Introdução que fale sobre Mim
Se em mim liberta-se
"Com o agrado de minha mão poder passear sobre seu corpo.
Sentir o prazer de ti beijar a boca.
Seguidamente de beijos em seu pescoço. Saberias o que é provar do beijo de uma mulher.
Querendo em pensamento ir mais além.
Ti fazer sentir o poder que uma mulher têm.
Mim deixa-as louca menina. Mim atiça o pensamento.
Mim desafiar foi um erro, ou talvez o acerto que estava faltando.
Pois digo que não ireis parar. Enquanto sua sede não acabar."
Não tenha medo do meu amor tão exagerado que as noticias que tem sobre mim é o gosto de chuva com o calor do sol;
Eu pensei que podia te afastar de mim, deu certo por um tempo. Mais ver suas lagrimas sobre seu rosto me deixava culpada por algo que eu mesmo fiz. Eu não deixei te amar, eu sempre amei. Queria te afastar de mim por medo das consequências. Fui medrosa e fraca por não aguentar isso tudo por você. Eu errei mais apesar dos riscos eu estaria ao teu lado.
Dane-se tudo.
Hoje reservei a noite para mim.
Para refletir sobre meus dias.
Esvaziar um pouco a cabeça.
Desabafar sozinho em silêncio.
- É tão bom estar aqui.
- Não há alguém que te queira tão bem quanto eu.
- Obrigado pela agradável companhia.
- Vê se não some.
Somente o espanto sobre nós dois
e o espanto sobre o homem e a mulher fez de mim um ser humano.
Eu sei agora o que nenhum anjo sabe.
O frio da noite esta caindo sobre mim,não sinto mais o calor do seu corpo junto ao meu,sinto o meu coração se dilacerando por dentro.Quero saber o porque de ter partido sem ter deixado ao menos uma carta com uma explicação sequer.já não serei o mesmo sem você aqui ao meu lado,mas preciso seguir a minha vida,esquecer o que já passou, pois nada pode ser feito.O verdadeiro amor é aquele que permanece em chamas mesmo as grandes dificuldades da vida,depois de ter entendido isso me tornei sábio,e hoje estou seguindo em frente.............
Posso ser grandioso a ponto de suporta tudo o que vier sobre mim, mais me torno humilde e pequeno o bastante pra que me suportem também...
Outra vez você aparece. Nem pede licença para entrar. Invade tudo. Lança sobre mim seu olhar, seu sorriso. E eu? Boba. Aceito. Esqueço tudo que já fizestes e volto para esse amor. Sei bem que nenhuma das suas promessas serão cumpridas. Mas, escuto-as e continuo a acreditar que elas se cumprirão.
Usina nuclear
ouvi falar sobre o amor atômico
que depois vira lixo
tomei pra mim
olhei pro céu
voltei à terra
infectado pela radioatividade
De repente, o espelho da vida brilhou sobre mim. Ao meu redor ficou tudo tão mudo, então vi no reflexo a minha verdadeira face, e descobri o quão longe de mim eu estava...
Não me importo nenhum pouco com o que falam sobre mim, enquanto perdem tempo falando sobre minha pessoa, eu aproveito cada momento como se fosse o ultimo !!
Disse o poeta, você sempre foi minha inspiração. Escrevo sobre mim, sobre você, sobre a vida e sobre os sonhos, quando me abraça a solidão.
Noite de inverno, olhei para o céu senti a brisa do frio sobre mim, meu coração estava frio demais para aceitar uma segunda chance de ser feliz, nada era como antes, a noite estava cada vez mais fria aquele céu cinza me ipnotizava eu ja nao sabia diferenciar oque era real, eu só queria entender qual havia sido meu erro, sem respostas.
“Um dia ela chegou para mim aos prantos contando sobre sua grande decepção amorosa não por ter perdido o homem que amava mas por ter perdido seu amor próprio.”
E se eu usar o sofrimento do povo para me promover, não serei digno, nunca, de confiança. Sobre mim pesará a pecha do oportunismo.
Tenho impressão de que por dentro me leram todos aqueles que, sem saber, em suas palavras sobre mim escreveram.
