Isso Ja Nao me Pertence mais

Cerca de 749566 frases e pensamentos: Isso Ja Nao me Pertence mais

Cada um tem direito de se expressão mais não o direito de agravar o seu próximo!

Inserida por franciliofss

Sei pouco sobre os seus abusos.
Sei o suficiente para não permiti-los mais.

Inserida por BALSAMELO

Não obstante aos dias que mais se parecem uma eternidade... continuemos com a esperança de que tudo vai melhorar e está melhorando.... estamos laborando,
temos o necessário...enquanto há tantos que nada tem.... enfim, devemos nos considerar os seres mais ricos e felizes do mundo.

Inserida por BALSAMELO

Para mim, atitudes são mais importantes que fatos! Pois o segredo da vida não é o que acontece com vôce e sim a sua atitude diante do que acontece.

Inserida por ascoli

As vézes me pego sozinho pensando em você..então descubro que a cada dia te amo mais e mais,não posso nem imaginar como seria sem você, as pessoas dizem estou louco e que devo estar cego arriscando tudo de cara mais com você me cegou ainda é um mistério

Inserida por betolinkin

Não acredito em predições, não sei o que passará amanhã. Quero viver hoje e agora, cada vez mais, com um sorriso no rosto e com a mente em paz. Quero dormir todos os dias sabendo que estou cumprindo com minhas obrigações, e inevitavelmente vivendo a maior de todas as missões: Ser feliz.

Inserida por CamillaSolon

E simplesmente chega a hora. Algo te toma e de repente, você assume que não da mais... Deixa o passado para traz e segue!
Porque afinal, a vida se baseia no hoje e no amanha; o ontem é historia escrita, e quando o texto é a vida, não há absolutamente nada a ser feito. Você não pode apagar ou corrigir... Ai então, você continua! E difícil no começo, mas como tudo na vida, você aprende!

Inserida por JenifferPompilho

Não necessito de mais nada, estou contigo.

Inserida por CamillaSolon

Não deixe seu orgulho falar mais alto hoje, pois amanhã quem falará mais alto é o seu arrependimento!

Inserida por matheusrsmatos

eu não acreditei . foi além do que eu pensei ser, é com certeza mais doloroso. depois de uma, duas ou quem sabe umas três semanas eu esteja mais disposta, mais confiante como eu sempre fui . inevitavél um dia eu acreditei que tudo ia ser lindo como nos meus sonho sabe ? coisa de menina boba, é durou mais do que eu planejei, mas do que esperei, mas acabou de uma forma que pra mim foi, digamos traumatizante, deve ser por isso meu ciumes é minha possesividade das coisas, perder é uma coisa agora perder pra outra é totalmente diferente, mas eu superei.
Superei com um amor um pouco melhor, mas que talvez pra mim não tenha valido a pena, é esse foi me desgastando mais, é mais , é mais e sem acabar chegou um dia eu cansei, e assim mesmo ficou. ate aparecer algo totalmente diferente, sem comparações, sem virgulas, sem tudo isso. Aquele tipo de coisa que me fazia explodir de felicidade é nesse eu juro que eu me reservei o maximo pra não me entregar, banir a palavra ' EU TE AMO' foi uma das primeiras coisas que eu tentei fazer, não perder o foco, não ter ciúmes, é outras coisas que um homem pode odiar numa mulher . Eu sabia que ia dar certo, eu estava confiante demais, eu então joguei as regras fora e perdi a cabeça, foi ai que eu perdi o foco, ou melhor eu só tinha esse foco, como se fosse um obsceção, eu não pensava em outra coisa, tinham noites que ate de felicidade eu chorava é meu olho, BILHAVA só de ouvir a voz dele. Bobeira né ?demais é muita. Eu sempre fui muito otimista, se tem algo que eu considero qualidade no meu jeito de ver a vida é isso, eu tô sempre olhando o lado positivo da historia mas pela primeira vez eu não acho, ou eu simplesmente não procuro saber se há nisso um lado bom. As vez eu choro de soluçar, é saio dando murro em tudo que vejo pela frente, outras eu me explodo de rir, com o pensamento de ' problema dele, se ele acha que alguém vai ama-lo como eu. Boa sorte ' , outras eu saio ligando pra tudo quanto é numero que eu nem lembrava que eu ainda tinha, ai eu descobro que metade dos meninos que eu parei de conversar arrumaram namoradas e estão bem felizes por sinal. É tem vez que eu nem sei o que imaginar, se um dia ele possa voltar atrás, ou se vai demorar como o outro esperar eu esquecer, esperar demais, mas queira eu ou não já é tarde pra arrepender, é eu tô começando a aceitar a situação, acostumando a rir com o coração partido, acostumando a ouvir musicas que o lembrava , é por um lado eu anda aprendendo, aprendendo a viver sem ele, perdendo um pouco essa dependência ou fanatismo, sei lá o que era isso. Com certeza não era amor, nem sei o que é amor . É uma coisa eu falo eu não pretendo saber, talvez amar não é pra mim. Ou talvez apareça alguém pra mim, é um outro alguém pra ele. Que dá proxima vez, não seja empolgação, seja sincero . é que as palavras clichês saiam só quando faltar assunto, mas que nunca falte. que não haja distância, um pouco de ciúmes pra apimentar, mas em perder o respeito. Que acima de tudo não falte amor, que os dois se entreguem, eu disse os dois. Que nós dois sejamos felizes, mas apesar dos pesares eu ainda sim, preferia que fossemos felizes juntos .

Inserida por camppus

Saia dessa! Não vá ficar aí parado sofrendo por algo que não vai mais voltar. Bem verdade que o tempo trata de curar as feridas, ocultar as mágoas e esquecer a dor, mas o tempo é relativo não é mesmo? Então dê uma forcinha e procure algo que te ajudará a se sentir amado... Uma boa música, por exemplo, a que te faça sorrir e se sentir em sintonia com a harmonia da vida novamente; e ao escutar... Cante! Seja afinado, seja desafinado, mas que seja o mais alto que puder, certamente fará com que você coloque tudo que está entalado na garganta pra fora; e ao cantar... Dance! No ritmo ou fora dele, mas que te faça suar, que te faça se cansar, assim fará com que você se sinta mais leve... Perceba que tudo o que você precisa na vida pra se sentir bem é você mesmo, afinal a vida é uma trilha sonora, na qual você é quem escolhe a música.

Inserida por paulohalcantara

E quando não houver mais portas, use as ferramentas e abra uma nova, mas não desista.

Inserida por tgrulha

O mundo não é o que ele está sendo.
Isto é o que fizemos dele, com os nossos interesses mais obscuros...
A vida continua com ou sem nós, humanos. Não a vida como a conhecemos...
O Planeta Terra continuará existindo, se reerguerá quantas vezes forem necessárias, e curará as suas próprias feridas...
No seu próprio tempo.
Apenas a doença será extinguida... Desaparecendo pouco a pouco, na sua insignificância...
Não nos superestimemos pois...

Inserida por mariamartinsoficial

As pessoas Mais Duras São as q tem Mais Sentimentos.
Não sei se por burrice ou por Falta de Oportunidade não os coloca para fora e tornam-se Amargas.

Inserida por josy-DM

Enquanto me preparo para ir dormir, não preciso de belos versos e nem ouvir as mais encantadoras histórias, eu preciso simplesmente de um boa noite seu.

Inserida por tgrulha

Existem coisas que eu não entendo e coisas que não quero entender. Porque será que o medo fala mais alto?

Inserida por gisellyviana

Amigo não é aquele
Que enxuga as lagrimas
Mais sim os que não as
Deixam a cair

Inserida por emilin102030

Saudade não foi feita para machucar, mas para percebemos que ela é a maneira mais certa de vermos o quanto gostamos de alguém. Saudade não quer dizer que estamos separados, e sim que um dia estivemos juntos. Mesmo que as palavras sejam esquecidas, que a presença não seja constante e que os caminhos sejam diferentes, se for verdadeiro, continuará pra sempre. Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que o que mais queremos é tirar essa pessoa de nossos sonhos e abraçá-la. Eu sei, é difícil, mas eu sei que no final fica tudo bem. É só esperar, que fica.

Inserida por caminhoscruzados

''E mais uma vez você caiu nas suas próprias armadilhas.Aponta a faca pra si mesmo e não quer ser ferido''

Inserida por Kalublackbird

A vida é muito mais do que um breve momento; não se limite a viver o necessário. Ultrapasse qualquer obstáculo e fuja dos limites que são impostos a nós; viver apenas não basta temos que ser felizes !

Inserida por vitorlife

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp