Isso Ja Nao me Pertence mais

Cerca de 767322 frases e pensamentos: Isso Ja Nao me Pertence mais

Não há nada que eu possa entregar a Deus que já não pertença a Ele.

Inserida por tklistico

Já que não se pode ter tudo que o coração deseja. Simbora comprar tudo que o dinheiro pode!!!!!

Inserida por jamersonfaustino

" quando alguém pensa que já sabe tudo e por que não sabe nada"

Inserida por rafaelbiaggi

De tão tarde, acordei assustada
é que de não ter compromisso
já estou desacostumada...
e por conta disso
acordei de "hora passada'"

BOM DIA MEUS AMIGOS QUERIDOS!
SÀBADO FELIZ A TODOS!!!

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Se você não consegue estar em pé, fique de joelhos, então terá certeza que sua causa já está ganha pelo poder da sua oração.

Inserida por HelissiaSouza

PENSANDO NO CORAÇÃO .

Já não é de hoje que tenho pensado no coração, lembrando que ele tem as suas alamedas, com álamos beirando os caminhos e que são, para nós, a máquina, que move as emoções, os sentimentos... Como um somatório de muitas alamedas, que por ele passam.
Nesse coração, do qual nos orgulhamos, existe uma paixão enorme,em suas alamedas, quase um mundo inteiro de emoções, que vemos ser vilipendiado por nós mesmos e pelos outros e nos calamos aquiescentes, coniventes...
Continua na página 199 do livro "Alamedas do Coração".

Inserida por MarilinaBaccarat

Não preciso que gostem de mim:
concordando comigo já está de bom tamanho.

Inserida por AugustoBranco1

Eduardo,

De todas as cartas que eu já te escrevi, creio que não foram poucas, essa foi a que eu mais sentira dificuldades. Escassas, pequenas e de pouca relevância são as palavras nesse momento, nem mesmo aquelas mais sublimes encontradas nos mais lindos e emocionantes romances fizeram alguma diferença. Aqui, além de dizer-te os efeitos da sua pessoa sobre a minha, tento descrever a mágica sensação que existe entre nós.
Palavras me fugiram. Tão poucos são os vocábulos. Vi-me angustiado a procura de termos que pudessem exprimir o amor. Separei uma lista enorme contendo os mais belos adjetivos encontrados na nossa língua, tão pequenos e insignificantes perante o sentimento que você fizera surgir.
Pensei em dizer tudo isso em um carro de som, para que todos pudessem ouvir, porém existem empecilhos no pensamento de muitos e eles jamais entenderiam a nossa intensa ligação. Não foi por covardia, nem mesmo vergonha de declarar-me a ti. A possibilidade de algum indivíduo te machucar, te espancar ou até mesmo matar-te ao descobrir e ver quão imenso é esse sentimento que possuímos um para com o outro, me fez desistir de imediato. Se virássemos o mundo de cabeça para baixo para explicar o nosso amor, ainda assim existiriam muitos que jamais entenderiam. Talvez por serem leigos, por não raciocinarem ou nunca terem de fato sentido o amor.
Longe de coisas como: você é o ar que respiro, meu amor é do tamanho do universo ou eu te amo do fundo do meu coração. Você não é o meu oxigênio, nem tampouco uma barreira que me impede de respirar corretamente. A única ligação que vejo de você com a minha respiração é o modo lento e profundo que a executo quando passo fortes emoções que envolvam você, sejam elas boas ou ruins. Meu amor não é do tamanho do universo, sei que ele faz parte deste gigantesco, todavia não encontro possibilidades de medi-lo. Por mais que meu coração salte assustadoramente quando estou ao seu lado ou quando ele escuta qualquer coisa relacionada a você, não te amo do fundo dele e sei que não foi lá que o amor surgira. Quem mais vibra e sente sua falta no interior de mim é a minha alma, e sei que é ela a principal parte minha responsável pelo nosso vínculo, ela se vivifica quando sente a sua presença.
Inexplicáveis são os efeitos que o seu corpo causa ao meu. Seu toque espalha uma enorme energia que se expande por toda a extensão da minha pele. Meu coração salta feito um prisioneiro desesperado em busca de liberdade e minha alma sente-se confortada como um filho que volta a sua casa após uma grande jornada.
Eu te amo não seria o termo adequado para expressar todo o meu amor por você. O que sinto por ti está muito além de uma frase, três palavras, sete letras e das definições chulas que muitos deram ao amor.

Do homem que não escolheu te amar, mas que escolheu ser seu por inteiro:
Alex

Inserida por dhiefersonlopes

♫♫Bem que se quis
Depois de tudo
Ainda ser feliz
Mas já não há
Caminhos prá voltar
E o quê, que a vida fez
Na nossa vida?
O quê, que a gente
Não faz por amor?.

Inserida por RivaAlmeida

Na verdade a verdade está sempre escondida, ou talvez não apareça por ser educada. A ditadura já passou e devemos falar da pequena realidade que transparece.

Inserida por DANIELBUENO

Se Brasileiro já não desiste nunca, imagina sendo Flamenguista?!

Inserida por GabrielSkrilatt

Reencontro do Amor




A mulher que vejo no espelho

Já não tem os olhos vermelhos

No contagiante sorriso rasgado

Mostra o amor ter reencontrado

Inserida por AnaStoppa

''Atrevida declaração''

Perdão, oh, flor, mas quero dizer-lhe,
Que já não me contenho de desejo,
Chego a estremecer quando lhe vejo
Ao passar distraída ao lado dele,
Sei que há uma diferença entre nós,
Que faz do meu destino mais atroz.

Abraçar-lhe, sei-o eu que não posso,
Pois o que sou diante de si?
Nada, eu há muito já compreendi,
É por isso que sozinho me esforço
Para poder chegar um dia ao teu encalço
E ser maior que este ser tão falso.

Um dia hás de me enxergar na escuridão
Em que tu te cegaste, e te fizeste,
Verás que meu amor te fará menos agreste,
E assim me darás de corpo e alma teu coração,
Peço-te desculpas por esta atrevida declaração
Que não pude calar em minha mera ilusão.

Inserida por lucasantana

Basta olhar no fundo dos meus olhos
Pra ver que já não sou como era antes
Tudo que eu preciso é de uma chance
De alguns instantes.

Inserida por SabrinaNiehues

Ninguém
percebe
que meu
caminhar
já não é
tão breve...
Mas a
minha
alma
de tão
leve
voar
se atreve...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Já ouve um tempo
Que eu não sabia
Cores nem palavras.

Inserida por ewertonoliveira

""Não sabe de nada," eu digo.
Só porque tem um coração, já pensa que sabe amar.

Só porque tem borboletas voando em seu estômago, já pensa que tem asas.

"Não sabe de nada", eu digo."

Inserida por carlinharios

Já que não existem palavras para descrever o que sinto por ti,existem três que chegam bem próximas do que eu sinto:
“Eu Amo Você”

Inserida por FranciscaGerlane

Eu sempre me imaginei ao teu lado , é ... Pode parecer estranho , mas você já nasceu pra mim , não acredito muito em alma , vidas passadas , e mais coisas do tipo , mas eu acredito no amor , e é por esse amor que eu tô aqui hoje . Eu quero poder gritar aos 4 cantos que eu te amo , e que escolho você pra dizer "sim" quando Deus me perguntar , eu quero concretizar minha vida do teu lado , por que isso sim é ser feliz , isso sim é perfeição , estar com você , em qualquer lugar do mundo .

Inserida por RayssaBarreto

Quer matar alguem por dentro? Não fale nada, e já matou!

Inserida por ramaianyramalho