Interior
Para iluminar nosso caminho,
precisamos apenas acender a luz interior...
É SÓ ACENDER A LUZ INTERIOR
Marcial Salaverry
Se está precisando algo mudar,
não se pode hesitar...
Para escrever uma história nova,
e é algo que sempre se prova,
basta acender nossa luz interior,
colocando na vida mais amor,
procurando viver em paz...
Não esquecendo de anjos
que velam por nós,
e nos dão sua proteção..
Somente assim será capaz
de todo luto apagar...
É preciso realmente desejar
acender essa nossa luz,
para ver o bem que ela produz...
Amor em nossa alma,
a Paz que os ânimos acalma...
E além de tudo,
com a ajuda que nos vem do Além,
poderemos ter nossa luz bem acesa...
Jamais podemos a Fé abandonar,
levando Deus no coração,
se quisermos a vida melhorar...
Marcial Salaverry
"O senso de justiça é o reflexo da nossa consciência moral, a voz interior que nos impele a agir com equidade, honra e integridade, mesmo quando as circunstâncias desafiam nossas convicções mais profundas."
Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a tua luz vital cada célula do meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte do meu ser. Que a sua luz brilhe no meu ser e em todos os meus entes queridos, trazendo paz, harmonia e principalmente saúde e fé. Agradeço a família, os amigos e até os inimigos que de uma forma menos iluminada, que também nos traz lições para seguirmos fazendo as nossas histórias. Que a sua vontade prevaleça hoje e sempre. Amém!
Ouvi dizer em uma noite fria
Em uma roda com fogueira lá no interior
Sobre um casal que raramente se viam
Mas no coração morava o mais profundo amor
Ouvi dizer dos seus segredos guardados
Coisas que somente eles sabiam
A distância mantinha os apaixonados afastados
E quase ninguém sabia que se conheciam
Faziam planos pra um futuro indecifrável
Sonhavam com um encontro improvável
E resistiam à saudade incontrolável
E quem contava o conto de repente chorou
Quando uma brasa da fogueira ao céu se levantou
Viu uma estrela cadente passando e um pedido ao luar bradou
Estrela vá de encontro a quem aqui não vem
Diz que em breve eu a levo comigo
E o que parecia ser um castigo se tornará nosso maior bem
E quando aquilo que eu peço toda noite virar realidade
Sairei como um louco pela cidade
Agradecendo a todas as estrelas pela cumplicidade
Andas a procurar a paz,
caminhas por todo o canto do mundo.
Olhe no seu interior e sentirás o que tanto queres encontrar.
Ao redor de ti há um mundo que de paz foi feito,
para a tua paz.
A ansiedade de tê-la faz perde-la
Se Deus for contigo,nada te abalará, terá paz interior, ainda que em meio a tribulações, essa paz te conduzirá a certeza, e essa certeza será transformada em fé, e essa fé produzirá frutos, e seus frutos se espalharão, Deus será na sua vida, e abundará a graça dele espalhando seu bom perfume aos que nada tem nas mãos e no coração, e nunca mais serão os mesmos, porque se multiplicarão as sementes e produzirão novos frutos para a glória de Deus pai!
Que a tua palavra Senhor penetre no meu interior e vá curando, libertando e me renovando , para que de mim fluam rios de águas vivas, e vão de encontro ás vidas que ainda não te conhecem, e o que de mim fluir do teu Espírito Santo ajudem a libertá-las e abençoá-las!
Feliz é aquele que se apoia em seu Deus interior. Não teme antecipadamente nem se aflige com o que poderá ocorrer no futuro.
Que a nossa força interior seja mais forte do que qualquer contratempo. Que a nossa resiliência seja maior do que os nossos medos.
O Homem é um lago com águas aparentemente tranquilas e detentor de grandes segredos no seu interior.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp