Ja Amei e não fui Amada
Do jeito que eu te amei, não irei amar mais ninguém. Dizem que o primeiro namorado a gente nunca esquece. Mas esse disse-me-disse está completamente errado, você não é meu primeiro namorado, mas você é a primeira pessoa que eu amei de verdade. Como criança me entrego a você, com a plena certeza de que tu irá me segurar, com a certeza de que não vais me deixar cair. O amor é assim, maravilhoso, mas é muito imprevisível.
Eu amei, amei como nunca deveria amar.
Chorei ao saber que o amor tem um fim ruim.
E agora estou feito como um louco.
O meu coração está todo desfeito.
Não sei nem mais o que eu sinto por você.
Porque quando eu vejo-te pulo logo de alegria.
Enfim.
O amor é a coisa mais triste quando tudo acaba.
Desesperámo-nos e sofremos.
Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém.
E que cada um ama a seu modo.
Quero encontrar alguém que me faça amar em paz.
Que me faça sorrir e ensina-me a ser capaz.
Que saiba valorizar o meu amor.
Que não me faz sofrer.
Que me ensina a viver.
Eu quero amar, amar perdidamente.
Amar o amor.
Eu quero sair dessa tristeza.
De amar e não ser amado.
Amor meu apareça, e fique do meu lado.
Eu quero amar-te, amar-te perdidamente.
Amar o amor.
Eu quero um amor infinito.
O amor mais bonito.
É assim que eu quero, amor, amor.
O tempo se passou, vc que nem se quer me amou, até isso se passou, e eu que te amei até isso eu esqueci, a chuvas e tempestades que passei hoje vejo o quanto me serviu, hoje vivo procurando me destinar, do mesmo jeito que se destina-se.
te encontrei e te amei, e por ai parou. Só, e foi assim, porque nem eu queria que prosseguisse, eu não suportaria, eu não entenderia, eu não saberia lhe dar com você como sei lhe dar com sua ausência.
Te amei tanto, mas tanto, que cheguei a acreditar que não havia sobrado amor, para dar á outro alguém.
você mudou
eu mudei
os anos passou
e só eu sei como te amei
vejo suas fotos jogadas no chão
junto uma por uma e guardo de recordação
o urso de pelúcia que você me deu
não deixo ninguém por a mão
mas quando eu vejo ele
da um aperto no coração
ai que bate o desespero de uma paixão
sabe aquelas fotos
tirada ao frio de uma festa
pois é ainda tenho elas
sabe aquela criança que te deixou
hoje ela aprendeu o verdadeiro significado do amor
e cresceu, mas ela ainda não te esqueceu
tentei te substituir, achar outra paixão
um outro alguém pra completar meu coração
mas não achei outro, tem que ser você.
sonhei dia e noite por um filho seu
uma família com você
mas esse sonho morreu
e eu cresci
hoje posso dizer com as palavras frias
que te esqueci
mas não é uma simples palavra que vai mudar a vida
e sim uma pessoa que pode mudar
então esqueça essas palavras
pois eu nunca deixei de te amar.
autora: Gabrielly Antoliolly
V ersos que escrevi
E m tempo que amei
R osas que colhi
D o amor que encontrei
A você ofereci
D o teu lindo sorriso
E u jamais esqueci
Amei e amo e olha, não me arrependo disso. Quem foi que lhe disse que o amor é algo ruim ? Bem esse ai estava enganado. Amar é como achar um túnel em meio a uma tempestade, onde pode se esconder e esperar tudo se acalmar, é como mergulhar em um mar de rosas, claro que encontrara alguns espinhos e sofrera alguns arranhões, mais nada se compara ao cheiro maravilhoso de cada uma delas. Amar e sentir aqueles friozinhos na barriga, aquelas borboletas voando dentro de você, sensação unica que só aqueles que amam podem sentir. Amar mesmo sem a ninguém saber, onde você pode escrever e escrever sem limitações e preocupações, apenas seus sentimentos. Há como é bom amar, amei e amo.
De Todos
.
Amei pela primeira vez quando ela passou por mim. Seu perfume me invadiu, me roubou toda atenção que eu não tinha. Fiquei olhando cada detalhe seu: suas roupas, seu andar, seu modo de agir. Ela ferozmente abraçava suas amigas sempre com um sorriso penetrante nos lábios pintados de rosa. Ora bela como donzela, ora uma fera por ser a última a saber. Assim, comecei amá-la sem muita explicação, sem muita espera para a certeza. O mundo caiu, e meus pés não sentiam a firmeza do solo; estavam afundando num medo único.
Era a primeira vez que pude entender o amor. Era preciso se sentir sem chão e estar num medo inexplicável para a minha própria ciência. Foi necessário eu cometer pequenos erros para compreender o desespero de saber que eu não era o único a gostar das suas roupas, do seu andar, do seu modo de agir. Era preciso eu me surpreender com ela para poder voar sem sair do chão. Ela caiu em meu olhar e agora seria preciso lutar contra a concorrência que esmagava minhas expectaticas.
Eu amava e me sentia ser o exclusivo das ações, que ilusão meu Deus!
A cada passo dela em minha direção me era um portal sendo aberto para o futuro: nesse portal eu via minha vida inteira com ela ao meu lado.
Amei pela primeira vez sem querer uma segunda chance para me consertar. Fui quebrado, e não haviam mais peças originais no mercado. Tarde demais!
Ela era talvez a única saída para a minha felicidade voltar a sorrir de verdade pelas ruas. Eu a perseguia pelos corredores e becos escuros. A procurava em esquinas que mal eu sabia que existiam na cidade. Nunca pude encontrá-la para dizer o quanto eu a amava. Ela sabia esconder uma lágrima e um sorriso, diferente de mim, que corria por todos os cantos atrás de notícias.
Eu nunca amei alguém completamente, nunca nem desejei alguém com todo meu coração. Sempre foi uma perda de tempo. “Quem é que se encaixaria no meu perfil todo induzido à catástrofe?” Meus pés sempre estiveram no chão. Nunca fui uma pessoa iludida. Andei perdida por um bom tempo. Constantemente sozinha. É mais viável pensar por si só, fazer as coisas por si só, não se preocupar com nada além do seu reflexo no espelho. Quando se é fria se é leve, e quando se é leve, significa que você não tem nenhum sentimento. Você é vazia. E, sendo assim sua vida se torna mais bela.
Mas desde quando beleza é o que eu quero? Os meus anseios são complexos por serem simples, entende? Suponhamos que eu apenas passasse na vida das pessoas, e saísse de fininho deixando pra trás apenas um rombo enorme. São coisas assim, que acontecem na vida das pessoas vivas. O que eu quero realmente dizer é que quando se é frio, quando se ignora, e quando não há importância com nada além de si mesmo, você perde. Realmente, você perde tudo! Então, me diz tudo isso valeu a pena? O que restou? Quem ficou? Quem faz falta? Então, me diz tudo isso vale a pena?
Amei as pessoas quando elas precisaram do meu amor e quando eu precisei dos carinhos delas, elas simplesmente me deixaram.
Será que Deus me ama?
A resposta está na Bíblia, a Palavra de Deus:
“Amei-te com um amor eterno.”
Jeremias 31:3
Deus ama -te, e Ele te ama com um amor que tu nem sequer conheces, porque não há amor humano comparável ao amor divino. Deus ama-te. E quer perdoar-te. Ele quer ter comunhão contigo.
“Deus é amor”
1 João 4:16
Não faz nenhuma diferença até onde tentaste fugir de Deus. Ele ama-te. O Seu olhar está sobre ti. Ele vê-te. Deus ama-te, e a Bíblia diz que Deus enviou o Seu Filho do Céu a esta terra por ti. Jesus Cristo veio a esta terra para levar os teus pecados na cruz.
“Não me esqueci dos planos que fiz a vosso respeito, diz o Senhor, planos de bem e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança.”
Jeremias 29:11
Deus criou-nos à sua imagem - e tu, como pessoa, és importante para Deus.
“E até os cabelos da vossa cabeça estão todos contados.”
Lucas 12:7
http://pazcomdeus.jesus.net/?/1/deus-amou-tanto-mundo.html&gclid=CKGPrciQw7MCFSnJtAod-ncAtw
Chorei sem lagrimas
Rir sem gargalhar
Falei coisas que sem palavras
Moviam minha alma
Amei coisas impossíveis
Amei pessoas que não me amavam
Vi coisas que com o olho aberto não via
Num mundo que chamava de casa
Em que só senti dor e angustia
Hoje digo que falei e fiz coisas
Que não devia
Tentei ser o que não era
Hoje mudo meu destino
Vou caminha na estrada certa da vida
E lhe convido para andar nesta mesma estrada.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
