Isso Ja Nao me Pertence mais
O destino tira de nossas vidas aquilo que não é real, e você? Já parou pra pensar no que ele ainda não tirou e deixar de se preocupar com o que ele deixou ir embora ?
Já sentiu como se não estivesse conectada com a Terra só de pensar em alguém ? Já sentiu como se todo o seu mundo girasse em torno de um sorriso, de um olhar ? Já se pegou pensando em alguém sem entender o por quê de tantos pensamentos ? Já ouviu aquela música , leu aquele livro somente para se lembrar um pouco de alguém que te faz se sentir completa ? Já sorriu ao se lembrar de um momento passado com aquela pessoa ? Já sentiu saudades de alucionações que nunca existaram com alguém ? Quantas vezes antes de dormir você se revira na cama pensando em mil coisas que deveria ter feito e coisas que você queria que tivessem ocorrido com aquela pessoa e você ? Já imaginou um abraço dado, um beijo roubado ? Já sentiu todo o seu corpo tremer e suas pernas ficarem bambas só de ver aquele alguém andar ? Já se sentiu boba perto daquela pessoa de tanto amor que sentes aí ? Quantas vezes por dia se pega pensando e olhando para aquele alguem ? Já ficou com vergonha da pessoa ter percebido que você olhou para ela ? Já amou tanto que não consegue negar que ama aquele alguém ? Pois é , eu sinto tudo isso por uma única pessoa só.
[...]Quando ouvir o outro no telefone já não era suficiente, quando as conversas pelo computador não bastavam, ela pede pra ele vir para sua cidade, pede para se conhecerem, e durante meses eles tentam sem sucesso se ver. [...]
Já não presenciando uma fase muito boa da vida, ela ainda sonhava, em segredo. Guardava consigo os mais belos sonhos e os mais obscuros medos que vinham sendo carregados durante esses últimos anos. Anos difíceis, mas que eram empurrados com a intenção de algo bom estar a caminho. O mundo não é algo totalmente belo, todos sabiam, mas apesar de ter sido machucada pelos antigos amores, a menina havia criado um mundo só para ela.
Já disse Clarice Lispector; " Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir sempre o meu coração! Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente! "
É preciso amar ao outro, por mais diferente que ele seja e aceitar isso por mais dificil que pareça.. Ninguém nunca precisou de motivos para amar, e sim de razões parta continuar amando. Afinal, o amor é feito flor.. nasce quando menos se espera e morre quanto menos se cuida. Então, como se canta por aí;
" Cuide bem do seu amor, seja quem for.. "
Beijos!
Eu já tentei de tudo, mas não consegui. Te trazer de volta eu acho que não dá. Não tente me esquecer pois não fui tão ruim. E deixe as lembranças a tona voltar.
E finalmente eu segui em frente. Bons momentos ou ruins, já não importam. O que passou passou. Agora, são apenas lembranças.
Quem como tu já viveu;
Pela vida procurando;
E o amor não encontrou;
Envelhece como eu;
A ideia cozinhando;
Que algo ainda não chegou.
Hoje em dia, os trabalhadores não têm tempo pra
nada.
Já os vagabundos... têm todo o tempo do mundo.
Tempo é dinheiro.
Logo, os vagabundos têm mais dinheiro do que os
trabalhadores!
Não penso no futuro por que ele ja tera terminado e nascido novamente quando eu terminar de pensar e se ele não vier de que adiantou pensar é um ciclo vicioso que só o fim pode parar...
"Sem a educação o ser humano não passa de uma besta selvagem. Já com a educação, ele pode vir a ser um diamante precioso."
Ja não me sinto mas tão boba,pois agora chegue a conclusão que amar é um sentimento lindo...
E se quem eu amo não me ama, amarei mesmo assim, sem ligar para aqueles que dizem:"Não ame quem não te ama!"
Pois este é um pensamento egoísta e singular...
Você está reclamando de um dente que caiu? Pense nas pessoas que já não os têm, nem condição de concertá-los.
Elas não queriam o último tênis da moda, queriam descanço para os pés.
Não queriam comer no restaurante novo que abriu, elas queriam ter o que comer.
Elas não queriam aquele video-game de ultima geração, elas queriam um pediatra em suas casas, se tivessem casas.
Não queriam passar as férias na praia, elas queriam férias.
Elas não queriam as roupas daquela marca que todos estão usando, queriam ter o que vestir.
Não queriam todo o dinheiro do mundo, elas queriam emprego.
Elas não queriam um carro do ano, queriam ao menos um calçado.
Não queriam que os filhos estudassem nas Universidades mais caras, nem que passassem numa Federal, elas queriam que eles estudassem.
Elas não queriam nem celular, nem smartphone, nem desktop, palmtop, laptop, tablet, queriam saber escrever.
Queriam viver e não sobreviver.
Descanço e não recanço, transcanço, trêscanço, policanço, multicanço, semprecanço.
E você reclamando que um dente caiu?
Lá os dentes já não caem, não se há dentes, o que cai são as lágrimas, porque essas não se acabam, mas doem tanto quanto e a dor é na alma.
Que Deus nos dê dentes que nunca caiam, mas também nos enxugue todas as lágrimas.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
