Isso Ja Nao me Pertence mais

Cerca de 765528 frases e pensamentos: Isso Ja Nao me Pertence mais

Há pessoas que passam pela nossa vida e nunca esquecemos, porém não se pode deixar que isso atrapalhe a felicidade da gente. Tem que aprender superar, ser feliz e não ficar olhando pro passado lamentando o fato de algo ter dado errado. O que passou, passou...

Inserida por alinegurupi

Qualquer homem sabe levar uma mulher se ele tiver um bom jogo de sedução , isso não faz dele aproveitador , faz dela mais uma opção .

Inserida por lariurameshi

Melhor que dizer eu te amo é você fazer uma pessoa se sentir amada.
Por isso não pretendo só dizer eu te amo todos os dias de minha vida, mas sim fazer com que você se sinta amada a todo instante!

Inserida por Blackr

O caminho será sempre o mesmo, cheio de pedras, isso não mudará.

O importante é que o inverno se foi e o sol voltou a brilhar

Com uma leve brisa a assoprar. Posso voltar a tropeçar,

Mas sempre haverá uma Mão Amiga pra me amparar.

Inserida por pammelli

Cansei de me preocupar com a razão, com os motivos, agora é foda-se, se é isso, é isso, se não é, não é.

Inserida por Vii-Pigatto

Discutir,agredir,acredite isso não leva a lugar nenhum!

Inserida por Mayrak

Tenho sido estúpido sim com algumas pessoas, e não estou fazendo isso que bem que elas merecia, apenas estou sendo estúpido por que está sendo mais confortante para mim.
Tenho pensado mais em mim sim, aprendi a dizer o sim e aprendi a dizer não, já não deixo de fazer as minhas coisas por causa dos outros, por que algumas pessoas só procura quando precisa, e quando eu preciso são as primeiras a me negar, não que eu faço as coisas esperando algo de retorno, é que cansei de colocar em primeiro plano quem me coloca sempre como segundo.

Inserida por Ederdossantos

Me sinto só...Por isso hoje à noite eu gostaria de sonhar contigo, mas ainda não sei se o pior é acordar e não ter você comigo ou então não te encontrar mais no próximo sonho.

Inserida por elianenascimento

Eu gosto do que não existe, e só por isso não sei explicar do que é essa vontade de ter, que não passa...

Inserida por canadeu

Eu não me importo que me chamen de louco, que digam: "Acho melhor vc não fazer isso, ou aquilo." , eu tenho ideais, eu tenho força de vontade, quando quero algo, não é um uma piquena "lombada" ou um simples muro, que vão me impedir de chegar aonde eu quero, eu quero isso pra mim, minha fome de realizar meus sonhos e vontades é insasiavel, eu quero me superar, quebrar barreiras, eu quero esquecer e tirar da minha mente a palavra limite. Ser fraco é deixar tudo que vc faz pra traz sem nem mesmo dar uma chance a si para tentar, ser fraco é por na cabeça que vc não vai conseguir e então... Vc não consegue... Ser forte é saber se levantar depois de uma queda que todos pensavam que vc iria desistir e parar por ali, ser forte é nunca dizer eu não aguento, é gritar: Caraca que molesa, kkkkkkk! Ser forte é esquecer seus limites e começar a se basear pelos seus sonhos, pois tenho certeza, com eles, vc pode chegar onde quizer!

Inserida por JhulioD

Não busque status social, porque tudo isso vai passar um dia, busque status celestial, que não irá passar.

Inserida por elisrocha

O amor não nos solicita entendê-lo, senti-lo deve nos bastar,
por isso, sou feliz com o meu jeito de amar.

Inserida por BALSAMELO

Eu sou diferente, não sei se isso é bom ou ruim, mas eu gosto e me orgulho de como eu sou, as vezes louca demais, as vezes tímida demais, as vezes mal humorada demais, as vezes ciumenta demais […]

Inserida por anahg

Talvez muitos vejam em meu rosto a imagem de um filho conformado com a perca do pai, mas não é isso, simplesmente acredito que o espirito dele está em um bom lugar nesse momento. Ele não gostava de sofrimento, e eu, como herdeiro de seus gostos, também não. O ver doente e debilitado era muito duro, ora, eu estava acostumado a vê-lo passar o dia debaixo daquela topic, arrumando isso e aquilo, fazendo um retoque, era muito engraçado todo aquele cuidado dele, mas tá pra nascer alguém mais responsável do que ele.

Meu pai me deixou muitos ensinamentos, dentre eles, o de ser forte nos momentos difíceis.

Ele morreu, mas como homem. Isso me orgulha muito. Ele deixou um legado muito honesto para que pudéssemos seguir, e assim vamos fazer. Levar a vida à seu gosto, à suas vontades.

É muito ruim saber que não posso mais pegar o meu celular e ligar pra ele pois, infelizmente ele não vai atender. É muito difícil chegar em casa e não o ver na sua rede assistindo televisão, ou brincando com meus sobrinhos.

Ultimamente estava mais distante dele um pouco, por conta da faculdade, então, os finais de semana se tornaram ainda mais especiais. Era o reencontro semanal, onde nos reuníamos para o almoço, o jantar. Ainda nem comecei a imaginar como serão esses momentos sem ele, sem suas brincadeiras, sem suas histórias.

Durante esse tempo de hospital, pude perceber o quanto ele era querido. Quantos amigos ele tinha, acho que nem ele mesmo sabia. As ligações a todo momento, as orações à ele enviadas, e a boa vontade das pessoas em vê-lo bom, me mostraram o valor das verdadeiras amizades. Meu pai tinha muitos amigos, espero, um dia, ser como ele.

Mas é isso aí, infelizmente fazemos um plano para nossas vidas e Deus faz outro. Eu não estava preparado para isso, não agora, não tão cedo.

Só tenho muito é que agradecer a todos que nos ajudaram desde o início, aos amigos, aos médicos que cuidaram dele, e em especial, muito em especial, à nossa família, que agora, mais do que nunca, mostrou a força da nossa união.

Muito obrigado a todos, muito obrigado de verdade, por todas a mensagens, ligações e palavras de apoio. Vou levar este carinho de vocês para sempre comigo.

"Só se tem saudade do que é bom"

Deus nos dê força, pois fé nós temos !

Inserida por talesmbc

Todos somos falhos na vida , mas isso não da o direito
Das pessoas julgarem nossos fracassos .

Inserida por rogeryanck

Complicado não é voçê mostrar seus sentimentos e sim saber que eles são verdadeiros e isso atrapalha em tudo, hoje em dia as pessoas se identifica mais com sentimentos falsos do que verdadeiros. Raro sentimentos como o meu e raro correspondido esse sentimento meu.

Inserida por rondinellyGO

Mas sei da aventura que não escolhi trilhar e isso me perturba. É que um dia atrevi a me questionar e questionar também a vida e então nunca mais consegui sossego.

Inserida por RodrigooSantoos

Não sei se são palavras Não sei se são desejos Quem sabe um dia isso acaba E acordo e vejo Que tudo não se passava de um sonho

Inserida por marcuspatrick

Pode até ser feia pessoalmente, mas foda-se, não ligo pra isso, o que tu é por dentro que te define por fora.

Inserida por rayllonne

DESISTA! Não tente ser o cristão. Você não está habilitado a isso. Vai acabar se frustrando cada vez que tentar. A vida cristã não é uma questão de tentativa, mas de desistência. Desistir é admitir que não é capaz por si mesmo, mas que depende da graça de Deus. Ao fazê-lo, peça que Cristo venha viver através de você o que é impossível à sua própria natureza.

Inserida por HermesFernandes