Intensidade em que ela Dura
O fotógrafo é o poeta do momento. Registra a intensidade e a magnitude sem procurar entender o seu significado.
Os sonhos estão entrelaçados na linha imaginária do tempo e viaja com a intensidade do som, emitindo uma explosão e vibração dentro de cada um.
Satriani
Quando o som da guitarra range
Os sentidos respondem a uma intensidade
Incontrolável e incontestável
Acordando as almas pacificadas...
O toque dos seus dedos nas cordas
Faz seu gemido alcançar a doçura e o encanto...
Os anjos celestiais celebram os sons soprados.
Suas mãos deslizam num vai e vem
Vibrando os tímpanos emocionados
Seu corpo acolhe o instrumento
Agora tornando um só.
O abraço é a união dos corpos que com a intensidade do mundo energético, dá inicio a uma explosão de felicidade interior instantânea.
Ao me apaixonar-me quero a leveza do ar, a pureza da água, a intensidade do fogo e a segurança da terra.
"Viver, mas sempre com intensidade. E ter muito cuidado com o caminho a percorrer e os cacos a serem juntados. Dar a volta por cima, foco na sanidade que o mundo pertence aos que usam a razão"
"Por mais que sejamos fortes! De proporções de maior intensidade é muito difícil conseguir uma mão que te ajude na descida. Mesmo sabendo enfrentar árdua subida na contra-mão."
"A constância é mais importante que a intensidade."
ou
"A regularidade é mais importante que a velocidade."
Para a Srta. Intensidade
"Você é como uma tempestade, intensa com ventos fortes e trovões que ecoam no horizonte. Mas, aos poucos, se transforma naquela chuva mansa e gostosa que acalma e traz conforto. É como um abraço seguro e apertado. Você flutua em um equilíbrio perfeito entre suavidade e intensidade, e eu gosto disso."
No momento em que descobrimos a intensidade e profundidade do amor de Deus por nós, não ficamos mais dependentes do amor e da aceitação de ninguém.
Não sei se sofro com intensidade os meus sentimentos funestos ou se comemoro com atrocidade as agruras a que o destino me submete, vou optar por me recolher à minha insignificância e balbuciar ao vento minhas considerações, afinal de contas, elas se perderão de qualquer forma, então porque não poupar os ouvidos alheios de minhas lamúrias...