Ja Chorei de tanto Rir
Tomara que você não se despeça,
Nem abandone o meu carinho,
Eu que tanto já sofri
Decidi andar sozinho,
Até encontrar nos teus olhos oque na vida me faltou
E bobo eu seria se não lhe entregasse o meu amor.
@CarvalhoEscrito
esperei muito tempó pelo seu retorno
mais demoro tanto que o seu lugar ja foi preenchido por mim ,pelo meu amor próprio e pela minha vida!que você naum tem mais vaga...
Sem muito o que lhe dizer
Já escrevi tanto para você ler,
Coisas que deveriam ser ditas.
Não me canso de te escrever,
Mostrando-te que você é o amor da minha vida!
Não tenho promessas para lhe fazer,
Pois tenho medo que se tornem em vão,
Não tenho muito o que escrever,
Mas quero que você tenha a ligeira noção!
Eu já te disse sem que você precisasse ouvir,
Já te respondi sem que você me perguntasse,
Disse tudo o que eu vivia a sentir,
Com beijo nos teus lábios ou na tua face!
Não quero ser longo nas minhas palavras,
Quero que as sílabas vociferem sentimentos lindos,
Que teu sabor esteja até no meu copo com água
E que tua presença torne meus dias os mais vívidos!
Por mim, os versos se multiplicariam,
E que nascessem mais estrofes,
Que as poesias jorrassem sem fim,
Mesmo que me chegasse à morte!
Ainda não escrevi o que eu queria,
Tenho total certeza que outras palavras virão,
Mas tenho que encerrar por aqui,
Um beijo meu amor, por ti palpita meu coração!
Igor Improtta
Por tanto tempo és uma tortura,
Iniciou se no nosso inicio e não acabará em nosso fim,
Já que dizem que tu és eterno quando verdadeiro,
és eterno quando magoa, nem o tempo te apaga,
nenhum ser te perdoa.
''É um tanto óbvio o que deve ser feito , mas mesmo assim escutei as palavras as quais já possuía conhecimento , pois bem não se preocupe tanto com o futuro , viva o presente faça o que é necessário no agora . Sei que você já sabe disso , mas enfim não existem outras palavras que o tocaram de uma forma surreal , mesmo com as diferenças de como são proferidas , a mensagem é a mesma''.
Não é que as coisas tenham mudado tanto desde a última vez, mas é que hoje, hoje eu já não sinto mais as correntes da incerteza nos meus tornozelos, tão pouco sinto as algemas da desconfiança nos meus pulsos, não é que eu tenha ganho o mundo em tão pouco tempo, mas estou me conquistando e de conquista em conquista eu vou me tornando o próprio mundo que eu quero. Seja pra bom ou pra ruim, agora eu sinto a liberdade de fazer as coisas do meu jeito, podendo ou não me retirar e me colocar no que eu quiser, e pelo tempo que eu quiser, vivendo e sendo o que eu quero sem ao menos saber o nome de quem pensa em mim de um jeito negativo, hoje ainda não mudou tudo, mas amanhaceu com menos chuva, os rios da insegurança baixaram suas águas, mais bonés e menos guarda-chuva nas ruas, logo logo a primeira planta irá brotar pra alguém, assim como tem acontecido todos os dias pra alguém nessa infinidade minúscula chamada mundo, com isso, não mais correntes ou algemas prenderão ou sustentarão alguém, mas sim raízes, e raízes de mais raízes, no coração da terra de alguém.
Você é forte, Menina! Só não pára de acreditar!
Já pensou no tanto de coisa que sua cabeça imagina (e sonha) enquanto você está trabalhando, estudando ou sei lá, fazendo qualquer coisa da vida? – menos correndo atrás do que se quer. Vez ou outra a gente esquece que felicidade não é ter, é ser, e que para ser você precisa ir atrás. Que nada vai cair do céu em cima do seu colo, sabe? Que a vida por si só é difícil demais para perder tempo sonhando acordada enquanto ela passa adoidada e a gente deixa as oportunidades de lado por medo. É aquilo: o não você já tem, agora, é correr atrás do sim.
A realidade é dura muitas vezes (eu sei, e dói, né?), mas tem coisa que a gente precisa viver e sentir pra crer que não era pra acontecer – e existem sonhos que precisam fazer parte da nossa realidade (sendo realizados ou não) pra deixar de ser apenas um fruto da sua imaginação fértil e, de fato, tornarem-se uma luta (algumas lutas acabam não sendo vencidas, mas só de lutar, já é uma conquista).
Menina, ninguém pode arrancar esse sonho de você. Acredita que é capaz e vai. Sonhar acordada não custa nada, mas viver um sonho é uma realidade que você precisa conhecer. Não espere aí parada!
Movimenta esses braços, pernas e se solta no vento. Bagunça o cabelo, mesmo. Abre o sorriso que os problemas ficam pequenos quando você se enche de felicidade. Se engrandece de si e vai. Sem vaidade, sem egoísmo. Apenas com a dedicação necessária para fazer acontecer, do jeito que tem que ser.
No caminho, você vai chorar algumas vezes. Vai escutar de algumas pessoas que você não será capaz de continuar. Gente que te abraça batendo. Que sorrir pra você te desejando o mal em pensamento. Que olhar as suas conquistas depositando sobre você frustrações. Fica atenta, menina. Mantenha a vigilância, mas continua caminhando.
Tudo isso é para lhe tirar o foco, o desejo e a força. Não desiste, nem se entregue. Se tiver de se entregar, se entrega ao acaso dos caminhos imprevisíveis. Muda os planos no meio da história e busca outros sonhos.
Só não para de caminhar. De acreditar que sonhar é o que te move nessa roda gigante de altos e baixos chamada vida. Que mesmo com tantos baques e tantas perdas, você é uma sobrevivente. E todo sobrevivente é marcado pelas dores, mas também pela força.
E você é forte, menina. Acredite nisso e vá à luta. O caminho é longo, mas você é, sim, capaz de ganhar (e alcançar) o mundo se acreditar.
Eu cai tanto,Que meus joelhos já doem,Mesmo a vida me preparado diversas quedas.Nem sempre um curativo,Sara a dor no peito,O tempo cura,O amargo sem doce,Cura a solidão cuida.Temo que a próxima queda,Possa ser maior que a anterior,E me leve para baixo da terra.
Quero tanto te dizer, que não já te amo mais.
Estou olhando para frente, o que era nós ficou pra traz.
Já lavei as roupas sujas entre eu e o coração, com você ou sem você conheço mais a solidão.
Você foi o mistério . Que eu tentei desvendar.
Você já se apaixonou ou amou alguém tanto que abriria mão da própria vida em prol de uma pessoa? Se sim, lembre – se que você também existe, e que caso o destino os separe; Você é o único (a) responsável (a) por sua Autoestima! Tenha amor próprio! Se não deu certo tente com outra pessoa.
Ja fiz tanto seu coraçao chorar e sofrer , quando percebi que iria te perder me dediquei a te agradar e lhe AMAR, ja era tarde , pois você so queria me testar , iludir e humilhar .
Para aquele que se considera sem conserto, e já se conformou em ser torto, tanto faz que esteja vivo ou que esteja morto.
E enquanto o sono não vem, seus pensamentos voam... Ela medita no quanto ja viveu, o tanto que já perdeu e sofreu... Contudo, não se deixou contaminar com amargura e rancor...
A solução é cheia de boa vontade, tanto que ela, já têm nos planos, muita liberdade, o que sobra é só verdade.
Abaixaram a cabeça porquê já estudaram demais, tanto que, às análises do hoje são, tanto faz, mas, que seus gestos nos integrem sempre e, por vezes, mais.
