Irmao Nao Va embora
Eu sempre me senti mal por ver as pessoas indo embora da minha vida ou me culpando por tudo. O tempo passou e eu parei de me diminuir e de me achar insuficiente, porque comecei a me enxergar de verdade e vi que eu sou uma boa pessoa. Então passei a me perguntar se as pessoas eram boas o suficiente para mim e para permanecerem na minha vida. As respostas sempre foram não, então eu passei a ser mais exigente, não é mais qualquer pessoa que eu deixo entrar na minha vida e nem dou poder a elas para machucarem o meu coração.
Ninguém vai embora da vida do outro subitamente, sempre se vai aos poucos, quase que imperceptível, e quando menos se espera, apenas um vulto aparece longe aos olhos.
Atribuímos as defesas aos defendidos, embora uma pena estranha as escreva.
Você percebe que entendeu a red pill... quando o ódio vai embora, e sobra apenas a vontade de preservar sua paz interior.
Os navios embora sejam de grande porte e impelidos por fortes ventos, são dirigidos por um leme muito pequeno, de acordo com a vontade do piloto.
Todos vamos desembarcar um dia no mesmo porto, cada um enfrentando as suas tempestades, precisamos ser fortes!
A nossa vida depende da nossa vontade e a vontade maior de Deus.
Pessoas de coração
bom aguentam
muita coisa, mas
quando cansam vão
embora leves.
Partem com
a
consciência tranquila
por ter feito
sua parte.
Dinheiro é uma roda da fortuna ilusóriaque gira trazendo e levando embora, o que permanece é a essência que habita o interior da criatura.
A vida...
A verdade é que um dia todo mundo some, todo mundo vai embora... é difícil! Muito difícil aceitar mas SIM! Aquela pessoa que a gente tanto ama, aquela pessoa que está sempre aqui pra cuidar da gente, aquela pessoa que está aqui pra limpar suas lágrimas, para te fazer sorrir mesmo quando ela não está no seu melhor momento um dia MORRERÁ, deixará de existir, irá embora e nunca mais voltará.
O tempo leva tudo embora, apaga tudo da memória, exceto as lembranças que permanecem suspensas na atmosfera do presente com o precioso cheiro da saudade.
Embora minha experiência seja tão curta e minha tarefa tão nova, tenho em meus pais e avós um exemplo que posso seguir com certeza e confiança.
Cancún
Quando você sentir o primeiro arrepio
Aquele vazio indo embora
O destino dizendo chegou a hora
As duas almas se beijam e se adoram.
Aí a lua olha do céu nós dois grudados na varanda
Nós abraçados vendo toda praça iluminada
Comemorando tantos aniversário juntos
E a vida longa e passageira dentro de um segundo.
O amor é o que faz o sentimento
A loucura carrega o nosso juramento
A vida foi nos ligando nesse único momento...
Eterno como todo renascimento.
Imaginar as viagens que gostaria de fazer nas asas do amor.
Lugar mais bonito como seus olhos eterna cidade de Cancún.
Tem as areias que não toquei como seu corpo.
Esse tesouro que eu amo de olhos fechados e morro.
Morrer todo dia é a beleza da vida a envelhecer.
A lealdade da espera do milagre acontecer.
Tu és o sol do entardecer e a lua do amanhecer.
Sem essa verdade minha mente não sabe viver.
Eu tenho anjo trabalhando para mim amor!
A sua beleza é meu doce casulo agora!
Nos seus braços eu aprendo a voar sem mais demora.
Eu sinto vento da sua boca eu te espero dento de cada hora.
Teu corpo belo de mulher deságua em mim...
Protegida na memória uma vida uma sina
Sua voz doce saliva vulcão que ensina
Amor que arde em mim são lavas nas veias menina.
“Hoje sei um pouco mais que ontem... pelas minhas contas, embora seja de humanas, em aproximadamente duzentos anos, poderei me considerar um homem sábio; mesmo porque, com uma pitada de sorte, todos que hoje vivem junto a mim, certamente continuarão a fazê-lo, ainda que seja para conferir essa premissa.”
Embora nossas vivencias estejam repletas de impressões inatas e adquiridas, elas são insuficientes para anular a herança entregue no Eden e reforçada na Cruz.
Não há nada que isente a ressignificação ofertada por Cristo Jesus!
você tem todo o direito de se afastar de mim, você tem todo o direito de ir embora. Sabe, a culpa não é sua, você apenas tomou a melhor decisão que seria boa para você, mas fico triste de ser visto hoje apenas como uma pedra no seu caminho.
O verdadeiro sábio é humilde.
E embora ele possa ter muito conhecimento, se considera um eterno aprendiz.
Está sempre aprendendo... Com tudo e com todos.
DEVANEIOS
Já disseram...
Vou-me embora pra Pasárgada!
Talvez num guarda roupa mágico, mas parei em Nárnia.
Tentei avançar um século em 43 minutos,
Mas apenas ouvi o som do trovão.
Em algum lugar do passado.
E, em meus pensamentos,
Há uma fenda no tempo...
E no espaço.
E assim perdido entre as estrelas,
Busco meu caminho entre elas numa jornada,
De uma história sem fim.
Pois vivo a espera de um milagre!
Além de minha imaginação.
E fazer um dueto ou um diário de paixão.
Eu tenho certeza de que o amor pode dar certo,
Porque é simplesmente amor,
Pois nunca é tarde para amar.
E o amor em jogo não pode ser amor.
Cada vez que te vejo é como se fosse a primeira vez.
Faço tudo por amor,
E, pra mim, nobre leitor:
Ela é demais.
Faríamos um casal quase perfeito...
Mas há orgulho e preconceito.
Mas alguém tem que ceder!
Para desejo e reparação.
Nessas lendas da paixão.
E antes que termine o dia,
Antes do amanhecer,
Sonharei no balanço do amor,
Pois quando um homem ama uma mulher,
Faz letra e música,
Busca um doce lar,
Sem segundas intenções,
Mas a vida é mais complicada que casamento grego!
E faz apenas que eu tenha um amor pra recordar.
Mas há dez coisas que odeio em você!
1- Odeio o modo como não fala comigo
2- Odeio o corte certo de teu cabelo
3- Odeio teu sorriso que me desmonta
4- Odeio seu desmazelo ou elegância
5- Odeio teu vestido verde que te deixa maravilhosa
6- Odeio ficar longe de você
7- Odeio tanto isso que até me sinto doente
8- Odeio como está sempre certa
9- Odeio você me desprezar
10- Mas eu odeio principalmente
Não conseguir te odiar
Nem um pouco
Nem mesmo por um segundo
Nem mesmo só por te odiar.
P.S. Eu Te Amo... Moça
Espero uma sintonia no amor!
-------------------------------------------------------
Qualquer semelhança com pessoas ou fatos (não) é mera coincidência, pois esta é uma obra (poema/poesia/crônica/texto/conto/etc) de ficção romântica que busca mesclar amor com temas de poemas/livros/filmes/ séries e/ou músicas.
Autor: Agnaldo Borges
30/12/2017
SI, eu SOL convidado a cantar aqui ou em LÁ, desde FÁ aviso, o povo vai embora de RÉ, pois de MI ficam com DÓ.
Ninguém tem o direito de nos minorizar embora muitas das vezes, ninguém faz isso com tanta maestria quanto nós mesmos!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp