Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Irmao Nao Va embora

Cerca de 595653 frases e pensamentos: Irmao Nao Va embora

Quando um desejo sincero parte sedento em busca de justiça, é abençoado por Deus e não nos volta vazio.

O que as pessoas pensam de mim, não é problema meu!

⁠O mal não pode criar nada de novo, só corromper o que as forças do bem inventaram ou fizeram.

Desconhecido

Nota: A citação costuma ser atribuída a J. R. R. Tolkien, mas não há fontes que confirmem essa autoria.

...Mais

Nossa vida não tem um replay, um stop nem pause, pensar em que vamos fazer, onde e com quem ainda é a única forma de evitarmos que o leite derrame.

Não se deixe abater pela tristeza. Todas as dores terminam.
Aguarde que o Tempo, com suas mãos cheias de bálsamo, traga o alívio.
A ação do Tempo é infalível, e nos guia suavemente pelo caminho certo,
aliviando nossas dores, assim como a brisa leve abranda o calor do verão.
Mais depressa do que supõe, você terá a resposta, na consolação que necessita.

Triste por não te ter, triste por te querer e não poder…

Nos quatro lados escuros do quarto.

Fique aqui comigo,me sinto só...
Não queria estar assim,e não gosto de assim estar.
Preciso calar meu coração,para ouvir-te comigo falar.
Há quanto tempo?
Já nem mais sei,me perco em pensamentos,
E quando perdido me encontro,procuro me achar...
Estou sentindo tanta vontade de chorar,que mal posso me conter.
Não sinto falta da felicidade de estar triste,esse tempo já se foi.
Meu Deus, não sabia que era tão doloroso ter sem ter,
Ter de aguardar o que já se tem,falar com o olhar, mas com a boca calar,
E as vezes,quase sempre,não ser ouvido.

Aprende sofrer quem vive / Aprende ser forte quem sofre/ Sábio é quem não perde o pique/ Diante do vai e vem da sorte

Falar bondosamente não machuca a língua.

O Perdão não faz com que a outra pessoa esteja certa...Ele faz com que Você seja LIVRE!

Valorize o momento, pois ele passa e não conseguimos mais voltar atrás!

Cuide das palavras faladas por ti, para que não se torne a vítima delas.

E se eu lhe pareço tão quieta não estranhe, não estou triste. Eu só estou um pouco mais aqui dentro.

O que interessa na vida não é prever os perigos das viagens; é tê-las feito.

Não posso lhe apontar seus erros pois erro também, tão pouco lhe acusar de ter me decepcionado mais uma vez após muito tempo em que me fiz de forte, e realmente achei que estava forte e pensei até que os sentimentos amargurados dentro de mim haviam passado, pensei que de você não esperava mais nada, pensei que por você não derramaria mais nenhuma lágrima. Mas como a vida é engraçada, quando juntei forças, tentei te procurar apenas para pequenas conversas, conversas quais não me fazia bem nem mal, conversas que para mim eram como uma conversa com outra pessoa qualquer. Talvez estivesse me fazendo forte, talvez quisesse negar para mim mesma esse sentimento tão grande, tão maior que eu, que já está comigo a tanto tempo e não sai, posso seguir a diante dizer que é bobeira, pois tentei e pensei que havia conseguido. Mas quando é verdadeiro nada faz com que ele saia.

Tome a atitude que você quiser, mas não me abandone.
É de você que preciso mesmo se for pra gente brigar por semanas
E fazer as pazes por alguns minutos.
É você que me faz bem,
Mesmo depois das nossas discussões tolas.

Quando estiver caminhando sozinho, não se entristeça, muito menos se desespere. Quando menos esperar, Deus colocará a pessoa certa para caminhar contigo. Ou quem sabe não, às vezes estamos melhor só do que mal acompanhados. Sendo assim, não confunda estar sozinho com solidão.

É tão difícil se comunicar, você pensa muito no que falar e acaba não falando nada.

Discutir relacionamento com alguém que você não tem um relacionamento é uma arte. Desprezível, mas uma arte.

Aprendi a primeira grande lição da minha vida: não podemos mudar o nosso início, como as coisas aconteceram na nossa vida, mas podemos mudar o nosso final.