Ja Chorei de tanto Rir
Sou do tipo que chora sorrindo. Sei-la, talvez sorrir seja lágrima tanto quando sorriso, o segredo está em quem me interpreta.
Eu sempre tive meus pensamentos e sonhos tanto quanto exagerados mesmo sabendo que para realizá-los não basta só pedidos, súplicas e orações.
Vontade, não é suficiente. Coragem, é a apenas mais um item para se ter e executar. Agora FÉ, esta sim é a chave pra abrir e iluminar seu caminho diante de suas atitudes. Agir em fé é a chave para o seu futuro tão sonhado. Sonhe, pode sonhar, porém não fique só vivendo em pensamentos, porque sonhar faz parte do conjunto que nós somos, mas não se permita viver em um conjunto apenas de ficções.
A verdade é que não compreendo pq as pessoas tem tanto medo de tudo!
Se elas querem, não falam que querem...
Se elas gostam, dizem que não...
Se estão perto, não demostram o afeto, Se estão longe, falam da saudade!
Porque complicar tanto? È tão fácil ser feliz!
NÃO TENHA MEDO, VÁ FUNDO, SE JOGUE!
E passou… Eu que imaginava que nunca passaria, que iria doer para sempre… Depois de tanto pensar vejo que talvez não tenha passado totalmente, mas o amor é assim não é? Ele não passa… Não acaba sobrevive apesar de tudo… Então paro de tentar me convencer que o eterno acabou que o amor não existe, que o que sinto é uma bobeira adolescnte.
"O medo se aproxima"
Faltando duas semanas pro meu aniversário
eu que esperei tanto por esse
dia, já não sei o que quero
nem o que queria.
Estou com você só que às vezes
você parece não ligar pra mim
e é nessas horas que penso em trair.
Não se preocupe, não irei fazer isso.
São só pensamentos idiotas
que surgem quando você não
me dá a atenção que queria,
mas rapidamente esse pensamentos
se vão. Até porque eu não gosto
de pensar como seria não te ter,
menina, eu adoro você.
Por um dia queria te ter toda pra mim.
''Quando você saber o tanto que eu amo você,vai parar de pensar que é a unica que sofre de amor quando estamos longe um do outro.''
Quando te conheci pensei que era verdadeiro
Me entreguei tanto a ti que nem pensava mais em mim,
Só agora fui perceber quanto tempo eu perdi e agora eu sei que aquilo que eu pensava que era verdadeiro não passava
de meras ilusões
Conscequências do Tempo
Longe muito longe
Para onde foi tanto tempo?
Não conscigo mais saber precisamente com detalhes
as coisas que o futuro veio
E em cima foi passando
Joguei meus olhos a frente dos meus desejos
E assim meu destino me cuspia
cada vez mais longe
E cada vez mais longe fui jogado
O poder dos meus pensamentos
Foram conscequêcias desenfreadas
De querer buscar um mundo maior
Que nem lembrei que a estrada que eu passava
Podia ser fechada
Um caminho sem volta
Porque o tempo não tem volta
Não pude apanhar o tempo
Pois o tempo não se apanha
Ele nos apanha
A vida que tive nunca foi infelicidade
Algumas vezes momentos dificieis sim
Mas a tempo tem obrigação de levar
Se você não tem paciência de suportar
Os acontecimentos da vida
Porque não sabe que muitos sofreram
E sofrem muito mais que você
E conseguiram sobreviver
Entre secas,fomes e mortes
E você por uma paixão obscecada
Se atirou do décimo andar
Por uma solidão se deprimiu
fechou-se a porta do quarto e se envenenou
Você não cumpriu o tempo de vida
Que deveria ser cumprido
Mas o que você não sabe
E que do outro lado da vida
Pode ser pior
Porque a porta para o paraiso
Podera estar fechada
Chegada antes do tempo!
Ficaras na rua sozinho,sozinha
Você será castigado porque você é fraco ,covarde ,assasino !
você nunca tirou a vida de outro
mas tirou sua propria vida.
Te escrevo tanto poema que nem sei te explicar,o quanto o meu amor ele ira chegar,pois limites ele não tem que por voçe só faz aumentar.
Eu estou aqui parada e patética, relembrando outra vez as tuas manias feias que tanto me agradavam sem eu mesma notar. Eu estou aqui descontrolada e um pouco alcoolizada, querendo te ligar pra dizer que a vida nunca é a mesma quando você não está.
De tanto que você não valeu pra mim e do tanto que não me acrescentou em absolutamente nada que eu fico tentando me convencer de que talvez isso possa ser algo útil pra mim. Eu fico pensando em todas as cartas que eu te escrevi, em todas as letras que te enviei e o meu amor que entreguei de bandeja, mesmo assim você não demonstrou nenhum pouco de confiança e penso que talvez seja uma boa lição pra mim daqui em diante, mas quem que merece uma lição de tal forma? Eu? Eu fico remoendo essa história que não faz mais o menor sentido, me perguntando ”Como alguém pode ser assim?” Não, eu não entendo, mas também não quero continuar escrevendo sobre um alguém do qual nem linhas eu consigo acrescentar.
Porque eu preciso te encontrar pra te dizer que chegou aquele dia que você tanto me dizia que iria acontecer. Porque eu sabia que de alguma maneira iria acontecer de minha vida parar e voltar para você. E eu estou exatamente naquele ponto em que você costumava me ver: chorando aos escuros por sentir falta de um alguém pra me proteger dos monstros em minha janela, das desilusões que agora estão cruzando os meus caminhos e dos ruídos da minha TV. Porque ás vezes o que eu preciso mesmo é ler um daqueles textos seus com palavras pra me fazer entender que eu era a única o tempo inteiro, mas depois de tanto tempo será que você ainda pensa no que eu poderia continuar a ser? Porque você me fazia acreditar no que dizia e na magia em que podia acontecer entre uma pessoa que é ligada a um outro alguém, como eu era ligada á você. E agora eu ando completamente abalada, insegura sobre em quê acreditar, porque eu já perdi um tanto da minha fé e o foco da realidade do mundo em que existo. Porque eu te procuro em todos os lugares, jornais, e até venho gritando ao mundo, tentando me convencer de que tudo de alguma forma simples e natural vai acontecer.
Agora tanto faz, porque eu sempre acho que voce vai acabar me amando o quanto eu preciso e vai notar que tudo o que eu fiz foi pra que me amasse por pelo menos um dia mais do que eu te amava. Porque a minha necessidade sempre foi que me amasse mais do que eu esperava, mas eu acabo te amando mais ainda por pensar tanto que você dessa vez vai me amar demais.
