Irmaos que Brigam muito
Eu agora, entendo.
Amei você, Muito, Até demais. Mas não me arrependo
Cada momento, cada lágrima, cada dor.
Eu não me arrependo.
Me arrependo.
De ter deixado você partir.
Agora, Sozinha estou, com meus sentimentos feridos.
Amar alguém.
É difícil, Amar, E não ser correspondida
Amar, E nunca ter sido amada.
Essas lembranças que tenho em minha memória.
Não irão desaparecer, Irei recordá-las
com sabedoria.
Ela.
Ela tem um belo sorriso.
Vocês dois juntos, faz eu me lembrar de quando nós estavamos juntos.
Juntos.
Juntos em um relacionamento.
Meu erro favorito. E mais doloroso
Erro.
Um erro?
Não diria um erro.
Mas sim.
Um fim.
Um fim, Que é doloroso, para mim.
Você está feliz com ela.
Eu estou sozinha.
Sozinha.
Eu sempre fui sozinha.
Estou pagando pelo oque fiz em minha vida passada?
Talvez.
Eu aceito isso.
Essa dor, pode ter um fim, ou, É só o começo dela.
Sussurando minha dor.
Em lágrimas.
Para quem mais eu iria sussurrar minha dor?
Eu não sei.
Talvez, Para o começo?
O começo.
Algo que eu espero a muito tempo.
E que está á chegar.
De minha mente para meu coração
" *Perdoe-se* "
O Brasil é um país onde viver de arte é muito difícil. Manter-se vivo, depois de morto, então, é quase impossível.
É muito comum ver pessoas reforçando as trajetórias e o esforço de personalidades negras que venceram na vida como parâmetro de defesa da meritocracia.
"Se eles conseguiram, todos podem conseguir."
Afirmar isso é uma verdadeira falácia!
Esses casos são exceções à regra e, na realidade, só evidenciam a grande desigualdade social e racial brasileira, decorrente principalmente dos processos históricos ligados à escravidão.
Sentia-se oprimido, deprimido e preterido; buscou abrigo na casa do amigo, onde foi muito bem acolhido.
No entanto, bastou um alô do opressor para trocar o ombro amigo pelos braços do inimigo. É isso!
A revolução da Inteligência artificial que estamos para viver é muito maior do que o iPhone foi em 2007
Nunca é muito tempo.
Logo, é um pulo para um equívoco.
Cautela no equilíbrio!
Pule, arrisque e vive...
Que pena deste povo orfão,
Que há muito esqueceu-se do sabor do pão.
Enquanto em seu nome são celebrados contratos milionários,
E suas riquezas só beneficiam um grupinho de salafrários.
Não é que tenhamos pouco Tempo para Viver…
O problema é que desperdiçamos muito Tempo com coisas e pessoas que não acrescentam em nada para a nossa Vida!!!
"O amor de um homem por uma mulher é muito mais profundo e
verdadeiro quando Deus está em primeiro lugar na vida do casal."
Sabemos, como espíritas, que o reino dos céus equivale ao mundo dos Espíritos perfeitos, muito distante de onde estamos hoje. Há muito a percorrer e essa trilha passa por várias reencarnações, muitas das quais se realizará neste mundo onde estamos agora, em situações diversas. O que temos certeza é de que nada acontece por acaso: nem o sofrimento, nem a alegria. Tudo tem uma razão de ser e, tendo fé em Deus, sabemos que há plena justiça.
Muito há de se fazer sempre para buscar o melhor, não é preciso esforços extraordinários começar pelas atitudes que nos reconheçam pela bondade já é um excelente primeiro passo. Uma de tantas condutas que não devemos repetir ou reviver é o passado de erros para os vindouros dias, contudo não se pode ignorar que as consequências do que fazemos hoje podem se refletir no amanhã. Por isso devemos ter cuidado com que que dizemos, para quem dizemos e qual a finalidade contida em nosso coração, pois se não tivermos bem intencionados nossa atitude certamente será destrutiva. Não há um dia exatamente igual ao outro, eles tem significados diferentes e muitas vezes nos revelam verdades que nos preservam de muitas tristezas, entretanto alguns dissabores são inevitáveis e cabe a nós não dar importância. É louvável vivermos em harmonia com nossa consciência sem atropelos ou apelações, mesmo porque somos responsáveis pelo que fazemos de forma pensada e consentida, o que deixamos de fazer de bom resulta do que sentimos à medida em que nos afastamos de um objetivo espiritual, o tornando mesquinho e insignificante. Quando o tempo nos concede as chances para os devidos reparos precisamos reiniciar de algum ponto, e cada pequeno instante se transforma em um universo de possibilidades desde que tenhamos generosidade em reconhecer nossos conflitos, coragem para nos enfrentarmos e humildade pera nos redimirmos, eis um bom propósito. Ao seguirmos os bons caminhos a finalidade também é resolvermos nossas aflições para nos ajudar a descobrir se restou algo de bom em nós, e assim reencontrarmos as verdades que nos mostrem como somos de fato, isso se nos propusermos e quisermos nos conhecer verdadeiramente, para mudar. Viver com a certeza de que sempre estamos em contínuos processos de mudanças nos dá confiança para decidir sobre o que fazer para o próximo instante, o quê optar nas adversidades e como enfrentar as animosidades que não criamos. Não é preciso sofrer para sabermos alimentar nossas escolhas, apenas se empenhe em viver uma vida melhor, em construir uma nova história para sua existência e acreditar que é possível, pois há uma vasta diferença em saber o que pode ser importante e o que precisa ser importante, a escolha é unicamente sua.
John Pablo de La Mancha
O tempo é algo muito precioso, e às vezes a gente esquece disso.
Não importa o momento que se foi, mas o instante que vêm!
Aprendi muito, com essa viagem, particularmente na URSS. Os dias passados em Baku foram inesquecíveis; o Congresso surpreendeu-nos em pouco, pela maneira como foi organizado, mas a cidade era fascinante, na sua mistura de influências orientais, ancoradas no passado histórico, e condições modernas, como a da existência do metrô, inaugurado há pouco; e o povo era muito parecido como nosso: MORENO, ALEGRE, HOSPITALEIRO; a festa de despedida foi o maior espetáculo a que já assisti..."
A FÚRIA DE CALIBÃ, pág. 210
Sempre gostei de fazer contas
De sair contando
Tudo o que via
Gosto muito de números...
Mas as letras
Essas... Hummm!...
Paixão da minha vida!
Só que elas não me dão bola
Vivem fugindo de mim
Como loucas, sabem...
Só que no fundo do coração
Sei muito bem
As intenções delas...
Elas pegam o meu cheiro
O meu perfume
E um pouco da minha fragrância
Para embelezar a vida de todos:
O universo de vocês
Em sua totalidade
Quantidade
Aonde os números
Se perdem
No infinito do amor
Tamanha é a expressão
Que elas ganham
Por se envolverem
Em todas as as dimensões
Que estão contidas
Dentro de nós
Fazem isso com carinho
Amor
Gratidão
Amizade
Respeito
Alegria
Bondade
Sinceridade
Porque sabem
Que apesar tantos seres que elas tocam
Sabem que nessa união
Encontram somente uma sintonia
Uma sinfonia
Um toque
Um só coração!...
E assim vamos compartilhando
Essa bondade infinita
Onde as palavras se transformam
Em um único verbo:
Do amor
Do amar
E ser amado!...
Abraços
Felicidades
Paz no coração 🇧🇷🇵🇹❤️
- Relacionados
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Mensagens para os Irmãos
- Textos para uma pessoa especial se sentir muito amada e valorizada
- Frases para Irmãos
- Muito Triste não poder Viver nosso Amor
- Frases carinhosas para a pessoa que você ama muito
- Frases de Amor que te Machuca Muito
