Irmao Nao Va embora

Cerca de 607643 frases e pensamentos: Irmao Nao Va embora

Se um velho amor foi embora, para seu lugar não convide a saudade. Ela machuca, maltrata e faz sofrer. Deixe a memória administrar a situação. Ela tem o condão de entrar na sua história, descartar o lixo sentimental, resgatar o que valeu a pena, drenar a ingratidão, oxigenar sua alma e extrair dos erros e acertos, a fórmula apropriada (ou a mais indicada) para que você possa encontrar uma nova paixão, ou um amor que não envelheça e seja eterno em seu coração.

Inserida por adenildoaquino

Num momento
de distração te
procurei dentro
de mim e não
encontrei...
Foste-se
embora e
deixaste
somente as
lágrimas...

Inserida por auloscarvalho

Não vai embora e deixa um estranho no seu lugar. E de preferência não se torne esse estranho.

Inserida por ChristieWingler

Questão de Justiça

Eu tento ser justo, embora saiba que não sou mas eu tento.
As vezes minha concepção de justiça não agrada a um ou a outros, pois o propósito maior não é o reconhecimento e sim o bem maior daqueles que realmente me importam mesmo que tal importância não seja recíproca
Ainda sim continuarei tentando ser justo, embora saiba que não sou mas tento

Inserida por Alexandre13

Quando começar a sentir saudades de mim, quero que lembre-se que eu não fui embora porque eu quis, você me fez ir.

Inserida por PequenasLembrancas

⁠Embora sejamos os protagonistas deste filme real da vida, não somos seu Diretor nem o Absoluto roteirista. Temos um roteiro que somos obrigados a seguir. Porém alguns atores, como eu, já pressentem que as próximas cenas do grande filme da História do mundo, não serão das mais aprazíveis: serão APOCALÍPTICAS.

Inserida por FabioSilvaDN

⁠Embora o Homem Místico seja sabedor de que, em relação ao todo Cósmico, ele não seja "nada", para ele, o maior desafio, em que pese reconhecer sua "insignificância" ao TODO, é o de se manter humilde! Isso porque, sendo ele um canal do PRETERNATURAL, e tendo plena consciência disso, também faz com que tenha consciência de sua grandeza. Pois ser veículo de transmissão dos recados Metafísicos, não é para qualquer um. É apenas para quem foi escolhido e PREPARADO para essa Missão! É como se muitos tesouros valiosíssimos, fossem armazenados dentro de um pequeno vaso de barro. Se o barro tivesse consciência do que lhe é depositado, como se sentiria, sabendo que é depositário, isto é, hospedeiro, de grande fortuna? Ser canal do Sobrenatural, ainda é infinitamente maior do que um mero vaso de barro, que contém muitos tesouros!


Às 14h54 in 23.05.2024

Inserida por FabioSilvaDN

⁠"Embora não seja perfeito, sou autenticamente original. Não me limito a seguir modas, prefiro criar tendências. Não copio ninguém, mas me inspiro em tudo ao meu redor, transformando essa inspiração em algo único."

Inserida por Ivo67

⁠"Não me importo em ir embora
dessa terra sem estar segurando
a mão de alguém.

Meus poemas vão contar sobre
os momentos,
os lugares e
as pessoas que amei.

Tudo o que eu tenho certeza é
do que senti e
que esses registros são eternos..."
🌹
Onde há calma observo.
Onde há alma absorvo.

Inserida por olhos_tristes

🥀
"O amor não morre quando o
outro vai embora.
Ele morre quando nossa
admiração pelo outro vai com ele"
🥀

Inserida por olhos_tristes

⁠Somos desafiados a acreditar embora as coisas não andem tão boas... Dias ruins são necessários para darmos valor aos dias bons. Não desista por causa de um momento ruim, vai passar, tudo passa!

Inserida por Rosane32

⁠"Hoje
parece que as nuvens
não vão embora e o sol se esconde, deixando meu ânimo
como um eco distante."

Inserida por romatos

O que é sincero permanece. Se eterniza com simplicidade pelas linhas coloridas. Não vai embora. Permanece. Porque quando é verdadeiro a gente vira o mundo para fazer dar certo.

Inserida por AlexsandraZulpo

As oportunidades passam em um cavalo branco. Se você não subir nele, ele vai embora.

Inserida por AlexsandraZulpo

⁠Nunca insista em ficar em um lugar ao qual você não pertencemais
o desejo não vai embora, o tiram de você.

Inserida por dominicano13

⁠Embora a vida seja um jogo,
se fores um amigo,
não venha interagir comigo,
com cartas nas mangas...
+
De repente
está mesma vida,
pode usar um pente
tão fino, que terás de andar
as "apalpadelas"
sem bolsos ou mangas
pra esconder teus blefes.
***

Inserida por ostra

⁠"Sorrio!...
Minha vida é um rio."
Embora águas passadas
não movem moinho,
o meu sonho
ficou no passado,
tentei resgata-lo, mas, o curso das águas não param,
e levam
tudo de melhor
que um grande amor
pode oferecer ao ser humano.
*
Tenho mania
de olhar a minha volta,
e enxergar poesia,
e nesta jornada sempre vejo um aceno, sim, um vislumbre de eternidade,
um dia
a fantasia
se tornará realidade!...
***
(Francisca Lucas)

Inserida por ostra

⁠✍️...Se eu começar
a falar
ou escrever coisas que não gosto,
eu até aposto,
muitos irão embora,
deixando essa senhora,
a ver navios em em alto mar,
imaginando que ela vai se afogar
em solidão sem amigos...

🌊🌊

Mas este pessoal esquecem:
...quem
vive de reflexão
e oração,
vive de mãos dadas com a poesia,
e carece de pouca coisa pra ser feliz!

🎶🎧💙🙏

***

Inserida por ostra

E mesmo que o céu hoje, embora cinza, não derrame água,ainda assim há um dilúvio por aqui.
E me lavo em sensações, emoções, sentimentos.
Transbordo sorrisos, inundo alegria, numa enchente de esperança.
Não cai água do céu hoje, mas em mim chove saudade.

Inserida por Ticiane-se

Sobre pequenos passos, damos largas a nossa imaginação, embora não encontremos tudo o que desejamos na vida, ainda assim nos contentamos por amar, mesmo não sendo nós eternos.

Inserida por EdgarFonseca