Ja Amei e não fui Amada
Saber se você está perto ou longe não importa, mas, evidentemente notar sua existência, já é uma volante graça sublime.
Se o desejo pelo querer mal inevitavelmente encarnou, já consegues acordar seu poder de fazer o bem, por certo todos viram e muitos sentiram, no entanto, é diário o unindo polos por novos dias consequentes.
Lembro-me de mim, lendo façanhas de outros, já que vendo claudicante, virou-se por disputas de Egos, até ser e acordar-se nos dando novas imagens, daquelas nascentes de águas claras e cristalinas, com a nota certa sem espera, porém harmônica, contendo a graça no inesperado.
Amar é a confluência de varios sentimentos que buscamos na nossa memória daquilo que já vivemos e nos fizeram bem ...
Olho pra cama vazia,
já não a vejo mais,
lembro de como nós fazíamos,
sem pensar no que aconteceria,
sem passado, nem futuro.
Pois, tudo permaneceria.
Amor! Te quero.
E até ao céu, eu iria.
Para lhe trazer ao meu inferno
de todo dia.
Escrever nunca agarrou tanto minhas mãos,
Como raiz em terra boa,
Escrever ânsias que já foram tão escorregadias,
A mente continua dando letras, palavras, frases,
Como frutas no pé,
Quando te pergunto algo, já certa de que me destes tudo, sua imagem me clareia a leveza da vida, e, a força que leva nosso cansaço, se faz presente nesta nova era, já denominada visionária em nossa amada primavera.
Passarinho da megalópole,
Acorda já no fio,
Galho elétrico no poste,
Canta bem cedo,
E depois foge,
As facadas nas costas machucam a carne e sangram, mas com o tempo sicatrizam Já as palavras proferidas na frente lançadas pela língua como setas envenenadas, essas uma vez lançadas não tem volta, matam a alma e machucam o coração deixando escorrer o pouco de amor que ainda restava dentro dele.
dizemos que somos pessoas independentes emocionalmente.
mas quando vemos alguém especial, já nos tornamos escravos...
Já cheguei no meu limite, chamo seu corpo todas as noites querendo navegar em tuas curvas e explorar cada pedaço desse oceano de desejos. Provar do seu beijo perigoso que faz eu perder meus sentidos, não existe prazer mais ardente do que beijar você ao ponto de perder o fôlego.
Seu cheiro é a droga perfeita feito pra mim, quero seu toque, quero o seu olhar todo voltado pra mim, quero sentir teu coração bater, quero sentir tua pele.
E cada vez que penso que estou ficando perto de você, mais longe fico. Não gosto de pensar no futuro sem você, todo dia tento disfarçar pra mim mesmo que consigo controlar a saudade de cada detalhe que guardo de você.
Ainda bem que encontrei você
Quando tudo parecia que já estava consumado, descobri que nada estava acabado, você veio como um vendaval de emoção e despertou o melhor em meu coração, deixou-me prostrado a seus pés, mas não por humilhação, mas sim por tanta paixão!
Você era procurada por todo o meu viver, ainda bem que encontrei você, mas a sua insegurança não lhe deixa ver que eu te amo, acorda menina o amor está fluindo tanto em mim quanto em você, não subestime a janela do tempo, ela pode se fechar e jamais se abrir!
Não deixe a esperança escapar por entre os dedos, o amor quando assumido é forte como um trovão, mas se colocado em dúvida pode escapar pelas mãos, ele bate forte em nossos corações pedindo passagem para um amor eterno, mas tem de ser encarado como verdadeiro, abençoado por Deus!
Deus não brinca com os sentimentos de seus filhos, quando apresenta o amor para você, no mínimo espera que confie, pois se colocou alguém de acordo com seus desejos, você deve somente conferir, e se bater, pegue porque é seu!
O amor verdadeiro é como o sol, queima mas aquece a alma, refrigera seu ser e te deixa calmo, te traz alegria e paz, não deixa dúvidas fazendo-o olhar para trás, segue em frente pois o futuro lhe apraz, se solta das amarras e viva o melhor do momento, e construa um novo caminho, sem arrependimentos!
Ainda bem que encontrei você!
Apesar dos planos, já não estamos mais. A brisa do outono trás a nostalgia do que nunca será: o inverno juntos.
Quando penso que não deu certo, que não é possível, que não tem futuro. Penso também no que sinto por ti: um grande afeto que não sei entender ou explicar, que transborda. E muito, muito carinho. Continuas sendo um mistério pra mim, não cheguei até tua alma, não fui capaz de acolher teus segredos."
Hoje já é quinta-feira
E eu já tenho quase trinta
Acabou a brincadeira
E aumentou em mim a pressa
De ser tudo o que eu queria
E ter mais tempo pra me exercer
Tenho sonhos adolescentes
Mas as costas doem
Sou jovem pra ser velha
E velha pra ser jovem
