Interacao Social
Quem alcança o patamar do PODER sem ter construído previamente um ALICERCE SOCIAL, se torna um forte candidato à DERROTA PREMATURA.
NÃO CONSIGO EMAGRECER !!!!!
Comecei com o regime da Social Democracia (bem-estar), privatizei as empresas estatais, evitei controle dos preços, organizei os gastos sociais, implantei as agências reguladoras, não cheguei ao fim.
Fui para o regime do Socialismo Bolivariano, controlei os preços, aumentei os gastos sociais, me aliei ao capital, fomentando as empresas transnacionais, estimulei o crédito para aumentar o consumo, não cheguei ao fim.
Agora estou no regime do Capitalismo Neoliberal, estou controlando o orçamento, não intervenho nos preços, flexibilizando as relações trabalhistas, permitindo a terceirização, reduzindo o seguro desemprego, vou agora lutar pela modificação da previdência, não sei se chegarei ao fim.
É !!!! Acho que vou procurar outro regime, ainda continuo insatisfeito com esses resultados !!!! QUEM ARRISCARIA INDICAR OUTRO REGIME?
Sds; BRASIL
Cabe a todo cidadão a incumbência na preservação da história popular, religiosa e social local de cada lugar. A nossa indiscutível rica diversidade cultural e artística nacional brasileira é composta pelo conjunto das tradições comunitárias tradicionais e originais de cada grupo, que devem ser preservadas em registro para as próximas gerações pelas municipalidades de cada região. Na mesma direção, por sua vez, cabem as secretarias estaduais de cultura a gestão, a promoção e o incentivo para estas ações fortalecedoras da nossa historia, soberania e identidade. Da mesma forma que por meio das indústrias criativas locais desenvolvam uma economia turística, celebrativa e educacional sustentáveis fortalecendo e atualizando ainda mais nossa história cultural e tradição.
Qualquer acção positiva que se pretende desenvolver ao nível material ou social só conhece o êxito quando trabalhamos na consciência humana.
A gente mal brigou
E ela já postou uma foto
Em sua rede social
Com sorriso largo, maquiagem
Pra dizer que tá legal,
Que tá feliz sem mim
E na legenda diz
que é melhor assim.
Deixa eu curtir primeiro
Pra depois eu comentar
Vou dizer que tou solteiro
E pronto pra farrar
Deixa essa mulher aí
Libertei meu coração
Agora eu tou feliz
É só cerveja e paredão
Lidar consigo mesmo é mais difícil do que lidar com os outros...a bolha social não é o bastante para se privar de ouvir os seus próprios pensamentos...que de fato são muito mais cruéis do que os proferidos por bocas sujas que não conhecem a fantástica fábrica de imbecilidades e traumas que hospedam esse pequeno crânio.
A responsabilidade social é agir no hoje, garantindo para as próximas gerações condições de sobrevivência. CLARIANO DA SILVA (2018)
Se eu tivesse um ranking de pessoas divididas em classe social , as mentirosas , irritantes , hipócritas , fofoqueira fariam parte da sociedade estamental .
Não consigo acreditar na existência de um paraíso, se cada vez mais a desigualdade social impera entre nós.
Vai publicar versículos, estudos ou frases bíblicas na sua rede social?
Publique primeiro em seu coração; Jesus vai curtir muito mais!
Muitos estão em busca da "mobilidade social" da qual não me oponho; mas, a "mobilidade espiritual" realizado por Cristo, é a única capaz de tira-ló da condição de miserável pecador e o elevar a um estado de verdadeira riqueza.
Quando alguém expõe sua posição política em sua própria rede social e não termina o postagem com uma interrogação, ela só quer mostrar a opinião dela e não saber qual é a sua! Reparem que não usei interrogação!
A retirada do eu é passiva em relação a uma realidade social complexa que oscila entre insinuações e explícitas brutais, mas parece ser uma espécie de solução.
É tão difícil avaliar quanto é entender. Não se pode dizer que a reprivatização não tenha sido ativamente escolhida. Houve uma opção e uma geral (opções sociais, escolhas de grupo, propostas socialmente aceitas e adotadas para escolha). Também não se pode dizer que foi escolhido livremente. No entanto, a escolha é imposta e a solução é indicada ou contra-ordenada.
Essa restrição opera dentro de uma margem de liberdade bastante estreita; o peso de fora e do "mundo" torna-se cada vez mais opressivo para uma intimidade que foi metamorfoseada em um fenômeno de massa.
Isto é um estilo de vida, ou a vida é inequivocamente despojada de todo estilo? Embora tenhamos tendência para a segunda dessas hipóteses, ainda é muito cedo para chegar a uma decisão; escrutínio dessas hipóteses e este problema é parte da sociologia do tédio ...
Não faço social com quem não merece, vivemos num mundo onde as pessoas fingem que "são" sem ser...
Gostam de encher a empada do outro de azeitonas, mesmo que estas estejam azedas pelo azedume da hipocrisia, falsidade e isso não consigo fazer! Sou de poucos amigos mesmo. Visito e ando com quem gosto,não faço o doce, faço o que sou na essência. Porque temos que zelar pelo nosso perfil e personalidade.
NESTE TEXTO VEMOS UM DOS MOTIVOS DE UM CADEIRANTE NÃO VIVER UMA VIDA SOCIAL E NORMAL:
Havia 2 grupos de pessoas.
Ambos os grupos se reuniram para organizar uma viagem tão sonhada, só que um grupo tinha um membro que é cadeirante mas o outro grupo não.
Os dois grupos estavam se organizando para que a viagem tão desejada acontecesse, só que...
O grupo que não tinha nenhum membro cadeirante começou sem nenhum obstáculo e nenhuma dificuldade encontrar as suas soluções para que o seu grupo realizasse o sonho desta viagem.
Já o segundo grupo achavam logo dificuldades e obstáculos para realizar esta viagem, e o pior, sabem qual foi o motivo da maioria dos obstáculos e dificuldades encontradas no grupo que tinha o cadeirante como membro?, o próprio cadeirante!
A arte é uma forma de expressar um contexto social ou psicológico através da confecção ou desenvolvimento de elementos que interajam diretamente com os sentidos humanos.
Ética e caráter não se medem por classe social, mas pela personalidade de cada ser humano.
livro "Pense nisso 1"
"Artigo 6 Constituição Federal inclui alimentação nos direito social.
Cadê meu café? com pão .
Hoje quero no almoço feijão, arroz, e salada,põem também um pouco de batata,
para mim carne como se diz na região, mas não tem problema se tive zoiao.
Melhor rever esse artigo que têm faltado ; moradia, saúde, segurança, e educação.
Essa causa não é só minha, mas ver com atenção olha o morador em situação de rua.
Pergunta para ele qual foi o café que ele tomou hoje !
Pergunta para ele Qual o horário ele costuma almoçar! E se ele tem jantado se ele faz as três principais refeição ?
E Dona Maria e seu João que mora em um barraquinho e sua cama tem papelão.
E a esmolas que o sistema nos dá sequer garante sorriso ".
A rede social surgiu para tentar igualar os humanos. Tímidos tornam-se desinibidos, covardes corajosos, pobres ilusionam serem ricos e criaram até novas profissões, mesmo as inventadas. Obrigaram os humanos a terem que ser criativos e acabaram tornando-os burros. Mas por fim, quem não a tem, está condenado a solidão virtual que carrega consigo a vida real por estar impregnada em praticamente toda mente humana do planeta.