Ja Chorei de tanto Rir

Cerca de 180537 frases e pensamentos: Ja Chorei de tanto Rir

Estou ficando afônica
de tanto ouvir futilidades
e falsidades.

Inserida por MiriamDaCosta

De tanto ver a intolerância reinar,
a minha tolerância tornou-se intolerante
consigo mesma.

Miriam Da Costa

Inserida por MiriamDaCosta

⁠Não me culpes por te amar tanto. Foi nos teus braços, que sentir a volúpia da paixão.

Inserida por buenomaria67

⁠No fundo, o vazio é a plenitude de algo que te preenche tanto, que transborda.

F.Fidelis

Inserida por f_fidelis

... tanto
um notório saber,
quanto⁠ uma honesta
expressão de Fé, resultarão
em conceitos vagos, insípidos -
exceto, quando regularmente
abastecidos pelos
nutrientes da
sensatez!

Inserida por maurotoledo

Você procura tanto a felicidade em outras pessoas e se esquece que ela mora dentro de você

Inserida por PauloLucasAS

⁠As vezes queremos tanto que algo de certo e essa ilusão de vontade faz a gente ceder sem perceber o quanto isso nos enfraquece.

Inserida por PauloLucasAS

E eu me perguntava, por que estive tanto tempo acorrentado com pessoas cuja convivência me era tão desconfortável. Acho que com o passar do tempo, a pedra que me machucava gerou uma pérola. A tolerância.(Walter Sasso)

Inserida por walsasso

⁠Por que guardamos por tanto tempo os finos e raros copos de cristal trabalhado? Poderíamos ter arriscado mais, vivido mais e bebido neles.

Inserida por walsasso

O amor esta fora de moda?
Se o amor esta fora de moda,eu confesso estou um tanto
antiquado,pois ainda vejo beleza nele,aquele que nos dias atuais esta tão banalizado,onde se diz "Eu Te Amo" como quem diz um "bom dia",onde as pessoas se relacionam já pensando se não ser certo a fila anda,estão sempre com pressa numa busca desenfreada sabe-se la do que,poucos
querem algo sério,a maioria só curtir,como uma válvula de escape saem atirando pra todos os lados,esquecendo do principal, o sentimento,talvez um pouco isso se deva a tão famosa modernidade e facilidade das coisas,onde as pessoas
mal se conhecem e já transam muitos até no primeiro encontro,não que isso seja proibido,mas tudo que vem fácil perde-se o encanto mais rápido,isso sem falar que discrição não existe no mundo de hoje,saem contando pra todos,olha essa eu já peguei,aquela também, como quem exibe um troféu.
Portanto você que deseja mesmo um compromisso sério pra sua vida se valorize,não seja mais uma a cair na lábia do Don Juan que só conta quantas já "pegou" .
É por essas e outras que desejo o amor do tempo dos meus pais e avós,onde havia ternura,o beijo roubado,os bilhetes e cartas com poesias que viraram lindas declarações de amor.
Amar é querer o bem do outro,estar com ele nos dias bons e ruins,sendo a mão que apoia,cuida e torce pelo seu sucesso.
Nem tudo serão flores,haverá dias de espinho,mas se houver amor, cumplicidade e paciência tudo se ajeita.E você ainda acha que o amor esta fora de moda? Enquanto existir alguém
que quando você menos espera,te aguarda com um buquê de flores,e nem é um dia especial,só porque te ama e resolveu demonstrar isso com romantismo,o amor não morrerá.

Inserida por srtawrobel

E de tanto ser ferida
ela decidiu virar flor
e se a vida era doída
agora exala amor.

Inserida por srtawrobel

"O gesto foi simples,mas veio com tanto amor
que fez meu coração sorrir."

Inserida por srtawrobel

Depois de tanto tempo, eu sei de cor quais são os seus defeitos. Mas, não me importo muito com eles. Afinal, suas qualidades ainda os superam absurdamente.E acho perfeito assim.

Inserida por srtawrobel

⁠Meu bem:
Eu tenho tanto a te dizer.
Te contar da saudade que insiste em molhar as palavras.
Em como as horas ficam tristes, quando falta a alegria do seu sorriso, que me aquece feito sol do meio-dia.
Longe de você tudo fica sem graça e sem cor.
Você com seu jeito singular, me mostrou o quão leve o amor pode ser.
Ele pode até não ser eterno, mas se existir o cuidado dura mais, basta estar atento nos pequenos gestos e detalhes.
Eu já te falei de amor de várias formas, mas hoje, vou pedir um favor ao vento, pra sussurrar bem baixinho no seu ouvido: nunca esqueça o quanto eu amo você.





Inserida por srtawrobel

⁠Se o amor anda fora de moda, eu estou um tanto quanto antiquada, pois sinto, cuido, me importo e amo imensuravelmente.

Inserida por srtawrobel

⁠É amor, eu sei.
Não tem mais como negar.
Porque aqui dentro de mim, existe tanto de você, que nem tem mais cabimento.
Meu coração já nem disfarça, acelera e bate todo feliz, só de te ver sorrir.
Imagina quando ele souber que é recíproco.
Vai derreter de amor.
E seguir cumprindo com dedicaçao sua mais bonita missão.
Que é a de te amar, sempre e para sempre.

Inserida por srtawrobel

⁠Ser seu filho, é meu maior ORGULHO, GRATIDÃO por TUDO e por TANTO.
Te amo.

Inserida por srtawrobel

⁠Agradecer:
Que essa seja minha escolha de todas as manhãs, por tanto que Deus faz por mim, e pelos que amo.

Inserida por srtawrobel

⁠Vale Tanto a Pena Esperar em Deus.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Somente Deus Sabe o Tanto Que Eu Sofri no Deserto.

Inserida por KamillaMoreira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp