Irmao Nao Va embora
VÁ ALÉM DO ÓBVIO! Não confunda obrigação com diferencial profissional, estes dois elementos são completamente distintos. E sair do óbvio não significa fazer algo necessariamente novo, mas fazer diferente do comum.
Budismo é atitude,não uma vã filosofia...o autêntico budista não se faz no decorrer da vida, nasce imbuído do espírito de procura e parte em busca de sua verdadeira identidade, percorre o caminho das pedras e aprende o real significado da Tolerância e da Dignidade da Vida Humana, adquire a consciência da Missão e luta por Justiça.
Vá sempre a lugares onde você é querida e bem vinda, não a lugares onde você é tolerada.
Você é valiosa demais para gastar seu tempo onde não lhe querem bem!!!
Se me Ainda Amas, por Amor não AmesJá sobre a fronte vã se me acinzenta
O cabelo do jovem que perdi.
Meus olhos brilham menos.
Já não tem jus a beijos minha boca.
Se me ainda amas, por amor não ames:
Traíras-me comigo.
Ricardo Reis, in "Odes"
Heterónimo de Fernando Pessoa
Não quero que vá. Não te quero longe. Não quer que me deixe, não quero te deixar. Não quero ter motivos pra ir embora, não quero que tenha motivos para ir embora. É que dessa vez, só dessa vez eu queria muito,do fundo do meu coração que fosse diferente. Dessa vez, com você, eu quero que dê certo. Eu quero poder acordar ao teu lado todas as manhãs. Quero poder observar você dormir e acordar, quero ser a primeira pessoa que verás quando despertar e quero ser seu último pensamento ao se deitar. Eu quero você. Morar com você, viver com você. Poder deitar ao seu lado e não ver o tempo passar. Quero passar noites inteiras em baixo com você nos dias frios, conversando e rindo de tudo. Ou ficar abraçadinho naqueles dias de chuva, assistindo alguns filmes, de comédia, suspense, terror, tanto faz, se você ficar do meu lado, eu me esqueceria de qualquer outra coisa que não fosse você. Quero poder estar ao seu lado em cada momento da sua vida e que você você esteja ao meu lado em cada momento da minha. Seja momentos felizes ou momentos tristes. Eu quero estar do seu lado, pra tudo que vier e quero que você esteja ao meu lado para tudo o que acontecer. Quero ser quem vai estar do seu lado te ouvindo quando você quiser conversar, te apoiando em tudo o que você quiser fazer. Quero ser sua pequena, ou qualquer outra coisa, contanto que eu seja sua e você seja meu. Quero mostrar para todos que mesmo tendo várias opções você me escolheu e eu te escolhi. Quero você. Você e eu.
Provavelmente quando você começar a gostar de mim , eu não esterei mais gostando de você ! e quem vai ficar se lamentando vai ser você , e eu vou fazer igualzinho , como você fez comigo , NÃO VOU MOVER UMA SE QUER LAGRIMA
Venha,
mas venha sabendo
que eu estou querendo você...
Não vá você dizer
que não te avisei de minhas intenções,
que são apenas as segundas
e as melhores.
Venha, mas venha sem hesitar.
Eu não vou deixar você escapar,
se você tentar fugir,
então se não quiser nada comigo
é melhor nem vir.
Mas venha,
porque eu te quero com amor
e com desejo,
com toda a força do sentimento
que existe em meu ser.
Então venha,
mas venha sabendo
que eu estou querendo você.
Talvez seja só ciumes mesmo , emfim ... eu só não quero te perder , só não quero que você vá , levando o que eu tenho de mais precioso , o que eu tenho de mais puro , o que eu tenho de mais seu : meu coração ...
Sim, sou insegura , não é que eu não tenha confiança em mim mesma, é que quando eu gosto eu gosto pra valer , e o que eu sinto por você já passou de gostar, tá ficando tão perigoso ...Tenho medo de você encontrar alguém que torça pro mesmo time que você , alguém que escute as mesmas canções repetitivas e chatas que você escuta , alguém que goste das mesmas coisas que você , por que sinceramente eu sou a mulher menos certa pra você mas pra conpensar a diferença sou a mulher que mais te ama nessa vida .
Quando chega aquela hora da noite,...
Que você não consegue dormir,...
Relaxe, vá até a cozinha,...
Beba um copo dágua e deite-se,...
Que eu pedirei ao Sr. meu Pai,...
Que leve até seus ouvidos,...
Meus pensamentos,...
E que a faça ter um sono suave e feliz,...
Na certeza que você estará bem,...
Não me importo comigo.
Não preciso te olhar, nem te conhecer,
Para estar contigo,
Porque aonde quer que eu vá,
Tu está comigo...
Quando alguém lhe disser que seus sonhos não passam de besteiras, vá atrás, lute e permaneça firme.
Falar com negatividade é para perdedores, para fracos, os fortes, lutam, sangram, mas vencem mesmo não atingindo todo seu ideal.
Permanecer estagnado é congelar a vida que passa.É dar um pause no controle remoto, mas com a certeza de que o tempo que passa não voltará.
Faça por realização, não por reconhecimento, não espere reconhecimento,faça por você, pelo que acredita, pelos valores que cultiva e pela sua vontade.
Ai está meio caminho andado... Acreditar em si mesmo, depois, vem a luta e a benção do Criador.
Mostre que é capaz não por teimosia, mas pelo simples fato de que realmente, você é capaz!
Então, se ao ler esta mensagem algum problema lhe vir a cabeça, foque na solução! Não a mal que perdure pra quem sonha, luta e vai em frente!
POR MAIS RUIM QUE PAREÇA TUDO NA VIDA TEM UM MOTIVO:
*Se não existisse o ERRADO , ninguém dava valor ao CERTO !!!
Não se vá,pois sem você
murcham as flores...
Desbotam-se as cores...
É tristeza,sim...Não se vá.
não leve o azul do meu céu,
Não retire o véu...
Não mostre o fim.
Joelma Siqueira
Confesso que não eu o que esperar
Essa noite
Provavelmente
O romantismo não vá me alcançar
Pode ser qualquer olhar
Vou pensar somente
Em farrear
Amigos, bebidas, fumar...
Depois de me embriagar
Não vou esperar
Meu amor, pode-se encontrar
Em qualquer lugar
Qualquer olhar
Na luz do luar
Na mesa de um bar
Mas quem um
Irá dizer que existe razão
Nas coisas feitas pelo coração.
Um brinde, irmão!
A oração não deve ser uma semi-repetição vã. Ore como quem conversa c o melhor amigo. Porque é isso que Deus quer ser seu.
Perdi você
Você não tem obrigação
de me fazer companhia,
nem de ver se estou bem.
Não vá dizer que sentia,
pois sei que você não vem.
Sua voz não mais ressoa
através de minha porta,
não sabe que estou sozinha,
que essa solidão me mata.
Seu caminho agora é outro,
sua estrada não é mais a minha,
seu sorriso não mais é meu,
seu carinho se perdeu,
foi-se o tempo que eu o tinha.
Tenho saudade, isso tenho.
Mas nada disso importa,
o dia que você voltar,
não sei não se vou abrir
novamente a minha porta.
Porque a mágoa dói demais,
E talvez seque o perdão,
que ontem eu podia dar,
quando ainda era seu
este frágil coração.
Não implore pra ninguém ficar, quem quiser ir que vá, quem estiver a fim de viajar ao seu lado que entre e sente, quem não, que prossiga para outro destino... Seu coração é como uma via que muitos passam diariamente, mas faça dele morada pra quem merece.
Amor, eu sei
Eu penso demais
Não vá dizendo besteiras
Que eu não sou capaz
Amor, eu sei
São quatro da manhã
É normal a dúvida
