Inveja Arma dos Incompetentes
O perdão é a arma divina contra a separação emocional, uma grande borracha que apaga as falhas; às vezes nós mesmo erramos em nosso caderno da vida ou pior ainda, pessoas que amamos rabiscam o nosso caderno, mas o certo é reconhecermos que ouve um erro e voltarmos atrás; humilhar-se e nos permitirmos apagar, pois apagar um erro é melhor que perder uma página que alguém iria escrever na nossa vida.Limpe os erros e comece de novo.Sabe se que uma limpeza não apaga a memória de que algo já foi sujo, mas é mais lucrativo reciclar do que jogar fora. Vantaje é viver a possibilidade de um novo futuro do que conviver com as amarguras do passado.Graças a Deus esse caderno não foi escrito de caneta e sim de lápis.Embora que, quando se apaga por várias vezes um mesmo erro as páginas ficam borradas, acho que é ai a hora de se policiar para não cometer as mesmas falhas.
Com a arma na cabeça. Com a loucura da mulher, pois a normalidade da loucura é a loucura do louco, e não a loucura do normal.
Deus te deu arma, não te pediu pra ir pra guerra. Deus te deu alma, você decide o quanto erra. Projota
“ Já não paro tanto tempo pra pensar, pois os pensamentos me traem, e vão buscar a arma mais cruel contra mim... Lembranças suas...”
A experiência mostra que a maioria dos que trajam o uniforme oficial e portam uma arma de fogo não sabe lidar com o poder que isso traz e acabam tirando proveito da farda para obter vantagens pessoais.
Basta uma arma pra começar uma guerra. Uma encarada pra começar uma briga. Uma faísca pra começar um incêndio. Um furo para um naufrago. Um olhar pra se apaixonar. Tudo envolve o ato de levantar da cama e fazer as suas escolhas, menos o amor, a esse, a gente não escolhe, simplesmente acontece.
Feiticeira que é feiticeira não precisa fazer feitiço, sua maior arma é o encantamento natural, esse ninguém resiste.
O sorriso é a arma que desarma os olhos, abranda os argumentos, desarticula os verbos, despe a alma e acalma os adjetivos.
O conhecimento sem objetivo
é como uma arma sem razão..
Destrói o que tem pela frente
sem nem ao menos ter explicação.
Pego a caneta como quem busca uma arma para atirar. Quero derrubar os corpos diante da angústia da minha tinta! Quero manchar as ruas com as letras da solicitude vasta. Despejar o caldeirão das críticas nos pratos das crianças traumatizadas. Empurrar o paralítico na descida e gritar sorrindo que o freio quebrou. Quero infestar a consciência com as ideias que destruíram minhas ideologias.
Sabemos que estamos apaixonados quando aprendemos a usar o silêncio como única arma de defesa para não magoar alguém.
Essas coisas do coração, a gente deixa no coração..
Os sentimentos são uma arma muito forte e um ponto muito frágil!
