Isso era tudo o que eu queria te dizer
O novo amor
Queria dizer para vocês
Que tudo gosto de ti.
Mas, só que ainda você
Não saber de nada.
Que tudo soubeste
Me dizer pularia
No fundo do mar
Para entrar nos teus sentimentos
Sacudir a poeira do passado
E agora gosto de você
Não da outra pessoa.
Queria saber que
Me ama
Sim ou não,
Tudo que me mostra
Esta no teu
Olhar....
Já disse tudo aquilo que queria dizer, no mais profundo silêncio. Se não me ouviste, a culpa
não é sua, foram palavras da minha imaginação...
eu queria aprender mais com tudo que eu estou sentindo, queria dizer para mim mesmo que tudo vai passar passar, queria disser a minha própria consciência e ela apagar da minha mente o que sinto...
Você sempre será o meu amor
Me peguei pensando em você, em tudo que eu queria te dizer, mas não posso. É complicado seguir em frente te amando do jeito que eu amo, embora essa escolha tenha sido minha, sua, nossa. Eu sempre lembro dos nossos dias felizes, daqueles passeios inesquecíveis, dos momentos de amor e paixão intensa. Eu não sei onde tudo isso se perdeu, onde afundamos o nosso relacionamento, mas você sempre será o meu grande amor.
Amo-te em silêncio.
Eu só queria que tu percebesse,
tudo sem eu ter que dizer nada.
ama-me no silêncio.
Eu queria poder lhe dizer tudo que você deseja escutar, embora você não possa escutar da mesma forma eu não posso te falar tudo que você deseja escutar.
ALGO NOVO
Eu queria te dizer alguma coisa nova...
Mas parece que tudo já foi dito;
Inédito mesmo só o que deixamos de viver...
Então eu digo: desculpe-me por tudo o que fiz,
Eu já me perdoei pelo o que não fiz...
Corriqueiro, sempre digo:
Me arrependo mais pelo que deixei de fazer;
E não são raras as vezes que eu questiono
Meu Deus, o mundo ainda não acabou!...
O mundo ainda não acabou. Somos sobreviventes...
Vencemos o tempo; o tempo de todas as coisas,
O tempo de olhar os horizontes... de observarmos os pássaros,
De ouvirmos a brisa...
Perdoa por tudo o que fiz eu já me perdoei pelo que não fiz...
Isso clareou meus cabelos, riscou meu rosto
E as noites são longas, perdidas nos abraços
Que deixamos de dar...
Em tudo o que deixamos de entender...
Mas isso já foi dito; eu queria te dizer algo novo...
mas alguma coisa esmaga o silêncio...
Uma verdade pesada, numa manhã luminosa,
Uma luz intensa... que não cabem nas palavras...
Eu queria te dizer
coisas sobre o universo.
E fazer você entender
tudo o que eu sinto em um só verso.
Fazer você perceber
que só você é o meu desejo.
Quero logo ir dormir,
sonhar com o gosto do seu beijo.
É inevitável te querer.
É como ver uma estrela viajando
e não desejar ficar sonhando.
Consigo ainda te sentir,
sentir seu cheiro no ar dançando.
Quero muito ter você
em meu peito te abraçando,
sua boca ver sorrir,
meu coração todo explodir
como um dia que vem chegando.
Diga que você quer o meu beijo.
Faz meu corpo sentir essa atração.
Só você me deixa desse jeito,
jeito louco de viver essa paixão.
(Dois)
Eu só queria te mostrar o céu, falar sobre o infinito,
Dizer sobre o amor e como tudo é bonito.
Eu só queria que conhecesses o calor, falar também sobre o frio.
Mostrar que a água nascente, quando corre sobre a terra se transforma em rio.
Queria falar um pouco sobre coisas banais, sorrir um pouco.
Ouvir o som do silêncio.
Ficar em paz.
Queria amar seu rosa, mesmo sendo preta, minha cor favorita.
Dizer que ao usar os dois, talvez fique até mais bonita. .
Eu só queria te mostrar a simplicidade que existe no olhar.
Dizer que o mundo às vezes é cruel.
Que existem pessoas boas, que te elevam ao céu.
Dizer também, que a maldade e o ódio caminham ao nosso lado, e tem o sabor do pecado.
Queria te olhar nos olhos, e ainda sentir vontade de te beijar.
Acreditar que o amanhã poderá ser diferente.
E mesmo que tudo se repita como hoje, seremos melhores em tudo.
Nos repetiremos inúmeras vezes, e cantaremos viva ao nosso pequeno mundo.
Eu só queria, a simplicidade que ainda sinto.
Falar de mim um pouco mais,
Abraçar apertado,
Dançar, correr pela estrada.
Deixar a loucura acontecer.
Depois?
Ah!
Depois...
Simplesmente em teus braços adormecer.
" Queria te dizer....te sentir...te beijar...te amar....queria tudo...tudo eu queria...para sempre te querer...se querer é poder...que eu tenha o poder...de te querer...te amar."💞
Eu queria te dizer, mas as palavras somem,
No teu sorriso encontro tudo que consome,
Meu coração que bate, descompassado e bobo,
Quando te vejo, o mundo é só um sopro.
Teu jeito me encanta, me faz sonhar alto,
Com teus abraços, eu me sinto no salto,
Pulando do medo e caindo na tua calma,
Tu és o doce aconchego que embala minha alma.
Teu olhar é um sol que ilumina o meu dia,
Um brilho que aquece e traz tanta alegria,
E eu aqui, sem jeito, tentando expressar,
Todo esse amor que não consigo guardar.
És o primeiro pensamento ao amanhecer,
O último suspiro antes de adormecer,
Te declaro em silêncio, no brilho do olhar,
Que o meu mundo é mais bonito só por te amar.
Te gosto de um jeito simples e verdadeiro,
Sem precisar de rimas, sem precisar de roteiro,
Apenas eu e você, nessa dança sem fim,
Deixando o amor florescer, doce e enfim
