Isso Ja Nao me Pertence mais

Cerca de 791978 frases e pensamentos: Isso Ja Nao me Pertence mais

O Poder, o Dinheiro e as Mulheres, agradam e correm atrás do mais forte, e humilham e fogem do mais fraco.

É preciso ser o mais forte da Selva. Para isso é Preciso suportar a Dor mais Intensa, que mataria outros.

É Preciso sede, e ansia sobrenatural. E a dor se transformará em prazer incontestável, o conforto em dor insuportável.

Então o Conforto será Insuportável. Insuportável.

Inserida por andwllian

O tempo passa, tudo muda , e o sentimento ? as pessoas sim poderiam ser um pouco mais desapegadas a bens materiais e ligar mais para os sentimentos talvez assim muitas coisas poderiam ser diferentes.

Inserida por JonathanBranco

Você pensa bastante, até entender que quem mais erra com você é você mesmo.

Inserida por HernandesOliveira

Como eu te amo de mais

Inserida por Pardim

"Mais uma pagina escrita, borracha e para os fracos, os Fortes começam a escrever na parte limpa da Alma!

Inserida por WilliamViana

Mau-caratismo deixa qualquer um feio, por mais bonita que a casca nos pareça.

Inserida por ClaraFurtado

Quem disse que ser feliz tem a ver com sorte? Sorte é só uma pitada do tempero. Tem mais a ver com Fé e atitude. O seu destino é você quem faz, então, haja e acredite, porque parado nada cai do céu.

Inserida por ClaraFurtado

Você é bem melhor, bem mais, bem superior do que qualquer situação desagradável. Erga-se completamente e mostre quem é melhor, mais e superior.

Não baixe a cabeça, aliás, até baixe, mas só por alguns instantes, para ter a oportunidade de erguê-la e tornar-se mais forte.

Inserida por ClaraFurtado

E novamente, mais uma vez, como eu esperava, mas mesmo esperando esta sendo detestável, mais uma vez, eu me enganei. E o pior, eu sabia que isso iria acontecer, mas eu acreditei que poderia ser diferente, eu acreditei que eu estava enganada com os meus próprios pensamentos.

Inserida por luisadutra

ela brilha mais do que o sol
ela brlha mais do que a lua
vou jogar pedras em sua janela
e gritar alto pelo nome dela

em quanto eu sei que tem a luz do sol pela manha
eu estarei de pé e de pé seguirei em sua direção
porque é você
só por você
só com você

ela brilha mais do que o sol
ela brlha mais do que a lua
cravar em uma arvore o meu e o nome dela
abraçar e dar um beijo de novela.

em quanto eu sei que tem a luz do sol pela manha
eu estarei de pé e de pé seguirei em sua direção
porque é você
só por você
só com você

eu vou beijar sua boca
eu vou deixar ela louca
eu vou tirar sua roupa
e o sussurrar de uma voz rouca

em quanto eu sei que tem a luz do sol pela manha
eu estarei de pé e de pé seguirei em sua direção
porque é você
só por você
só com você

Mais..hoje ela diz que não me ama
ela dizer que não me quer
hoje o sol não brilha mais...

Inserida por vidasem

"A carência e um dos sentimentos mais perversos, pois vai te corroendo aos poucos, de tal forma que nos apegamos as coisas mais próximas com a esperança de que nunca iram nos abandonar."

Inserida por ALESSANDRO1525

[...] O tempo tinha feito de mim mais mulher, meus sonhos estavam se encaminhando para a realidade e toda aquela insegurança que me fazia de refém fora expulsa: eu sabia exatamente o que eu queria. [...]

Des(amores)

Inserida por kinhauberl

Antes você era quem eu amava mais que tudo!
Hoje você ainda é quem eü amo !
E amanhã você pode ser quem eu já não amo mais!

Inserida por giovannabells

"Eu escrevo poesias, mais é Deus quem as compõe."

Inserida por erickramos

A soma de nossos esforços pode resultar no mais desejado dos sonhos. Que tal um mundo melhor?

Inserida por LLSantos

Os mais terríveis pesadelos ocorrem quando estamos acordados...

Inserida por LLSantos

O sorriso mais bonito é aquele que lutou contra todas as lágrimas.

Inserida por DanielleMerone

O Tempo se vai
Mais algo eu sempre guardarei
O seu Amor que um dia eu encontrei.

os meus sonhos, o vento não pode levar
a esperança, encontrei no Teu olhar
os meus sonhos, a areia não vai enterrar
porque a vida recebi ao Te encontrar...

Uma estrela caindo do céu me disse :
O amor e incondicional, e NÃO e finito.
Ele nao morre... Ele nao se acaba... ele nao diminui.
O amor nao se esconde , ele sempre esta ali para AMAR.
E com essas palavras da estrela , Sorri para a vida e deixei o medo na porta ,
O tranquei la fora e parti feliz para o amor.
Mais a vida e estranha , Derrepente estamos amando e derrepende ja nao e mais amor!

O vento toca o meu rosto
me lembrando que o tempo vai com ele
levando em suas asas os meus dias,
desta vida passageira

E com isso se perde tanto tempo , Para ficar de incertezas .
A minha certeza e uma só.
Porque falar Nao sei , se na realidade tudo que sei e que nao qero mais isso.
As pessoas escondem o que na realidade e a verdade.
A vida e finita , ela acaba , Entao nao perca tempo , com incertezas , viva para ser feliz .
Aproveite cada segundo de sua existencia , com aquilo que na verdade queira fazer.
E não se arrependa JAMAIS , Pois se foi feito foi feito , e não volta atras.
Caminhos foram feitos para serem seguidos , Regras foram feitas para serem quebradas ,
O AMOR FOI FEITO PARA AMAR !

Inserida por PedroFurtado

Minha reflexão e a seguinte , As estrelas mudam de lugar meu anjo , para ver o nosso amor mais perto
Para sentir o calor do nossos corpos , E não querem ir embora pois a cena mais linda e sublime é o nosso amor;
Mesmo com o nosso adormecer elas continuam ali , olhando paralisadas , hipnotizadas com o nosso carinho , afeto .. AMOR!
E o Sol , a O Sol , Ele espera atenciosamente o nosso amanhecer , pois , O brilho das estrelas e do propio sol são
Ofuscados pela GRANDEZA DO NOSSO SENTIMENTO , CUJO QUAL O NOME E .. AMOR! "

Inserida por PedroFurtado

Por quê??



Hoje é mais um dia daqueles…

Sabe aqueles dias que você acorda com um vazio dentro de si como se faltasse um pedaço seu? Pois é…falta mesmo…falta um pedaço de mim, que se encontra distante…e nem imagina o quanto ele é importante para que eu viva em plena harmonia.

A falta dele me consome tanto que sinto que deixo de existir por alguns instantes. Tê-lo novamente é o desejo que me mantém forte e consciente da realidade que vivo a fugir.

Seria tudo mais simples se no final de um relacionamento ambos os lados simplesmente deixassem de amar. Mas não é assim que acontece…ou ambos sofrem ou somente um lado fica feliz.

Depois de tanto sofrimento seria bom se pudéssemos usar a tão famosa frase, “viveram felizes para sempre”.

Se a arte imita a vida e a vida imita a arte, por que no amor da vida real não pode ser igual??(Jul 10th, 2011 4:47pm)

Inserida por renatha0307