Intensidade em que ela Dura
Hey.. Sai deste vício! Vem viver de verdade, com intensidade. Se desprende de tudo que te aprisiona, cega e lhe afasta dos que querem seu bem, sua companhia, seu olhar sincero, aquele seu melhor sorriso, aquele que abraça!
Vem, exclui essas porcarias que te viciam e te fazem viver nesse mundo aonde todos são seus amigos, mas na vida real ninguém prova nada, aonde 99% das indiretas lançadas são diretas para quem as mesmo lançaram, aonde desnudam a alma ao invés de publicarem idéias e guardarem no coração para quem estão perto o suficiente para olharem em seus olhos, jogam a alma no ventilador da internet e se arriscam em nunca mais juntarem seus pedaços, comentam sobre intimidades no qual não seriam para amigos de facebook e sim de face a face!
Tudo acontece dentro deste ciclo vicioso enquanto a realidade da vida aqui fora esta sendo bela e as pessoas que te amam jamais cansarão de esperar por sua atenção! Sai deste telefone, se liberta por uns dias, evite essas redes sociais no qual não deixam você socializar com quem esta ao seu redor.
Vem viver intensamente, os minutos, as horas e os segundos voam enquanto você esta aí, deslizando o dedo procurando algo que nem sabe o que, mas é tão vicioso, que te consome, o dia passa e simplesmente você não vê!
Larga tudo isso.. E só pega neste telefone se for pra me ligar e dizer: Estou indo ao seu encontro, quero ser feliz com você!
Através da intensidade das palavras conseguimos tocar corações. Porém, amor não é apenas isso. Não ame só de boca, palavras são bonitas, necessárias, mas o amor é feito de gestos concretos, de carinho, de atenção, de amizade. Não é necessário atitudes heroicas para descobrirmos que nos ama verdadeiramente, basta observar nas delicadezas diárias.
"Sinto as coisas ao meu redor não no tempo que elas duram, sinto-as na intensidade que elas acontecem. Meus momentos são inesquecíveis, sinto algo em mim, que não se explica, pois o que sinto, eu vivi e vivo com pessoas incomparáveis."
Esta foi pensando em você meu filho - Cássio Gerbelli Correa de Freitas
Grande menino!
Ama com uma intensidade...
"A intensidade de viver é ir as buscas do próprio eu. Enquanto achamos que vivemos; caminhamos sempre a nossa procura".
Sempre fiel aos meus sentimentos,
não permitirei que me roubem
a intensidade do meu SER e VIVER.
A intuição me define e
nela meu coração
deposito.
Enquanto viver,
manterei a Esperança...
e sempre, a Gratidão
por quem, sempre,
a amar e respeitar
me ensinou.
8/9/15
"O que os olhos não veem, a mente busca e o coração sente, as vezes com uma intensidade muito maior que a realidade.
Se as pessoas que julgam, ajudassem o próximo na mesma intensidade, estaríamos vivendo no verdadeiro paraíso terreno.
Seja como uma estrela, que brilha com tanta intensidade e permanece marcante em nossos corações, inspirando-nos de uma forma única e inesquecível.
Todas as vezes que o dia se faz chuva,
Lembro-me de você com mais intensidade...
São os melhores dia que gosto de passar
na presença de tua ausência.
O amor é um desconhecido sentimento belo. Sentimento profundo
E de grande intensidade
Que a cada dia a raça humana vem aprendendo a controlar.
Poeta> Sergio Macedo
Mergulhado no mundo dos sentimento, vejo a escuridão da noite perdendo sua intensidade para o vermelho do céu quando tristemente chora uma chuva indecisa.
Sem permissão para usar o botão pause imagino como a força maior que nos cerca se sente quando desejamos parar, nunca vi uma flor parar de desabrochar nunca vi uma melancia parar de crescer apenas por ficar no sol, ou nunca vi o morango azedar so por ficar em lugar menos visível do que os outros.
Nessa vida não é diferente, enquanto a chuva cai desordenadamente ao meu ponto de vista ela esta cumprindo seu papel de zelar pela natureza de modo correto, assim como o pai ou a mãe que repreende seu filho com força porem ainda com amor!
Se o amor resiste o tempo e a dor, ele também é capaz de restaurar os sonhos que as pancadas nos leva acreditar que não somos capazes ou dignos de determinados dons.
O amor é a peça chave da resiliência!
Nao é a quantidade de tempo que determina a profundidade de uma relação.(o tempo a intensidade do amor e suas frações)
Tenho em mim a culpa da entrega, a intensidade do querer e a imprescindibilidade do amor dos apaixonados. Tenho em mim o vício da tua presença, a voz do teu silêncio e a imensidão do teu ser. Tenho em mim as declarações não ousadas, os beijos não sentidos, os toques apenas sonhados. Porque tenho em mim a ausência do que sou, quando de ti me ponho a pensar.
A intensidade do nosso agradecimento deveria ser na mesma intensidade que pedimos as coisas pra Deus.
