Intrigas Amor
Amor não necessita apenas de momentos bons. Pelo contrário, são nos momentos difíceis que se tem prova dele.
Acho que o amor está banalizado , mas ainda quero correr o risco de encontrar o meu diamante de valor .
Por um instante eu tentei definir o amor, mas tudo eu descobri é que meu coração se desfaz em mil pedaços quando você está triste.
Tudo isso não é amor, e sim posse, e quanto mais tarde você resolver isso, a sua vida vai passando e você não faz nada que possa deixar você mesmo feliz, vai se frustrando e se apagando por algo que não vai te trazer nada de bom. Vamos viver, mas do jeito feliz!
Olhar você me faz lembrar a mim.Me faz lembrar que o amor é realmente maior,que nada nem ninguém é capaz de romper aquele nó que foi dado pelo destino e que virou laço bonito.Aquele laço que me enfeita quando meu coração derrama a lágrima da saudade.
Minha alma te procura, meu corpo te deseja com sede do teu amor.Mesmo que mil oceanos nos separem, estarás comigo esta noite na cama dos meus sonhos.
O que me encanta no amor, é a simplicidade, é o sentimento como o vento, não se ve, somente se sente.
Se eu soubesse que a Vida reservaria tanto sofrimento em matéria de amor pra mim, eu ficaria só na amizade, que é o amor verdadeiro.''
Você é a minha vida
Você é o meu amor
Você é para mim admirável, adorável
Você é a minha fonte de inspiração... aprendi a falar de amor te amando
Você é a soma das minhas alegrias
Você é a razão dos meus melhores sorrisos e de minhas emoções
Você é a minha felicidade, a minha paz, o meu conforto
Você é a minha canção... a mais linda canção de amor
Você é a minha poesia, a qual eu quero fazer notória
Você é a pessoa que plantou em mim o maior amor do mundo... amor que cresceu tanto ao ponto de eu querer gritar ao mundo e dizer que eu te amo fortíssimo... mas não posso... apenas pianíssimo...
Isso me consome... me refaço... me desfaço... não tem jeito...
Te amo, meu amor... meu Nino...
Todo e qualquer tipo de amor trará sofrimento. Até Jesus sofreu por amar o mundo, o que muda é a recompensa, isso sim valeu, vale e sempre valerá a pena!
Amor falso
Cada dia que se passa
O amor fica mais falso
Nos lábios do "amigo"
que o ódio no coração do inimigo.
Sabe, eu não sei ao certo o que aconteceu com nós. Um quase amor, uma quase história, uma coisa quase bonita. Eu não sei mesmo o que aconteceu com a gente, simplesmente abri meus olhos, me fiz umas perguntas, e depois disso… Não consegui mais fechar, nem os meus olhos, nem aquelas velhas feridas
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp