Introdução que fale sobre Mim
Sou apenas uma terra seca e sem flores, esperando que tu derrames sobre mim as gotas reflorestadoras de teu amor.
Perco tempo escrevendo sobre você, Frases que talvez só façam sentidos pra mim, Mais como o mundo vive em rotação constante, não posso ser egoista de desistir, Pois o que hoje pareçe longe, amanhã o vento pode trazer pra perto de mim
Não tenho vontade de conhecer gente nova, nem coragem para contar alguma coisa sobre mim, para desabafar, pra fazer novas amizades.
Antes de debater com a minha verdade...procure saber sobre mim ...talvez eu não saiba nada sobre você...por tanto não perderia o meu tempo...ao meu ver acho que você tem problemas com a verdade...lamento pois eu não tenho nenhum problema com ela...só tenho soluções.
O muro, meu descontrole.
Fugindo até de mim
Um furo e o mundo sobre
Sem folhas no jardim
O sol se apagará
Quando chegar o fim.
É incrível o poder que uma música tem sobre mim. Basta colocar o fone de ouvido com aquela música para lembrar de conversas, atos e pessoas que ficaram nas minhas lembranças.
Você não sabe o poder que aquelas suas palavras horrendas fazem sobre mim. Me tranco no meu quarto ou até memo no banheiro. Você ainda continua aos berros, aos gritos. Isso me faz mal sabia? E você não imagina como. Sou tomada pela inexplicável vontade de choro, em momentos penso em me auto destruir, fugir, sumir para um lugar qualquer onde você nunca mais me veja, me encontre. Suas palavras vão e voltam na minha mente. Me sinto um lixo, um monstro , um nada, como você diz. Voce diz que não me reconhece, não sabe dizer quem sou. Poisér, eu também naão sei, não tenho a mínima vontade de saber. Quanto mais você me xinga, me compara com outras pessoas, mais frágil eu fico. Começo a mandar sms mendigando por carinho. Pedindo um pouco mais de atenção. Não me fuzile com suas palavras, você não sabe o que estou passando, a dor que estou sentindo. Sinto saudades dos velhos joelhos ralados de antes.
Por Vezes,Tenho Vontade de Pegar Numa Arma,Apontar Sobre a Cabeça e Disparar Sobre mim Próprio.
Para tentar matar,Esses Demónios Que Me Possuem!
Li, refleti e escrevi tanto sobre a morte que quando alguém fala para mim da "alegria de se ter Deus no coração" eu costumo pensar: "O termo técnico para isso é 'prolapso da válvula mitral'".
Eu não ligo para o que as pessoas pensam sobre mim, até porque se eu ligasse já estaria presa, mataria um por um.
Se tiver algo a dizer sobre mim, não diga pelo meu passado, mas diga pelo que demonstro no presente.
O que consegue formar um sentido para mim, entrego…
Sobre o que ainda não consigo entender, me aquieto, espero
Como a areia precisa da quietude da água para se assentar no fundo do mar
Ou no fundo do copo, espero
Quieta por fora, gritando, porém, por dentro...
"Eu faço fake news sobre você e você faz de mim. O povo, idiota, vive dentro desse mundo que criamos."
Sei que estou à agir como um adolescente, mas não sei que magia é que tens sobre mim.
Não irei te dizer que amo-te, pois preciso provar a ti que meus sentimentos são fortes e verdadeiros, prometi a você de que não iria mais te incomodar com as minhas declarações, sou um romancista e não consigo ficar sem falar a minha amada o quanto eu amo, embora seja motivo de chacota, mesmo assim irei sempre dizer-te o quanto eu amo-te minha amada, meu anjo e minha vida!
Sobre mim:
Sou completamente falha, cheia de defeitos e manias, um ser humano inacabado, imprevisível e em constante transição... Não diga que me conhece quando nem eu mesma me conheço.
29/10/2018
