Ja Chorei de tanto Rir
Por vezes falamos tanto em aprendizado! Mas, onde estão as nossas práticas?
Posso dizer, que estão em nosso dia a dia, nos gestos, nas palavras e na simplicidade de tudo o que fazemos.
Pratique os teus dizeres, aos outros, e a ti mesmo. Assim, você realmente estará aprendendo de verdade, praticando o bem ao próximo e a ti mesmo para a evolução de todos.
Por que aquela sensação nunca falha? Poxa, queria tanto não senti-la mais... E só andar na rua e o coração apertar que... Pronto, lá vejo você!!!!
Por que você me olha? Não sei o que seria pior... Porque se me ignorasse eu ia cair no choro...
Aiaiaiiiii...
"Tenha cuidado para não correr o risco de magoar as pessoas que você tanto ama. Pense muito bem antes de dizer, ou fazer algo. Se estiver de cabeça quente, respire, se isole e espere a poeira abaixar antes de tomar uma decisão por impulso, a qual possa se arrepender mais tarde."
Tô nem aí pro que vão dizer, eu só quero viver,
Te esquecer, não me iludir, sumir, voltar, tanto faz, não me importa mais.
Vejo pessoas chorando por amor não correspondido e me pergunto porque chorar tanto por uma pessoa que não liga pra você, porque correr tanto atrás de uma pessoa que só te despreza, meu querido para de ficar postando indireta ficar postando mensagens de amor n correspondido ficar se humilhando perante uma pessoa q n merece um esforço seu, você deveria tomar vergonha na cara e compreender que existe 7 bilhões de pessoas nesse mundo e pode ter certeza q pelo menos uma dessas pessoas vai te amar mais que qualquer coisa então levanta essa cabeça lava esse rosto coloca seu melhor sorriso e mostre para si mesmo e até para o mundo que vc é uma pessoa surpreendente, que sabe que um dia terá alguém que te ama, e se você n encontrar essas pessoa que se-foda seja feliz sozinho.
Amor de Infante...
Queria-me tanto teu
Que mesmo adormecido, ouvia-te
Verdadeiro, imaculado e ufano
Segredar em versos, a metade que sou
Se em minha utopia castelo havia
Era nela que a magia acontecia
E acontecendo, vivente era e sabia
Que a espera, um amor prestante valia
Queria-te tanto e tanto meu
Que coragem não faltaria
Prá conquistar todo um reino
E salvar da dor qualquer fantasia
Sonhava-me teu e tão desmedido
Vivendo-te em tempo passante
Que ainda infante, não me renderia
E por ti, amor de amar, até tombaria
E ao fim da cruzada, restada sorte errante
Por certo que fosse, salvar em ti a princesa
Por fé e direito ao destino que tinha
Romperia com o mundo e a tomaria rainha!
Quero se compreendido? Nem tanto, sei esmiuçar bem o que quero dizer, mas nem tudo que digo é para os comuns, e às vezes, nem para os extraordinários. E sei bem que isso é presunçosidade, mas esta é a porta, abra-mo-la.
O Amor só é lindo ...
Quando dois corações se despem
se entregam num só tanto
sem medo ,
sem desespero
sem enredo...
O resto é dor , ilusão , delírio ,desejo !
É Lei da vida: Auxilia aos outros, tanto quanto puderes, cada pessoa, hoje, que encontramos, amanhã, talvez, seja a bola indispensável que necessitamos, para encaçapar nosso sonhos."
Antes de depositar tanto valor e tanta importância em alguém, você tem que se olhar no espelho e amar a si mesmo antes de tudo. Acredite em mim, se nem você se valorizar, ninguém fará isso. Não se humilhe por ninguém.
O mito da beleza possui leis repressoras tanto quanto às do passado. Por ser submissa a essa ideologia, a mulher passa a não mais amar a maternidade, uma vez que ela, nessa concepção, abala a beleza feminina. Os ciclos como menstruação, maternidade, amamentação, envelhecimento são vistos como negativos, doentios, e esses conflitos trazem ansiedade, incômodos e insatisfação com a própria imagem.
A Verdadeira Beleza
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp