Intensidade em que ela Dura
DESCONFORTO
SAPATO APERTADO
CADEIRA DURA
FOME
DOR
CALOR
FRIO
PERCEBEMOS NOSSO DESCONFORTO? OU APENAS ACHAMOS QUE NOSSO SOFRIMENTO
VEM DE OUTRO LUGAR? É IMPORTANTE PERCEBERMOS, POIS PODEMOS MACHUCAR ALGUÉM AO PASSARMOS A RAIVA CAUSADA PELA DOR DO DESCONFORTO SEM SABER DE ONDE ELA VEM. SABENDO, PODEMOS DIRECIONÁ-LA PARA ONDE ELA DEVERÁ IR.
Ja tentou falar com as pedras,não houvem,nao falam e muito menos pensam é dura e está no caminho é as vezes é de madeira.
Eu não sou vítima e você também não. A vida é dura, de dores físicas e psíquicas, mas é só uma questão de tempo pra tudo se ajeitar. Tenhamos fé, pois a felicidade chega pra quem acredita nela.
A felicidade sustentável, que dura e que faz bem, é aquela que nasce de dentro para fora, e que depende unicamente de nossas atitudes perante a vida. Ame-se, e todos a sua volta serão contagiados com sua energia!
Basta ser!
O preconceito tem cura
o orgulho fica no fundo
a morte vem seca e dura
tudo acaba num segundo
então deixe de frescura
que o frio da sepultura
é igual pra todo mundo.
Dura vida do sertanejo.
A seca é um tormento
que assola a região
quem caminha no relento
não merece humilhação
quem não tem conhecimento
não entende o sofrimento
de quem vive no sertão.
"A diferença entre a paixão e o amor é que na paixão o sentimento dura o tempo exato até que você preencha seu vazio e vá embora, já no amor, o sentimento dura até seu último suspiro, e ainda assim desejará estar ao lado daquela pessoa."
Acordar com a vida Lúcida
Porque sei a sra.é dura e rústica
Nada de escravidão, nem chicote
Que esta me trague, embriague
Me tome feito o mais caro scotch
Acordar com a vida lúcida
Porque, sei desta Sra. dura e rústica
nada de escravidão, nem chicote na mão
que esta me trague e saboreie ávida
embriague-me de amor a glote
voraz me tome feito o mais puro scotch.
