Isso Ja Nao me Pertence mais
Não quero ser igual a toda a gente
Eu gosto de andar na contramão
Me diz mais um silêncio eloquente
Do que as vozes de toda a multidão.
O homem não morre quando seu coração para, mas sim quando ele bate mais rápido por alguém que não merece.
O fim não é a luz no fim do túnel, o fim é quando você encontra a luz, mas vai mais fundo no escuro do túnel, buscando a força pra se manter firme na vida.
Quando eu te encontro dá uma vontade de ficar mais um pouco, de não ir embora, de morar com você. Quando eu te encontro eu fico bem.
Me sinto bem em acreditar viver um amor . Não sou o que queria, mais estou aqui. Quem sabe um dia se sente a meu lado e então conversaremos sobre algo. Um dia vamos nos olhar , e então vou perceber que joguei muita coisa fora. Bom consegui algo? Não , só percebi que me afastei de quem realmente gostava de mim e para que ? Um dia a gente se acha . Mais mesmo sogfrendo eu decidir optar por mim e viver ...
Nós somos aqueles pra quem sempre voltamos e contamos “não deu certo mais uma vez...”
E depois ficamos rindo, tentando entender porque o mundo é tão babaca e as pessoas conseguem nos perder.
Aprendi que as rosas mais belas não são aquelas que o jardineiro corta suas raízes e leva para casa, são aquelas que o jardineiro dedica todo seu amor deixando ela livre em seu jardim.
Não existe algo mais terrível, tão satânico que é atormentar e assassinar aqueles que nunca nos prejudicou e que não podem se defender.
Esses seres vulneráveis não têm armas nem ofensas contra nos.
Mas muitos seres humanos endurecidos pelo orgulho e egoísmo acreditam que só nossa espécie nasceu livre e estamos acima de todas outras espécies habitante do planeta.
Se analisarmos bem, esses seres já habitavam o planeta bem antes nos, nos fomos uma espécie que não deu certo, o que fizemos foi fazer a vida das outras espécie um inferno.
"Dias e dias, ainda sim as pessoas não entendem como funciona o jogo da vida. Nos dias mais difíceis, visto minha melhor Armani, uso o perfume mais caro e saio com o óculos mais escuro que tiver no armário. Perder com estilo, elegância e cabeça erguida é como ganhar sem ter vitória."
Sepultei? Não! Pra sempre enterrei
bem enterrado
no buraco mais fundo
um amor maior que o mundo.
Cobri-me com um preto véu,
desci a ladeira
num passo lento,
joguei suas lembranças ao vento...
Um corpo na cova,
como se fosse desova
de quem não serve pra nada mais...
com o corpo foram-se as provas
de um amor que não se fez jamais.
Enterrei... enterrado,
coberto de terra
um cadáver...
um mau cheiro exalado.
Não estou aguentando mais
demostro, demostro e de nada adianta!!
Vá correr atras dela então...
Espero que ela esteja te esperando poque se você for não quero que volte!
Mãe
O seu dia chegou...
hoje me sinto feliz,embora não esteja mais entre a gente,
me sinto feliz em poder expressar-lhe meus puros sentimentos, e minha simples homenagem,
sei que aonde você está, juntinho de Deus,
ficara contente.
Porém, quando a saudade vem,
Ela não quer saber se estou alegre
Ou se estou triste, apenas me devora.
Quero, gritar não consigo.
Quero correr, mas sinto meus pés amarrados.
Olho pro infinito, porem nada vejo
Sinto apenas, saudade e mais saudades
Que me viram do avesso.
Lágrimas rolam, não de tristeza mas sim de alegria
Por saber mãe, que lhe encontrarei um dia.
Se fosse pra expressar em palávras,
Apenas me calaria,
Pois jamais,irá existir no mundo mãe...
Algo, que meu sentimento por ti defina.(Vieira)
Hoje não crio mais expectativas para te encontrar, hoje eu só quero cantar, dançar, sorrir, sentir a dor que há em mim, assim sabendo que você ainda pensa em mim. Enfim a vida continua e cada um em seu tempo vai para um lugar, sendo ele bom ou ruim.
Para voar mais alto, é necessário você fazer coisas que não gosta, que te estressam, abrir mão das vontades, se preparar... Porém, faça bem feito, para fazer uma vez só e com determinação e coragem, seus mais loucos sonhos podem se tornar realidade. Aí sim você verá que tudo valeu a pena!
"É mais que um alter ego e está longe de ser uma brincadeira de criança. Só não sei dizer se o criei ou ele foi despertado em mim. Eu sempre sonhei, projetei e criei... Ele veio para executar, fazer e acontecer." (Oliveira por Oliver San)
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
