Irmaos que Brigam muito

Cerca de 54392 frases e pensamentos: Irmaos que Brigam muito

Fale menos, faça mais. Muito amor e muita paz.

Inserida por matheuszucco

Teríamos uma sociedade muito mais feliz se nos preocupassemos menos com a forma de vida das pessoas, e nos importassemos mais com o bem estar delas.

Inserida por RilerSoaresDiniz

Prefiro não ler pessoas rasas nem muito menos mergulhar de cabeça para não me frustrar com a conseqüência;

Inserida por JULIOAUKAY

Quando alguém lhe disser; se cuida, é porque quer muito bem a você, e isto quer dizer que você deverá se cuidar de verdade, como se prometesse diante de um ato solene.

Inserida por GilNunes

A inteligência e a sabedoria são irmãs muito amigas, mas não gêmeas. Uma ajuda a outra. Enquanto a inteligência provê à sabedoria conhecimento prático para entender o significado das coisas, a sabedoria devolve à inteligência a sensibilidade para entender as coisas com o coração.

Inserida por helenafbresolin

Quando é que um ano é pouco e um minuto é muito?

Inserida por GilNunes

É muito triste conviver com a solidão, preencher o espaço deixado por pessoas vazias que prometeram, não cumpriram e simplesmente partiram, machucando, acima de tudo, o meu coração, tratando-o como um objeto sem qualquer valor. Mais triste é fingir que eu lido bem com o fato de não ter amigos, mas é claro que essa máscara já caiu e eu mostrei minha fraqueza ao mundo mais uma vez. Eu esperei de novo que sentissem minha falta, que minha dor não se ativesse aos versos e alguém além de mim compreendesse o quanto é chato passar dias e dias me magoando na timeline com aquelas palavras direcionadas a minha pessoa. O que eles pensam? Que eu não sinto? Que eu sou um robô? Pois o que eles não sabem é que eu não sou fresca, apenas triste. A dor me ensinou muitas coisas e nem sempre eu consigo aplica-las no meu cotidiano, não da maneira que eu queria. Eu não aguento mais segurar o choro, não quero ser tachada de menininha porque lavei a alma. Não aguento mais trancafiar tantas verdades. Na hora de me magoar, ninguém pensa duas vezes.

Inserida por marylalinha

Você me decepcionou muito hoje. Poderíamos ser amigos para sempre se você quisesse. Eu iria até onde você estivesse para te amparar e em que tudo estivesse ao meu alcance faria para te ver sorrir, te ajudar, mas você conseguiu quebrar algo que nem mesmo o perdão traz de volta: a confiança. Quando a perde, nem mesmo o discurso mais bonito recupera todas as lágrimas e a sensação de ter sido usada.

Simplesmente Tita

Inserida por marylalinha

Quem muito ouve o sábio,Pouco sabe.

Inserida por wj

O sucesso foi oque menos esperei muito menos os aplausos banas que só mostram a desvalorização do minha burra carreira.

Se não receber amor algum , então há muito por descubrir.

Inserida por AnjoeGata

Por muito tempo vesti minha máscara de alegria e tentei dar o melhor de mim.
Mas sofri calada e chorei o meu pranto sem que ninguém visse.
Agora perdi minha identidade
já não sei mais quem sou.
Esmoreci.

Inserida por naomynishi

- Gostei muito da noite de ontem.. bjs
da sua may *-*

Inserida por rodrigo760

Te agradeceria muito se fizesses o favor de devolver meu coração, mesmo despedaçado como ele está hoje.

Inserida por RomeroLBorba

Se nesse livro que sou, encontrares, algumas páginas arrancadas, manchadas. Sinto muito querido leitor, mas esse conjunto de palavras que foi agrupado, prensado pelo grande inimigo da vida, o tempo.Continua sendo um simples mortal tentando escrever uma pequena historia.

Inserida por GibsondeOliveira

Não! Não desisti do amor, de ser amado e muito menos de amar..
Adoro amar.. amo amar.. Apenas cansei.. Cansei de desculpas meio esfarrapadas, de meias verdades, de meias palavras Cansei desse meio termo que a outra estava querendo. Quando quero digo logo, sou mais que direta e intenso, muito intenso. E talvez ai esteja meu erro, demonstrar muito o meu afeto, agir muito com meu amor...Não desisti de querer namorar, de querer me relacionar de verdade. Apenas cansei! Cansei de sempre ligar, de procurar, de falar, e de sozinho uma relação querer levar.
Estou me reinventando, estou retirando o meu pouco do nada que restou. Estou me livrando do que sobrou. Ah e como é bom acordar um dia lindo de sol, não ter expectativas a viver.. e simplesmente viver. Cada segundo, cada momento sem esperar nada, sem esperar nada de ninguém.. sendo eu, um simples alguém. É interessante no começo e todo começo são flores... tudo é divino e quase maravilhoso a não ser pela intuição...e como, algumas vezes me estraga o prazer, essa danada que insiste em me fazer enxergar aquilo que está estampado na minha frente, e eu não quero ver. Como insiste em me fazer ouvir o que não quero escutar. Então, volto ao meu mais profundo silêncio, ao meu precioso momento RE-COMEÇAR... de ficar mais comigo... de não ligar tanto para qualquer coisa contigo... simplesmente porque não consigo. Não consigo mais, tentar em vão buscar solução para uma inequação.
Não! Não desisti do amor e muito menos de amar. Apenas cansei de esperar. Não de ter esperança essa sempre tive e sei que vou ter.
Cansei de esperar a outra iniciativa tomar. Cansei de fazer alguém o motivo de minha alegria, de meu sorriso, de meu querer, de meu prazer...de meu amar. Cansei de protelar um sonho, um jantar a luz de velas, um cinema para ver uma comédia romântica.
Simplesmente porque desisti de esperar alguém para ser feliz, pois eu estou descobrindo que quero ser feliz agora, que posso ser feliz agora independente do outro ser ela, ou qualquer outro alguém.
Porque eu sendo eu, estando sempre comigo e nunca me perdendo de mim, por mais que esteja correndo atrás de um outro ti... é o bastante.
Bastante para deixar a esperança exalar todo meu amor pelo ar..
E respirando-a sinto-me vivo, repleto, inteiro e não mais pela metade em busca de qualquer outra metade. E metade de mim, busca sim, algo de mim que possa ou não existir dentro de ti.

Inserida por Prandrade

Não gritei a sete mares que estava te esperando, muito menos fiz escândalo dizendo que senti sua falta.
Apenas fiquei onde eu sempre estive.
Não fiz barulho e nem quis chamar atenção, principalmente a sua.
Isso não significa que eu tenha desistido, ou te esquecido.
Pelo contrário, eu tô aqui, sabe?
Não preciso atirar um sinalizador.
Depende de você, sabe que pode me encontrar, quando quiser.
depende apenas de você!!!

Inserida por lallokk

Esse negócio de liberdade de expressão, é uma uma piada. Paga-se muito caro por tudo o que se diz.

Inserida por naianabbrum

Por muito
Fui pouco
Pouco sendo
Sou.

Inserida por danielpolcaro

A decepção maltratava a esperança, mas era muito mais deprimente passar altas madrugadas amargando a ausência. E tenho dito.

Confissões de Laly

Inserida por marylalinha