Isso Ja Nao me Pertence mais

Cerca de 766847 frases e pensamentos: Isso Ja Nao me Pertence mais

Como já dizia o diabo, quem muito bate na porta uma hora vai acabar sendo atendido.

Inserida por Dom-Oliviero

Quando converso com você minha mente voa longe, já me casei com você milhões de vezes e você nem sabe.

Inserida por walison_monteiro

Já se perguntaram sobre o significado da existência? Eu já, inclusive muitas vezes. Anos de reflexão para simplesmente perceber que o existir em si, é o próprio inexistir, pois tudo que se aprende um dia, vc esquecerá, seja pelo Alzheimer ou pela morte orgânica do seu cérebro. Somos insignificantes seres de vivência efêmera perante a idade e o próprio existir do Cosmos.

Inserida por HeliezerdeSouza

Você já nasce um vencedor. Tem de continuar provando, pra si mesmo, que valeu a pena vencer.

Inserida por Pottier

[...] Nem é instante, é verdade, e quando é verdade é pra sempre, já era pra sempre até quando ainda não existia. Era, é, e vai ser.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Nem todos que tentam te aplicar lições de moral são hipócritas. O fato de já terem passado pela questão não os classifica como ‘sem moral para falar do assunto’. Quem tem moral então? Quem nunca viveu a experiência e não sabe nada sobre ela? Incoerente. Os que lançam avisos hoje podem ser simplesmente os que passaram pela experiência ou cometeram no passado o mesmo erro que você está cometendo agora, e concluíram que aquilo não resulta em nada positivo - ou constataram que a coisa leva a cenários trágicos. São os instrumentos do universo a te dar alertas. Os professores de lição de moral verdadeiramente hipócritas, são aqueles que continuam fazendo hoje o mesmo que reprimem em você.

Inserida por admiradoresdotony

Para mim inteligente é o que usa de seu conhecimento. Já o tolo é aquele que tem inúmeros certificados, estudos, diploma e não faz nada com eles.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

Nas tantas guerras diárias da minha alma, hoje em dia já me sinto um super-herói.

Inserida por dudakauan

O pensamento positivo te conecta com Deus(luz), já o negativo com outras energias.

Inserida por andreataiyoo

Os meus ídolos já morreram, estarei em boa companhia.

Inserida por marinhoguzman

De luz e escuridão

A luz define as formas e as cores
Deixa pouco para nossa imaginação
Já a escuridão é uma tela virgem
Que aceita tudo que imaginamos.

Inserida por Mlago

Desistir
Já desistir de tudo
De tudo como era
As lembranças vem átona
Mas eu sigo nessa Hera
Não consigo ir para frente
Me vejo na beira de um precipício
A qualquer momento vou pular
E vou cair na imensidão de um nada
Um nada criado pela minha desistência.

Inserida por RickVlokker

Acordas todas a manhãs
abres os olhos e vê que o dia já amanheceu.
ainda fica alguns minutos na cama,
mas logo ja estás em pé.
e se apronta para o dia que começa.
faz tantas outras coisas e não para de fazer.
sente sede, sente fome e se cansa.
Quer viver e sente saudade de ser feliz.

Inserida por DevanirSilva

Eu quero poder provar todos os dias, que você é a melhor pessoa que eu já conheci. Eu moveria montanha por você, viajaria até o Japão só para poder estar com você, só para sentir o calor do seu abraço.

Inserida por Snnake

Amigos verdadeiros são aqueles que trazem sorrisos ao rosto já cansado da gente.

Inserida por RobinS25

Já desejei tantas coisas
mas hoje,
o meu único desejo e ter você assim
bem pertinho de mim.

Inserida por SueliMatochi

“A doutrina emergida é prima irmã da hipocrisia escondida. Já ensinava de forma simplista, Mateus o evangelista: `a boca fala do que o coração está cheio`. Com um palavreado sortido, Freud chegou ao mesmo sentido: o subconsciente usa mecanismos e ufanismos para se autoafirmar de forma contrária ao que o indivíduo busca camuflar. O que ensandece a mente reverbera paradoxalmente.”

Inserida por Peralta71

Ontem já passou, hoje nunca existiu.
Façamos deste dia nossa crença de Fé no desconhecido.

Inserida por ValMoni

Se arrependimento matasse eu já estaria morto mas você nem estaria lendo essas palavras.
O arrependimento não é prova de que não se vai repetir o erro, nem repara o erro cometido.
Atire agora a primeira pedra, você que nunca pecou!

Inserida por marinhoguzman

Eu já tinha renunciado ao amor.
Mas agora que te conheci, redescobri o valor do amor.

Inserida por HerveSalvadorMulhovo