Interesse
Caso tenha real interesse em alguém, simplesmente compareça, não deixe que o tempo os afaste ainda mais.
Não é de hoje que o interesse e a ganancia corrompem,e afastam as pessoas.. Tenho o que tenho e sou feliz com isso! O meu crescimento dependera somente de mim,inveja e interesse graças a Deus não fazem parte de mim.
Sobre oque?
Não sei. Não quero saber. Não me desperta o interesse. [Afinal, sobre oque mesmo? Sobre oque são seus textos?]
A resposta é simples; Sobre oque há de ver no mundo intimo. No meu intimo conturbado exponho, folha em branco, caneta na mão, inspiração transbordando pelos poros. Pronto, tudo feito, posso cometer o crime de me expor em forma de poema, em paz. Vida de escritor é literalmente um livro aberto. Minha dor agora virou talento, dom, prática.
[Mas, sobre oque?] Ainda não entendeu, meu Deus! Vou responder da minha forma, OK?
Nunca li um livro até o final, eu gostava de ficar inventando finais melhores pra eles, nunca entreva em concordância com o autor. Meus finais não precisavam ser felizes, bastavam ser interessantes. Foi a partir desse momento que comecei a virar fã das minhas próprias ideias. Foi quando resolvi me entender...
[E sobre oque você transborda?]
Não entendi. Mas como frase com palavras bonitas mesmo que não façam sentido viram poesia...Bem,.
"Eu transbordo a paz
De um copo plástico
E a marca de batom
Em suas bordas.
Transbordo a ausência
De quem nunca
esteve presente."
Descobri que as frases escritas em partes erradas não eram erros, eram acertos, apenas poesias disfarçadas de erros. Escrevo minhas dores porque se gritasse elas iriam me chamar de louca. Até que ponto poderei juntar a minha escrita com a minha lucides? A arte é a cultura mais evoluída querendo generalizar a loucura...
[Sobre oque?] Sobre mim, a paz de um domingo de manhã.
Leia, qualquer coisa que te interesse ,livro, jornal ,gibi,revista,até bula de remédio, enfim leia,abra os olhos para o mundo que existe ao alcance de suas mãos , perto de seus olhos ,encha seu coração de coisas novas , ele agradece.
Muitos vão falar: Não se apegue. Não ligue. Não procure. Não corra atrás. Não mostre interesse. Se você quer ser igual a todos que ficam por aí sofrendo em silêncio, querendo passar para todo mundo que está bem, sendo que você não está, você leve ao pé da letra esses conselhos; mas caso você queira conquistar algo, realizar um sonho, deixe para trás qualquer tipo de comentário, ética ou padrão da sociedade, corra atrás das suas metas, seja diferente de muitas dessas pessoas estagnadas no tempo sem serem felizes da maneira que desejariam por medo de se arriscar. Muitas vezes não adianta ter muita coisa se esse muito não é o que realmente você precisa. Várias vezes o pouco vale muito mais que inúmeras muitas outras coisas.
Não sinto interesse nenhum em querer saber quem terminou com quem, quem namora quem, o que houve com fulano, quem engravidou sicrano, quem... Uma vida para eu tomar de conta já é o suficiente, e olha que às vezes eu penso que não vou conseguir!
O que mais chama-me a atenção nas pessoas é o interesse manifesto para atender suas necessidades, as quais possam ser de ordem intelectual ou mesmo de tolices.
Daqui pra frente, só o real me interessa. Não tenho interesse em nutrir falsos amores e apoiar meias verdades.
A democracia é baseada no interesse coletivo, entao se vamos ouvir musica alta, que seja a escolha da maioria.
Para ser voluntário, primeiramente as pessoas devem despir-se do ego e interesse pessoal! Aliás se os políticos adotassem essa prática, o mundo seria bem melhor e justo!
