não quero voltar, pois, já não sou a mesma que saiu pela porta. Não me espere, que eu não sei que horas eu volto.
Mãe é aquela que a gente já morou dentro um dia, é colo, aconchego, abraço...
Mãe é aquela que pressente até quando a gente está triste e faz o possível para nos fazer andar para frente,
Mãe é sinônimo de heroína que Deus nos deu de presente,
Até bronca de mãe é gostoso, aliás tudo que vem de mãe resumisse em amor
Um dia, se Deus me conceder tamanha alegria, terei o privilégio de ser chamada de mãe
Mãe, palavra pequena, mas de um significado imenso.
Já estamos quase desistindo dessa busca, que
está se mostrando infrutífera, mas para atende-Lo,
não podemos desistir...
Ósculos e amplexos,
Marcial
PAZ NA PÁSCOA AOS HOMENS DE BOA VONTADE
Marcial Salaverry
Queremos crer que ainda existam esses tais "homens de boa vontade", e esperando que o utópico desejo de Paz Universal se concretize nesta Páscoa, quero aqui fazer um apelo à consciência familiar. O importante é que cada qual faça sua parte, e procure manter em seu lar pelo menos, um ambiente de Paz, de Amor, de Compreensão, e mais ainda, de Perdão, que são os principais ensinamentos de Jesus.
Partindo de cada lar esse facho de luz, podem haver outros mais, e que assim possamos ter aquele ambiente de tranquilidade tão necessário para nossa vida.
Ainda mais que somos, em nossa vida profissional, cada vez mais exigidos por causa do adiantamento tecnológico que está cada vez mais intenso, requerendo aprendizado constante, provocando dessa maneira um estressamento cada vez maior, e tirando nossa paz de espírito, tão necessária para que possa haver esse clima de Paz e Amor. Assim sendo, é imperioso que consigamos ao menos em nossos lares, manter um ambiente calmo e de muito diálogo, para que assim possamos resistir às crises e pressões externas.
Que esta Páscoa possa ser o início disso tudo, e que consiga trazer para todos os lares tudo que for benéfico. Utopia? Talvez, mas se cada qual fizer sua parte, certamente poderemos criar condições para que essa Paz seja encontrada, e possamos espalhar em nossa volta, um gostoso clima de Paz, Amor, Amizade, Fraternidade.
Vamos imaginariamente nos darmos as mãos, pelo menos nós, que realmenrte desejamos que essa Paz exista, para que nosso Amigão possa ver que não sofreu em vão, que pelo menos um certo grupo de pessoas de boa vontade, quer que as coisas se modifiquem, e que o bicho Homem deixe de causar tantas tragédias, tanta infelicidade.
E com um clima de uma gostosa Paz, de muito Amor, de bastante Amizade, e total Fraternidade, tenhamos UMA LINDA PÁSCOA. Sonhar, não custa nada... Sonhemos pois... Oremos, pois...
Talvez,
você não acredite.
Já fiz gente chorar...
Onde havia mentira
desarmei com verdade
e meu sorriso.
__Sophia Vargas ♥
03/01/2010
