Inter Ajuda

Cerca de 8848 frases e pensamentos: Inter Ajuda

Faça o bem sem escolher a quem recebe.
Quando você precisar, você não vai querer ser escolhido ou não para receber uma ajuda.
Irá querer ser ajudado e nada mais!

Inserida por dirceu_reis

⁠Tu não és a única que pessoa que tem necessidades, a pessoa que trabalha contigo também tem, tire da tua cabeça que vai continuar a trabalhar com satisfação apenas por lealdade. Aconteça o que acontecer pague-o bem se queres que continue a fazer, caso contrário perderá a motivação, abandonará o trabalho e com o passar do tempo até os teus pedidos de ajuda serão considerados exploração

Inserida por franciscoslour

⁠"Se sua dívida foi paga na cruz por Cristo! Porque insiste em hipotecar sua alma com teus desejos carnais?"

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠Em qualquer situação o feedback à sua ausência existe, pelo silêncio ou pelo grito de socorro. No segundo caso a ação é em vão.

Inserida por CarlosDantas

⁠A prática da caridade, além de levar consolo aos aflitos, nos reforça a compreensão da importância de sermos úteis nessa breve jornada da vida.

Inserida por ALISON2

⁠Já que não é possível ajudar a todos, pelo menos ajude a todos que puder.

Inserida por ednafrigato

Se for ajudar alguém, faça sem esperar nada em troca...
Você terá menos decepções e aborrecimentos durante a sua vida.
Você pode ser boa pessoa, mas não espere o mesmo das outras pessoas.
O mundo de uma forma geral é individualistas e poucos espaços sobram pra gratidão

Inserida por renan_david_de_brito

⁠Acordar,abrir os olhos, fragmentar sua vida,mensurá-la, pesá-la a cada ano e depois ,depois desvencilhar-se de atrozes fatos que não acreditamos que passamos, que os permitimos. Mas isto, isto tudo tem o tempo certo. Ninguém vai parir antes da hora sem sofrimento.Um parto prazeroso e coeso tem que ser no tempo exato. Mesmo que o tempo lhe seja longo e desastroso.

Inserida por Lupaganini

⁠"Não tenha medo de as vezes ter que retroceder ou até mesmo ter que descer. Lembre-se a flecha antes de ser lançada, retrocede. Quando chegamos no fundo do poço(que muita das vezes alguém que amamos e confiamos, são as mesmas que tem nos jogado. Mais Deus também coloca alguém para passar por este caminho, alguém que mal conhecemos e nos leva para cima. Então se você já foi pra trás ou já se encontra no poço. O caminho seguinte é ir em frente e vencer suas guerras ou subir para governar aqueles quem o inferno te había feito de escravo."

─By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠Amemos ao nosso próximo, dispondo-nos a ouvir seus anseios, sofrimentos e lutas, e ajudando, dentro do possível, no que for necessário.

Inserida por JonatasdeLara

A obediência a Deus encurta o caminho para alcancarmos nossa vitória!

Inserida por daniela_dantas

⁠Certeza, Condigi'n ou Confiança? Onde mora as três prevalece Uma!

Segue:
Seu fruto é doce e puro, suas condutas de águas limpas, claras, e correntes fortes são como alimentos aos poucos contudo todos os ribeiros são justificativas de viver Tu em mim. Onde Nasce, desencontro, sinto justiça no juntar. Por onde anda o Amor? Onde morrerá Ele lá Está.

A água salgada que deságua em justiça ambas são um proveito pelo outro. Assim o mesmo rio lutando em si mesmo, senti as dores de suas forças, saber que; o destruidor só passa frente a Ti pra isso, reencontrar-se mais forte bem recordar pelo que passou, sentiu favor em tudo que em tempos doou, voltou si mesmo em reconhecer pra tudo, estes que nutriu-o num ventre, é a conquista de ambos, se encontrarem, confiantemente, e tomar melhor gosto do segredo fiel da vida Eterna, que em todos Deus reserva!

Esperança de viver e crescer em Cristo é pra vida eterna, 💕!

Inserida por leo_muniz

⁠"É necessário que no processo te fira para que no propósito possa estar te curando! Aguente firme na triagem!"

─By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠O ciúmes atrapalha o relacionamento se for em desmazia, se for equilibrado e bem empregado até ajuda

Inserida por Luizdavi

⁠⁠❝Creia em você e te superará. Creía em Deus e tudo te será possível.❞

—ByCoelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠Nunca deixe de sonhar
Acredite em você
Continue insistindo
Se errou, vá refazer
Só com o rosto suado
Chegará o resultado
Então faça acontecer

Inserida por RomuloBourbon

Qualquer um que chegou até aqui, que tomou a decisão de vir à terapia e seguir lutando contra as coisas difíceis pode ser ajudado.

Inserida por pensador

Tudo bem se eu não me tornar um Cavaleiro Sagrado que combate o mal? Há problema em ser um Cavaleiro Sagrado que ajuda os necessitados?

Inserida por pensador

Preciso saber se o Senhor ainda precisa de mim aqui na Terra. Nem sempre parece que sim. Um sinal ajudaria muito.

Inserida por pensador

⁠De dentro do peito nenhuma informação se tem
E os exames mais sofisticados e toda tecnologia não conseguem dizer quais são os reais sentimentos
As palavras se calam e ostracisando se ela segue...
Poderia ser e é uma das mais belas pérolas
Mas sua beleza poucos conseguem ver.
Bastava no entanto que somente ela enxergasse
Somente ela ouvisse
E vivesse...
Tem em suas mãos o poder de viver tudo que de belo há, mas só existe atrás da casca dura e turva que impede a luz e a vida de raiar
E apesar das flechadas de risos, histórias engraçadas, beijos e abraços de amor deferidos a ela, parece que nada a poderá libertar
Nada poderá alcançar os segredos do coração dolorido,
Do amor enclausurado
Pois esta flor que não desabrocha
Em sua frente conta com uma muralha, impenetrável e intransponível
Fazendo fronteira entre o cinza e o colorido

E eis que com muita sutileza
Com uma química sem igual
Toda casca com sua força e grandeza, se rende ao toque do amor real
E confunde todo intelecto
Torna Visível o invisível
O sonho em projeto

Faz ver que existe vida lá fora
Traz o colorido para dentro
Destruído está o que ocultava a beleza
O que impedia de contemplar a beleza da flor, já não impede mais

Então inicia se uma linda história de vida
Cheia de gratidão e paz

Vida!
Vida que está la fora
Mas que vive aqui dentro.

Inserida por Andrehmartins