Irmaos que Brigam muito
Leia os grandes poetas, leia muito, sem parar, leia todos os dias. Os livros são casa e comida.
Escrevo para os vazios e para os muito atarefados ,tanto um como outro precisam de palavras para se preencher , delas serem boas ou ruins isto depende da necessidade de cada um e peço a Deus para que cada um possa se encontrar dentro de si ,para também poder encontrar-se com os demais.
Muito de nossas escolhas, não é o que desejamos
Essa problemática acentua-se em pessoas com histórico de fortes abalos emocionais na infância.
Escolher o que de fato não se deseja, está fortemente ligado ao inconsciente, que é a parte dominante em nossas vidas, retratado muitas vezes como coração.
Nosso sistema de defesa, nos faz guardar e prestar muito mais atenção naquilo que nos provoca dor, com isso, carregamos ao longo da vida adulta aquilo que procuramos esquecer.
Como o ser humano está sempre a procura de pertencimento, busca de forma voraz e inconsciente aquilo que lhe é familiar, algo já conhecido.
Dessa forma, aquilo que é coerente, racional, não nos é suficiente, há um sentimento que falta algo, pois somos atraídos por aquilo que marcou nosso passado.
Se vivemos insegurança, ambientes hostis e agitados, quando encontramos tranquilidade e harmonia, ficamos internamente incomodados, ao ponto de ternos reações que proporcione vivenciar o conturbado.
Além da digital, a íris, o DNA e a personalidade, temos a sensibilidade pessoal, que são coisas que ninguém tem igual.
Somos únicos, ninguém sente o mesmo que outro alguém sente, e um mesmo evento pode promover um trauma para um, para outro, servir de inspiração.
O certo, é que todos precisamos de terapia para tratar questões mal resolvidas do passado, uns mais, outros menos, mas é para todos.
Uma alma sábia nunca julga, censura ou critica as dificuldades que enfrentou no passado, muito pelo contrário, é grato a elas, pois sabe que são o alicerce da sua coragem, o pilar que dá sustentação a sua força no presente.
Na calada da noite
Na calada da noite pensei muito, por que tudo isso acontece?
Por que muitas pessoas têm muito e outras não têm nada?
Na calada da noite, reflito sobre oportunidades perdidas, derramo lágrimas e desperdiço sorrisos.
Na calada da noite, sou promotor, cobrando minhas próprias ações; sou advogado, defendendo minha causa e, finalmente, sou juiz, governando meu próprio caso; Na calada da noite, chorei, ri, desisti e continuei.
Desejei loucamente, mas também não quis mais.
Na calada da noite, penso nas minhas conquistas, nos meus fracassos, e o mundo continua, independentemente de ganhar ou perder.
Em determinado momento da sua vida, a calada da noite será sua companheira mais presente e amigável.
"A pessoa que não gosta de mim? Deve ficar muito chateada, quando se lembra que pra ir para o Céu vai ter que me amar"
Se não dou atenção,
Se não falo muito,
Se não compreendo,
Se meu mundo é fechado,
Se gira, gira pra mim é normal?
Então me imita, porque com gratidão, o otimismo é sustentável.
Se as cores me atrai, então me conquista.
Se já falei muito sobre mim é porque tenho você pra me guiar, obrigado pai mãe e amigos!
O Autismo é uma Bandeira a ser erguida e precisamos de você!
O gb é uma forma de se esconder.
Já usei muito ,e não tinha essa percepção .
Hoje vendo outras pessoas usando .
E escondendo suas intenções tão óbvias.
Acredito que subir mais um degrau .
O professor, que já muito turismo o fez / faz, promete um futuro semelhante e quem tem o dever de saber é o aluno.
A diferença entre 0 e 1 é muito maior que entre 1 e 2. A diferença entre o primeiro e o segundo é muito maior que entre o segundo e o terceiro.
Não sou obrigado a viver pelo sucesso
Mas que eu desejo muito encontrar
o meu sucesso, isso é muito verdade!
Quero que você saiba, que eu te Amava muito só as vezes não demonstrava o suficiente,o erro não foi seu e sim meu de não ter tomado a Atitude no momento que era para tomar, e sim A oportunidade se passou mas eu sei que me Ama muito mas Agora você já está ne uma outra relação não tem como voltar Atrás vida que segue o que tiver que ser meu vai ser mas saiba que nunca deixei de te Amar.
- Relacionados
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Mensagens para os Irmãos
- Textos para uma pessoa especial se sentir muito amada e valorizada
- Frases para Irmãos
- Muito Triste não poder Viver nosso Amor
- Frases carinhosas para a pessoa que você ama muito
- Frases de Amor que te Machuca Muito
