Isso Ja Nao me Pertence mais

Cerca de 765906 frases e pensamentos: Isso Ja Nao me Pertence mais

Talvez isso não tenha fim
Talvez é só virgulas e reticenciarias até no final do livro e doutro livro...

Inserida por Escrita

Os dias não são iguais, por isso um dia é para ir, o outro para voltar

Inserida por DavidJackson

"Brasileiros não precisam ser felizes. Basta que alguém lhes prometa isso. Isso os satisfaz. Completamente."

Inserida por AtilaGuimaraes

"Deus vai testar você. Considere isso uma honra. Deus não precisa de você."

Inserida por AtilaGuimaraes

sonho demais por isso eu corro atras pq sonho não tem perna mas eu tenho se for para ir alem vamos

Inserida por Yasminsantos743

A perfeição não comporta limites. E por isso é desumana. Uma realidade perfeita é aquela que não carece de intervenções. Mas o coração humano nunca poderá se interpretar assim. Só o conceito de santidade corresponde a dinâmica da vida. Só Ele pode aconchegar o espírito humano e ao mesmo tempo desafia-lo. Primeiro, o acolhimento de sentir-se amado. E depois, a expulsão do ventre.

Inserida por evertonvitorato

Tarde calma
Um silencio
Doendo na alma.
Pasmaceira no ar,
Ouço até meu respirar!
Isso não está me fazendo bem,
Preciso falar com alguém.
Um rádio vou ligar,
Qualquer música a tocar,
Irá me alegrar.
Vou me distrair,
Talvez eu consiga sorrir!

(Mel 02/02/2011)

Inserida por MelaniaLudwig

Esconder o meu amor não diminui a minha dor.... Por isso melhor é abrir o coração e mostrar o q há dentro na esperança de conseguir um remédio q alivie meu sofrimento q fechá-lo e morrer sufocado na certeza de q nunca serei socorrida.

Inserida por CleiaSLima

Para pessoas com poucos recursos não existe justiça e isso é cansativo...prefiro dar valor às minhas riquezas que moram comigo.

Inserida por MCBETH

Nós decidimos o que levar em consideração
e o que não merece consideração alguma...
Para isso além da observação lógica,
é preciso ouvirmos a intuição...
O tempo todo ela nos orienta
e nos mostra verdades
que muitas vezes, por carência
ou excesso de confiança,
tentamos ignorar.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Nunca diga a uma criança que sonhos são bobagens, se alguns não conseguiram isso não significa que todos os outros estão fadados ao fracasso, afinal de contas se um conseguir então todos poderão iguala-lo.

Inserida por WenderDultra

"O pobre trabalha pra comer enquanto isso o rico paga pra não comer.

Inserida por Amarantedeamorim

As coisas só acontece no exato momento em que elas têm que acontecer, por isso, não se lamente sobre o passado, viva o presente, e seus desejos se realizarão. Não existe o momento perfeito, mas no momento certo, o que tiver que ser, vai ser.

Inserida por Pangracianos

Eu sei quebrar um coração, mas não sei fazer isso tão bem quanto você.

Inserida por Leticia3Cordeiro

Três coisas que o homem nunca vai saber administrar, por ele nunca saber entender.
Que isso não está para ele, mas ele sempre quando fala sobre elas.
Começa em um bom entendimento, mas acaba em discussão debate ou até agressão.
Futebol política e religião.
Mas sobre isso ninguém sabe nada, ninguém sabe nada.
Mas gostam de falar muito do que não sabe, somos todos assim, assim somos todos iguais.

Inserida por Feio666

Aceite os desafios,
transponha limites,
persiga seus sonhos
mas, não permita que isso o cegue
para os valores que fazem a diferença
em seu existir...Como a humildade e
a gratidão a quem lhe prestar auxílio.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Tem sim um lado em mim com um grande mistério e isso deixa para o universo...Não está ao alcance da
humanidade que somos

Inserida por MCBETH

Sinta de uma vez por todas que você é especial, que não precisa ninguém lhe dizer isso. Diga á você mesma...Sou forte, autêntica, inteligente e maravilhosa. Lembre-se, você é quem tem de valorizar-se, pois se não fizer isso, ninguém o fará. Fuja de invejosos, pois pessoas assim com certeza tentará destruir seu auto estima, te colocando sempre pra baixo. Saiba que se alguém algum dia não te valorizou, talvez esse alguém não tenha o próprio valor. Se tiver de mudar, que seja por você mesma. Confie em você, e na sua vida lembre-se sempre que para se dar amor e carinho a alguém, é necessário desenvolver tais sentimentos primeiro a você...Seja você mesma, sempre!

Inserida por belandrei

Não me sinto como se fizesse parte de tudo isso sabe, tudo aquilo que dizem que devo fazer ou que devo ser.

Inserida por anapaulatirana

Eu digo à todos que te esqueci, mas não consigo dizer isso para o meu coração.

Inserida por almeidaluccas