Isso Ja Nao me Pertence mais

Cerca de 768130 frases e pensamentos: Isso Ja Nao me Pertence mais

⁠Amigos verdadeiros são poucos, mas não falham em hipótese alguma, já alguns irmãos, podem falhar constantemente.

Inserida por Carlosbelchiorjunior

⁠⁠O racismo, no século XXI, já não é preconceito, é um conceito de imbecilidade, desumanidade e criminalidade.

Inserida por Carlosbelchiorjunior

⁠No Dia dos Namorados gastamos o que não temos para ficar com o que já temos.

Inserida por Carlosbelchiorjunior

Não se magoe, apreende a se fortalecer, porque o mundo em si, já lhe trás mágoas sem que pedimos por elas.

Inserida por Gilguete

⁠Você já deve saber, que escrever essas coisas bonitas para agradar outrem não faz da sua conduta um mar onde as pessoas querem entrar, onde piratas querem explorar, onde o reflexo do sol tem aquele brilho impressionante como o eclipse lunar! Porque fora dos versos conhecemos as nossas travessuras, conhecemos as nossas condutas, conhecemos o pau torto que não faz esforço algum para que tome um rumo louvável, não importa o quão bonitas sejam as palavras, quando quem as profere carece de um boa conduta, tira o brilho que existe sobre elas.

Inserida por Gilguete

⁠Quando as flores do seu jardim já não têm o mesmo brilho, a mesma cor o mesmo perfume... Não adianta regar, deve-se primeiro mudar suas raízes.

Inserida por MarcioGermano1969

⁠Quem nunca escreveu uma bela historia, não compreende a loucura do escritor. Mas quem já leu uma bela história faz da loucura do escritor uma mente brilhante.

Inserida por MarcioGermano1969

⁠Filosofar não é escrever algo que já se torna óbvio, filosofar é uma forma de impactar diferentes gerações sobre seus atos, tanto passados, quanto futuros!

Inserida por TiagoScheimann

⁠Sou como um relógio quebrado… Já não marco as horas, não desperto, não sirvo de guia. Apenas ocupo espaço, imóvel e silencioso… E quando alguém me olha, tudo o que vê é o instante exato em que entrei em colapso… Como se minha existência inteira fosse resumida ao segundo em que parei de funcionar.

Inserida por TiagoScheimann

⁠O tempo é um mestre tardio, só entrega respostas quando já não há perguntas, cura quando a dor já foi assimilada e oferece lições quando já não há mais como aplicá-las. Sua sabedoria chega sempre depois da necessidade.

Inserida por TiagoScheimann

Seja alegre e otimista . Não perca tempo em olhar para trás, para ver o que já fez.

Inserida por AlexsandraZulpo

Que eu só me apegue aos detalhes que valem a pena.
Porque eu já não tenho tempo pra essas coisas que atrapalham o riso.
Minha pressa é de viver o que realmente importa.
E só me importa o que me faz bem.
Minha urgência é de sorrisos, afetos e delicadezas.
Minha necessidade é de gente que me traga paz...

Inserida por AlexsandraZulpo

É bem como se diz:
Já que não posso comer pétalas de rosa, ficarei com os espinhos mesmo.

Inserida por AlexsandraZulpo

⁠Sêneca diz que o problema não é que a vida é curta, mas que desperdiçamos tempo demais.
(James Moriarty)

Jovem Sherlock (série)
1ª temporada, episódio 4.
Inserida por pensador

⁠Eu já me deparei com pessoas ricas arrogantes e, muito pobres arrogantes, e nada muda. Não é o dinheiro que define as pessoas, mas sim, o seu caráter e, a presença espiritual que habita e acompanha aquele indivíduo.

Inserida por elianaoliveira

⁠⁠Filosofia não é descobrir algo novo, mas reorganizar em uma frase algo que já é sabido.

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠Você já parou para pensar, o porquê do caminho torto que foi destinado a você?
Não culpe as pessoas pelas escolhas erradas que resolveu seguir. Tenha bom senso e conscientize-se que é melhor viver plantando o bem.
Siga feliz!

Inserida por NeiaCastro

"Hoje, mesmo na porrada constante, não somos quem desejaríamos ser.
Mas, com acertos já não somos como éramos."

Inserida por robertogbichara

⁠"Enfatizamos tanto na imagem que temos de alguém,
que já não reconhecemos o eu
por trás dessa pessoa.
Que só observamos o que queremos ver."

Inserida por robertogbichara

Quando eu quis acreditar no amor...
já não era manhã...
já não tinha o sabor de hortelã,
os desejos já tinham dormido...

Inserida por tadeumemoria