Ir Além
"Alguém sem sonhos é alguém sem futuro. Seus sonhos são a sua motivação para ir além. Sonhe e realize!
"Que possamos cultivar a coragem de ir além das aparências, permitindo que a verdadeira essência de cada um floresça em toda sua magnificência, reconhecendo que ser é infinitamente mais rico do que ter."
Pensar é o ato de libertar-se das amarras do agora, de ir além do que dizem e buscar, na profundidade da reflexão, as verdades que estão escondidas.
Eu quero ir, quero ir além dos teus segredos mais profundos. Quero ir além dos teus desejos mais obscuros. Quero ir além do oceano que habita no seu olhar e nele navegar sem sentido, sem direção e sem me preocupar se um dia irei voltar!
Viajar é ir além da imaginação, é sair da realidade, entrar no desconhecido e rir muito quando constatamos que nem tudo o que imaginamos é real.
Ilha da Sedução
Deitados sob a luz do luar,
Iluminados pela luz do céu
Almejo ir além da palavra amar,
Desejo incansavelmente te desejar,
Feito a abelha que se encanta com seu mel.
Deitados sobre a areia do mar,
Despidos sobre a água do oceano
Quero contigo na ilha da sedução flutuar,
Contigo, palavras de amor sussurrar,
Ao ouvir nosso coração acelerar, com batidas de eu te amo.
Deitados sob a luz solar,
Veremos o tão intenso amanhecer
Preparados para mais uma noite de amar,
Entrelaçados de desejo e prazer.
Deitados sob a luz do dia,
Serenos na imensidão
Viveremos essa louca fantasia,
De amar sem parar,
Cantar e se encantar,
Na ilha da sedução!
Se deixar pessoas sem importância determinarem seu valor pessoal, nunca vai tentar ir além da imaginação limitada dessas pessoas.
Desde criança, o que me move é a coragem.
A coragem de ir além do comum e traçar novos caminhos, mesmo quando tudo parece incerto.
Aprendi que superar desafios exige resiliência, paciência e, acima de tudo, a capacidade de acreditar em si mesmo, ainda quando o mundo parece desabar.
E se reenguer nunca é um ato solitário. É um movimento que conecta nossa essência à força que encontramos no outro
Nessa jornada, precisei entender que a vida é feita de ciclos. E que cada mudança, por mais desafiadora que seja, carrega em si uma oportunidade única de crescimento.
Porque o que somos nunca se perde. Nossa essência não se dissipa; ela é o alicerce que nos fortalece
Hoje, dou um novo passo, pronta para caminhar ao lado de quem busca crescimento
Porque acredito que cada decisão, cada movimento, nos transforma e nos floresce
Essa é a minha nova fase, minha nova era.
Ser educador, é ir além da fronteira do conflito
das ideias preconstruídas ,
conduzindo o seu discípulo à compreenssão
do que ela pode lhe proporcionar.
Quem te vê enxerga
o que você quer mostrar.
Quem se arrisca a ir além
da aparência, enxerga
a sua essência ou quem
você realmente é.
