Irmaos Amo Vcs

Cerca de 22562 frases e pensamentos: Irmaos Amo Vcs

⁠A violência é mais comum do que imaginamos. Ela deriva de violar ou profanar nossa expressão do amor.

Inserida por evermondo

⁠*
"Amo a paz,
àquele momento que tudo apraz,
e trás o aprazível
e me deixa invisível
das pessoas de mentes tóxicas..."🕊️💚🙏
***
✓ FLS ✓

Inserida por ostra

⁠⁠⁠Eu te amo Deus. Protege-me, esconde-me em ti. Me refaz, torna-me novo. Eu te amo. Quero ser Santo, quero o céu. Te amo Maria, amo a Igreja Católica, os Anjos e Santos. Amém!

Inserida por Neco_Pedrosa

⁠Se eu amo meu irmão, eu estou em paz com Deus!
Se eu amo o meu próximo, não faço mal a ele. O Senhor me ajuda quando traz à minha memória os males que já causei a algumas ou a muitas pessoas. Mesmo que tenha sido apenas um único mal, ainda assim eu cometi pecado contra o meu próximo.
E o que Deus quer de nós é que reconheçamos que erramos e pecamos e que nos arrependamos pelos nossos erros e pecados de modo que nunca mais os cometamos novamente mesmo diante das tentações; contra essas, devemos estar vigilantes para não incorrermos no mesmo erro ou pecado novamente.
Somos humanos, mas Deus é conosco quando estamos com ele, e quando estamos com ele, ele nos fortalece contra toda forma de mal que venha contra nós para prejudicar a nós mesmos e ao nosso próximo.
Eu sou santa porque sou filha de Deus que é santo. Mas eu não sou nem uma santinha! Já cometi tantos pecados na minha vida dos quais me arrependo profundamente, e hoje me esforço ao máximo para não pecar, e para isso fico vigilante na direção da palavra de Deus para não pecar contra o Senhor, pois pecar contra o próximo ou pecar contra si mesmo é pecar contra Deus.
Assim, devemos pedir perdão a Deus por todos os nossos erros e pecados do passado e pelas possibilidades de pecar no presente que, de antemão, já devemos repreender em nome de Jesus para que não tenham mais lugar em nossas vidas visto que pertencemos ao Senhor.
O Senhor Jesus já nos perdoou pelos nossos pecados pelos quais nós também precisamos nos perdoar para que possa haver liberdade em nosso coração, em nossa mente e em nosso espírito. Que a paz do Senhor reine e abunde em nossas vidas para a glória de Deus.
E Jesus responde que desde que ele é aceito como nosso Senhor e nosso Salvador, já estamos perdoados por todos os nossos erros e pecados. Caso contrário, o seu sacrifício por nós teria sido em vão. Mas ele nos instrui a que perdoemos a nós mesmos. Como? Simplesmente dizendo: “Eu me perdoo”. E quanto ao nosso próximo, a quem fizemos mal, desde que pedimos a Deus que o nosso próximo nos perdoe, em Cristo, ele já nos perdoou; basta crermos. Amém.
E, quantas vezes, mesmo amando o nosso próximo, queremos revidar alguma coisa que ele nos tenha feito de ruim ou com que ele nos tenha entristecido. Deus nos ensina a não guardar rancor nem ressentimento. Como fazer isso? Pedindo a Deus que limpe o nosso coração, e que nos ajude a vencermos a nós mesmos em nossas decepções, frustrações, sentimento de abandono, orgulho ferido, vencendo, assim, qualquer desejo de vingança. Que Deus nos abençoe e liberte em nome de Jesus. Amém.
Porém, às vezes, as circunstâncias exigem prudência. É sempre melhor ter a certeza de ser querido ao invés de se oferecer, sofrendo risco de ser rejeitado, pois as vezes estamos prontos para o encontro, mas o nosso próximo ainda não está. Isso exige respeito ao arbítrio do outro, assim como Deus faz conosco respeitando o nosso arbítrio, e está sempre com o coração pronto para nos receber desde que o nosso coração esteja voltado para ele.
Porém, mesmo sob tais circunstâncias, que a nossa oração diante do Senhor seja a de estar sempre com nosso coração aberto para receber aquele por quem esperamos mediante a certeza de que veio a nós, o que prenuncia uma abertura recíproca de um relacionamento harmonioso.
Ou seja, precisamos aprender a amar e respeitar o outro assim como precisamos aprender a amar e a respeitar a nós mesmos. A prudência e o respeito estão ligados ao amor.
“Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Eu sou o Senhor” (Lv 19:18‬).

Inserida por MonicaCampelloAutora

⁠As vezes um “Eu Amo-te” pode ser falso

Inserida por nayarairair144

Deitado no chão enxergando o céu estrelado pela janela, sinto o barulho do mar. O mar trás tanto amor quanto se pode sentir, sentindo esse amor que trás o mar eu vou para lá e para cá em meus pensamentos. Sentindo e amando intensamente quanto se pode, medir. Sinto como quem sente e amo como quem conhece o mar. Mar amor, sentindo as ondas do amor, ou mar!

Inserida por Neco_Pedrosa

⁠Mesmo cercada por pessoas que amo, me sinto totalmente vazia, já me perdi tantas vezes nas minhas próprias solidões que já perdi as contas , mesmo assim consegui encontrar o caminho de volta para minha lucidez, mais agora vejo que fui para mais longe do que jamais ousei ir, vejo que é tarde demais para tentar voltar, honestamente nem lembro mais do caminho .

Inserida por Fabianiferr

⁠Tão boa aquela fase em que você fica se policiando para não dizer “eu te amo”, para não parecer emocionado demais...

Inserida por felippepimenta

⁠⁠Amo, sei que amo. E tenho a certeza de que é hífen te.

Inserida por JoniBaltar

⁠Olhe pra pessoa com quem você está e se pergunte: eu amo essa pessoa? Eu quero dividir minha vida com você? Partilhar meus sonhos, minha intimidade? Meu coração vibra ao teu lado? Tá fazendo sentindo? A gente tá sentindo alguma coisa? Não continue sem se questionar isso.

Inserida por felippepimenta

⁠Tua energia,
Contagia a estação,
Sua energia,
Faz tocar meu coração,
E eu te Amo,
Porque és
Raios de fogo

⁠Confusão -

Não sei em que estado me encontro!
Não sei se te desprezo, se te amo, se te quero …
Há em mim um estranho contraste, desencontro,
encontro, reencontro - não sossego!

E quem me falta encontrar
neste mundo de desencontros?!
Talvez alguém a quem amar
como em antigos contos …

Mas onde procurar?!
O amor não se procura – dizem as gentes –
há-de se encontrar …

Então há que esperar!
Mas até quando esperarei?! …
Vejo o tempo a passar … passar …

Inserida por Eliot

⁠Você está sempre comigo mesmo quando está longe, pois vive no meu coração. Te Amo!

Inserida por pedro_henrique_155

⁠E amo mesmo minha cor, meu cabelo, meu sangue Afro!

Inserida por DgAgency

⁠O que eu quero é simples: dormir com um beijo de "Boa Noite, te amo!" e acordar com um "Que seu dia seja abençoado", recíproco.

Inserida por marcosluiz05

⁠Aprendi a te amar
Da forma que amo o mar
No mar observo o sentido
De viver, correr, falar
Parece que sua infinidade representa inspiração, motivação

Inserida por Raissa14

⁠Eu amo minhas postagens, pois posto tudo o que eu quero e pouco do que eu vivo. Isso depois que aprendi que a plateia apenas assiste, mas a vida de verdade é para os que participam.

Inserida por luisvicthorino

⁠Amar não é só dizer eu te amo e ficar do lado de uma pessoa, mas sim, deixa-lo(a) ir ....

Inserida por _Millee_

⁠Eu amo trabalhar, amo estar com meus colaboradores,
amo criar coisas novas, amo estudar, amo compartilhar.

Inserida por oseiasgomes

⁠Você percebe que renasceu quando está amando. Tudo que quer ouvir é um eu te amo. Nas nuvens do sentimento oculto cultivo dos céus o alimento que alimenta meu ser. Me provo quando me renovo, me obedeço quando desobedeço, sou uma mistura de conteúdo e vazio, com o valor da alma me aqueço no frio, a vida passa como um sopro do vento correndo com as águas de um rio, semente que cresce diante da luz. Voz que conduz quem a ouve, de tudo que já fiz o que mais me alegrei ficou no ontem, eu quero fazer, eu faço, me desprendo do laço amarrado no pescoço. Agora é vida nova, tudo se renova como a fauna e a flora, a mente é uma escola quem não estuda reprova.

Inserida por Vinischuartz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp