Irmaos que Brigam muito

Cerca de 54494 frases e pensamentos: Irmaos que Brigam muito

A ponte entre uma verdade e uma mentira é construída por muito tempo e esforço e simplesmente destruída em pequenos gestos, que contradizem as palavras que baseavam sua construção.

Inserida por Evertonlemos

Melhor o pouco com Deus; do que muito com o diabo.(Pv.16:8)

Inserida por TioLilo

Quem muito se explica
Está mais interessado em convencer a si mesmo
Do que o outro.

Inserida por wavante

Eu não o amo, também não sei se sinto algo por ele, mas eu sei que ele me faz muito bem e é isso que importa. depois de (1 mês e 8 dias) que foi a ultima vez que ficamos eu ainda penso em você, fico mim perguntando o porq ?! .

Inserida por amandaferreira17

E aos poucos eu vou me afastando, me afastando de tudo e todos. As coisas não estão me fazendo muito bem. Preciso de um tempo só, sei lá, eu preciso pensar, pensar em como será daqui pra frente sem você ao lado. Está doendo muito, mas sei que vou superar, está não é a primeira vez que me abandonam e que me magoam, está não é a primeira vez que me deixam com o coração quebrado em vários pedaços.

Inserida por reinventar1

Um sonho lindo vivi ao teu lado ,mesmo que eu tenha sofrido muito, não me arrependo...
Pois foi ele quem me ensinou a dar valor a quem me valoriza.

Inserida por MaizaGleyce

O Presente



Existia um senhor muito rico que gostava muito de fazer maldades. Um dia ele descobriu que em frente de sua casa, morava uma senhora muito pobre que estava fazendo aniversário.



Ele, mais do que depressa, pegou uma bandeja de prata caríssima e colocou nela um monte de lixo. Foi até o portão da senhora e tocou a campainha. Logo a senhora de idade abriu devagar o portão e cumprimentou-o:

- “Bom dia, senhor.”

- “Bom dia. Como sei que a senhora está completando anos... trouxe um presente”. E lhe entregou a bandeja.



Ela abriu um sorriso e disse:

- “Obrigado ...o senhor pode aguardar um minuto?”



E saiu. O senhor rico, com uma cara de espanto pela atitude, aguardou.

Ela entrou, lavou a bandeja e depositou muitas flores de todos os tipos e perfumes. Voltou e entregou ao homem.



O senhor rico, incrédulo e espantado, disse:

- “Mas como? Eu te ofereço lixo e a senhora me dá flores?

- “Filho, eu aprendi neste mundo que cada um oferta o que tem no coração”

Inserida por luciasenne

Olho o rio da vida passar por mim. Não há muito o que fazer. Toco nas águas com vontade de recuperar algo, mas meus olhos tristes sabem que não há o que encontrar. Tudo foi levado, mas eu ainda estou aqui. Quem sabe em ruínas, mas ainda estou aqui. Ruínas também são preciosas. Guardam histórias, resquícios de épocas que não voltam mais. Talvez eu seja ruína. Quem sabe eu guarde em mim todos os ventos que já movimentaram o rio da minha vida? Quem sabe eu me reconstrua de novo?

Inserida por RenataCapitu

Pensam que nós olhamos para o nada, porém vemos muito nesse suposto vazio. Sentimos intensamente nessa quietude que só pertence a nós. A contemplação das coisas e das pessoas, e a observação minuciosa de todas elas é o nosso escape.

Inserida por RenataCapitu

Eu decidi, há muito tempo, que estou aqui pra ser feliz. É evidente que não vou passar por cima de ninguém, muito menos ser desonesta com meus princípios. Mas eu quero ser feliz, quero jogar os medos no lixo, quero me abrir para as oportunidades, quero me deixar levar sem medo e sem freio.
Já quebrei a cara com amigos e com amores. E tudo bem, acho que isso faz parte do crescimento emocional. Nem todo mundo consegue entender a forma que a gente sente. Temos o dever de respeitar o espaço dos outros. Se eles não querem (ou não sabem) se dividir, problema é deles. Não estou aqui para convencer ninguém, quem quiser embarca comigo nessa loucura que é sentir. Quem tiver medo, sinceramente, que aprenda a lidar com seus demônios, que vá fazer terapia, meditação ou tomar tarja preta. Não estou aqui para salvar ninguém.

Inserida por luizagabriella

Eu gostaria muito de entrar na sua seleção,E se possivel ser titular absoluto. E se quiser de véu e grinalda.

Inserida por mario69

Sinceramente, eu não queria escrever pra você, você é muito chata e não merece texto nenhum. Mas eu precisava pular essa etapa , então vou fazer logo isso. Desde que eu me conheço por gente tenho você aqui do meu lado, eu ja cheguei a não gostar de você, mas sabe , eu ia ter que estar do seu lado pro resto da minha vida, querendo ou não, então decidi te amar. Sim, eu sou chata , irritante , insuportavel e idiota, e você também. Acho que é por isso que quando agente se junta ficamos 10X pior do que isso, mas com as outras pessoas haha. Sério, somos insuportaveis juntas, tenho dó de quem chega perto.Maaaaaas pulando essa parte linda, eu te amo , te amo pra caramba titia, e eu não quero te perder, mais é assim quanto mais a gente gosta mais a gente tem medo de perder, e espero nunca nunquinha ter que me separar de você,porque é sério migs eu não me imagino sem você do meu lado, é tanta coisa junta, é tanto tempo, e eu te amo minha bonequinha te amo muito muito s2

Inserida por juliasiqueira

Eu te amava muito,efui pego de surpresa.Nunca imaginei aquele ato sem a minha presença. E as explicações não foram convicente,ai comecei a investigar,os boatos não partirão de mim e nem é necessario citalos.Eu tinha os seus mesmo desejo mas nós não converçamos o sufiente para uma abertura mais liberal. Tambem tinha o meu fator peso. Mais se você tivece me contado as coisas com mais detalhes talvez as coisas não tomace a proporção que tomarão,nós tinhamos um dialago bem aberto eu lhe dei a oportunidade me contar mais você não o fez,e tudo que eu ia descobrindo mais me revoltava.Faltou maturidade minha e sua,mais minha por ser mais velho mais o coração machucado não rassiocinava como deveria agir. Com o tempo fui compreendedo melhor,mas a sua frigidez as vezes fazem dizer coisa já passada e ultra passadas. Te peço vamos nos dar uma chance eu acho que nós merecemos. Vamos tentar aos poucos se não não vamos nos cuparmos que não tentamos. Repense com carinho,eu lhe o livro todinho da Edvania e me fez refletir.

Inserida por mario69

"Abraço, beijos, amasso, muito dengo, alguém que adore dar e receber esse carinho, que tenha ciumes, e que não diga que eu irei encontrar a pessoa certa, mas que se permita tornar-se a pessoa certa."

Inserida por MauroDalcortivo

Eu penso muito na minha morte. Eu penso que não posso morrer agora, não posso morrer e ser esquecida, não posso morrer sem ter escrito meu primeiro livro, ou sem ter publicado para o mundo algum dos meus sonhos. Penso que não passei a vida inteira fazendo algo que eu nem mesmo sabia o que era para morrer assim do nada, não antes sem me entender, ou deixar os outros me entenderem. Penso que não posso morrer sem pelo menos uma vez andar de balão, e ver a vida de cima. Não de baixo como eu costumo fazer. Penso que não posso morrer antes de provar café e me libertar a gostar de certas coisas que eu sempre venho evitando. Penso que morrer não será uma grande aventura, não. Morrer será o fim de uma aventura que nem começou… Penso que não posso morrer sem ao menos criar uma trilha sonora para minha vida, e chorar por algum romance que deu errado, deitar na cama e fazer mil planos, e realiza-los na manhã seguinte. Eu penso muito na minha morte, e por mais que eu viva, sem nem ao menos saber pelo que estou vivendo, e por mais que eu lute, sem saber pelo que eu estou lutando, eu quero viver. Penso que quanto mais eu vivo, mais confusa eu fico, e quer saber? Eu sempre amei uma confusão mesmo.

Inserida por carlotta238

Só mostra aquele que tem certeza de suas atribuições, o resto que fala muito além de não ter atribuições, tem vergonha de mostrar por não ter nada de interessante.

Inserida por beladonilo

Não tente pensar muito quando olhar pra alguém e não conseguir ver nada,
afinal ninguém consegue enxergar através de outros olhos...
Siga o que você realmente carrega, a verdade por levar a consequência de não tentar, acaba falhando.

Mostre o seu caminho pra quem te ama, seja paciente e espere todos te seguirem, porque quem te ama não vai perder um passo dado por você, e
se não houver resposta então zere e recomece tudo.

Inserida por DiegoBob

Não interajo muito bem comigo.

Inserida por jeffer

Depois de muito tempo aprendi que não devo me calar diante das ofensas, mas aprendi também que não devo me indignar com elas. Resignei-me aceitar que são atitudes inerentes à índole das pessoas, e consciente disso, encaro com serenidade qualquer ato de injustiça, de desrespeito, de preterição, de falta de reconhecimento ou qualquer outro que me desagrade. Reajo pelo simples propósito de ficar em paz comigo mesmo, e o faço de forma tranqüila, e sem nunca deixar de dizer o que tem para ser dito. Com isso não corro o risco de guardar ressentimentos

Inserida por MAUROMIOTO

Só critica muito o homem que nunca experimentou fazer o que o outra faz.

Inserida por 1234578