Irmaos que Brigam muito
É que em dias ensolarados eu não penso muito no que acontece,porque eu saiu,me divirto como se não tivesse uma vida pra cuidar,porém quando a chuva chega o que eu mais penso é em você e o porque exatamente que você não se encontra ali naquele cenário pensando em NÓS!Não sei explicar,é que me falta forças ao escrever..
Não espere
Não espere muito tempo
Você pode se atrasar
Vá viver a sua vida
Não espere o amor chegar
Hoje a vida é semente
Amanha pode brotar
Então não deixe de ir em frente
Deixe o vento te levar
Limpe seu coração
Rancor só trás tristeza
Retire a solidão
Nela não tem beleza
Peça a Deus que te acompanhe
Pra você não tropeçar
Nas pedras do caminho
Elas vão te atrapalhar
Siga as setas do destino
E não olhe o que passou
Fale do que você foi
Mas esqueça onde errou...
Fico com medo. Mas o coração bate.
Não sei exatamente o que anda acontecendo,
muito menos o que pode acontecer,
vou seguindo e somente,
medo, muito medo às vezes (quase sempre).
O que é novo assusta,
quanto ao 'desconhecido' emudece, total falta de palavras,
nenhuma compreensão, foi assim... está sendo.
Perceba, não foi coragem e sim o medo que me fez seguir,
dificil entender como o que pode trazer tamanho medo,
logo transmite tanta confiança, paz.
Ainda vejo como um grande mistério,
os pensamentos já não encontram-se
dificilmente lembrarei das poucas palavras que falei,
porém as que ouvi fazem parte de muitas lembranças...
Já não sei esconder que se pudesse voltar, mudar...
estaria novamente naquele mesmo lugar, esperando pelo desconhecido
Escrever, escrever, escrever...
Perdi muito tempo,
Guardei por tanto tempo as palavras que deveriam ser ditas, nunca disse...
Fico preocupada ás vezes, em como esse amontoado de coisas,
tudo isso que fui acumulando vai ficar depois, 'aqui dentro'
Em alguns dias encontro algumas horas e durante elas escrevo
Sabe, dá medo demais, falar, ser ouvida e não saber o que pensou-se de fato em relação ao que foi dito.
Existem palavras que nunca devem ser ditas, eu sei, - E por isso escrevo.
Um dia ouvi: que seria tempo perdido
Quando pensei em tudo novamente, vi que não
O medo que tenho não é de falar, mas de ouvir ou ter apenas aquelas palavras mudas... que fazem tanto mal.
Há quem entenda e também quem nem queira entender e tire todas as conclusões
"De uma pobre menina boba, fechada no seu mundo criado e inventado totalmente particular"
Posso esperar o tempo que for, talvez um dia mude tudo isso, inclusive a forma de pensar
Mas tenho coração, tenho alma e me conheço bem à ponto de saber que sonho mesmo
Tenho esperanças e vivo esperando pelo que seja verdadeiramente bom
Pensei ontem, que partes da vida podem ser partes de grandes sonhos sendo realizados.
Muitas vezes, 'muitas vezes mesmo' não sei o que fazer do que vivi e do que vivo
Tantas são às horas que pensei...
Ontem eu pensei em alguém que pode não voltar
Alguém que existiu...
Hoje suas palavras simboliza muito mais do que apenas palavras,elas simboliza a minha alegria,a minha felicidade.
Os livros de auto-ajuda fazem muito sucesso porque falam de coisas simples e importante para a vida das pessoas, mas a grande maioria não as praticam.
Você com esse jeito... Quem diria né?!
Tenho aprendido muito nessa vida, mas nada me surpreendeu mais que você!
Tantas diferenças, preconceitos e tudo que sobrou nisso foi um carinho, uma vontade de ter por perto!
Quando estou com você sinto conforto, sinto estar em braços me querem, que me admiram.
Você me faz sentir querida, como se eu pudesse ser eu mesma, pois é deste jeito e por isso que você me quer!
Renovando-me, emocionalmente...
Tudo o que tenho não me pertence
Nada me pertence, mas muito tenho
Porque tenho se realmente não tenho?
Tudo ao mundo pertence
Tudo daqui não saira
Sendo assim porque não posso ser livre como sabiá?
O mundo exige muito hoje das meninas, mulheres. O padrão da beleza exige uma cintura fina, exige a magreza. E hoje as garotas estão fazendo loucuras para ficar nesse padrão. Bulimia e Anorexia, são as doenças que atinge nós garotas. Não estamos contente com o nosso corpo, com o nosso rosto, com nosso cabelo, e sempre estamos tentando buscar a perfeição, sempre estamos tentando ser mais bonitas que as nossas amigas ou inimigas. Sempre estamos pintando cabelo, fazendo lipo, parando de comer, vomitando, e principalmente; morrendo.. Cada vez mais as garotas principalmente, não se dão conta da situação em que se encontram. Não se aceitam, e querem por que querem ser magras, e fazem tudo para que isso aconteça, porem quando esta no estágio perfeito, elas continuam o “regime”, ate chegar um ponto fatal. Nós mulheres devemos entender que a nossa vida não é os outros que fazem, mas nós mesmos. Somos nós que devemos nos amar por primeiro, somos nós que devemos nos achar bonitas por primeiro, para depois os outros darem suas opiniões. As pessoas vão gostar de você do jeito que você é, não por você ser magra, gorda, ruiva, morena, feita ou bonita. Aprenda a viver!
Você faz com que a minha realidade seja muito melhor, do que quando eu sonhava em ter uma realidade.
Eu tento ser muito amiga das pessoas, mas muitas delas não percebem isso e acabam machucando uma das pessoas que as mais amam =/
O Amor é uma simples ilusão criada pela nossa mente, quando as pessoas gostão muito de outras pessoas
Lastimo-me muito de nunca poder viver plenamente os sonhos que tive. Surgiam pelo acaso, surpreendia-me por seus encantos, ostentava-os com ternura, mas jamais pude alimentá-los por muito tempo, nem cheguei a realizá-los... Todos com vida breve. Talvez por não conseguir antes ter me livrado de meus medos!
Dá mais trabalho cultivar um amigo a guerrear com muitos inimigos. A recompensa? É muito melhor que uma vitória!
- Relacionados
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Mensagens para os Irmãos
- Textos para uma pessoa especial se sentir muito amada e valorizada
- Frases para Irmãos
- Muito Triste não poder Viver nosso Amor
- Frases carinhosas para a pessoa que você ama muito
- Frases de Amor que te Machuca Muito
